Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Amigas, preparei uma lista com 25 doramas DUBLADOS. Eu sei que muitas não gostam da dublagem, mas esta lista é para apresentarmos os doramas para as pessoas que têm dificuldades em se adaptar ao idioma no início. Um jeito especial de cativarmos nossas mães, nossas vovós, nossas titias e os adolescentes no geral.
1. Mr. Sunshine – Um raio de sol
O jovem Choi Yoo-jin (Lee Byung-hun) nasce escravo, sofre um evento traumático em sua infância e é levado para os Estados Unidos durante a Shinmiyangyo, uma expedição do país a Coreia realizada em 1871. Já adulto, ele retorna a Joseon como Eugene Choi, um oficial do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e se apaixona por Go Ae-shin (Kim Tae-ri), a filha de um aristocrata. Ao mesmo tempo, ele descobre uma trama por trás das forças estrangeiras a fim de colonizar a Coreia.
Minha opinião: O choro é livre, só isso que eu tenho para falar para vocês minhas amigas.
2. Love alarm
Drama de 2019, segue os desdobramentos de uma invenção, o Love Alarm, um aplicativo que avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, mas que também revela seus sentimentos para o outro. Com isso, algumas pessoas acabam ficando obcecadas com os números, esperando serem amadas por mais usuários e se revoltando quando não conseguem o que esperavam.
Assim, Kim Jo-jo (Kim So-hyun) descobre o amor e encara as adversidades da vida. Ela é uma estudante do ensino médio, bonita, inteligente e parece uma pessoa alegre, mas seus pais morreram quando ela era jovem. Desde a morte deles, ela vive com a família da tia, o que não é nada fácil.
Enquanto isso, Hwang Sun-oh (Song Kang) é um estudante popular na mesma escola onde Kim Jo-jo estuda. Ele é filho de uma família rica, mas não é amado por seus pais.
O único amigo de Kwang Sun-oh é Lee Hye-yeong (Jung Ga-ram). Ele é apaixonado por Kim Jo-jo, mas não consegue se declarar. Ele esconde seus sentimentos com medo de ser rejeitado pela menina que ama.
Apesar de saber dos sentimentos de Lee Hye-yeong, Kwang Sun-oh passa a perseguir Kim Jo-jo com o objetivo de conquistá-la. É a partir desse triangulo amoroso que a trama se desenvolve.
Minha opinião: Se possível, não assistam.
3. Pousando no amor
Yoon Se-ri (Son Ye-jin), uma chaebol sul-coreana, durante um curto passeio de parapente em Seul, é atingida por um tornado e acaba caindo em uma floresta na zona desmilitarizada do lado da Coreia do Norte. Lá ela conhece Ri Jeong-hyeok (hyun Bin), um membro da elite norte-coreana e capitão da força policial especial da Coreia do Norte. que acaba abrigando Yoon Se-ri e passa a desenvolver planos para ajudá-la secretamente a retornar à Coreia do Sul. No entanto, com o tempo eles se apaixonam, apesar da divisão e disputa entre seus respectivos países.
Minha opinião: Lindo do começo ao fim e ainda os dois se casaram na vida real.
4. Primeira vez amor
O drama conta a história de cinco jovens e seus encontros complicados com o conceito do primeiro amor. Yun Tae-o (Ji soo) é um estudante universitário cujos amigos – Song-yi (Jung Chae-yeon), Do-hyun (Jin Young), Ga-rin (Choi Ri) e Hoon (Kan Tae-oh)- decidem se mudar inesperadamente para sua casa, devido a seus próprios raciocínios individuais. Agora, todos eles devem aprender a viver juntos e a amar.
Minha opinião: Eu achei muito bom o final. Acho que todos os personagens tiveram um bom fechamento.
5. Extracurricular
Oh Ji-soo (Kim Dong-hee) é um estudante introvertido que parece ser um aluno exemplar e que nunca criou problemas, mas fora da escola está por trás de um esquema criminoso, a fim de poder sustentar suas despesas escolares. Ji-soo tem uma lista de clientes e mulheres disponíveis para programas em um grupo de conversa, em um aplicativo chamado Doggo. Em troca de uma parte do dinheiro que elas recebem, Ji-soo e seu sócio oferecem segurança para as mesmas.
Porém, uma de suas colegas, Bae Gyu-ri (Park Ju-hyun) começa a interferir no trabalho, o que gera consequências irreversíveis.
Extracurricular é uma história sobre estudantes do ensino médio que se metem em uma série de conflitos e eventos que desafiam os valores humanos e a moralidade.
Minha opinião: Um drama muito impactante! Foi top demais, vocês precisam assistir.
6. Na direção do amor
Ki Sun-gyeom (Im Si-wan) é um jovem que ama o esporte. Sua especialidade é corrida de velocidade, mas precisou desistir da corrida após defender um colega que havia sido agredido por outros corredores. Mas ele não desistiu de estar perto do que ama e tornou-se agente esportista do colega que ele defendeu. Após uma série de confusões, ele se aproxima de Oh Mi-joo (Shin Se-kyung), uma jovem tradutora de filmes. Ela ama o que faz e está sempre correndo atrás de seus sonhos. Juntos, eles enfrentarão muitos desafios para se afirmarem profissionalmente e como casal.
Junta-se a eles, Seo Dan-ah (Choi Soo-young), a CEO de uma agência de esportes e sucessora do Seomyung Group. Ela sofre o preconceito por ser mulher e precisa lutar arduamente por seus direitos. Após ver um quadro em um café, ela se interessa pelo pintor, Lee Young-hwa (Kang Tae-oh), um estudante universitário de Arte. Quando ele entra em sua vida, coloca abaixo todas suas convicções.
Esses quatro personagens têm seus próprios problemas e dilemas, que não são resolvidos num passe de mágica, mas são compartilhados, deixando suas vidas um pouco mais leve.
Minha opinião: Um drama que traz inúmeras reflexões e ensinamentos, é um melodrama cheios de altos e baixos, muito bom.
7. A love so beautiful
Será que o amor puro de jovens de 17 anos consegue suportar todos os desafios da idade adulta?
Shin Sol-i (So Ju-yeon) e Cha Heon (Kim Yo-han) são amigos do ensino médio e vizinhos que cresceram junto. Shin Sol-i é uma pessoa alto-astral e que não gosta de estudar, mas que tem talento para desenhar. Cha Heon é popular graças a sua aparência e suas boas notas.
Como será que as realidades da vida vão moldar as amizades e amores desses jovens adultos?
Minha opinião: É tão fofo e complexo, lindinhos, gente!
8. O rei eterno
Em 1994, o Reino da Coreia enfrenta uma grave convulsão. O Rei (Kwon Yool) é assassinado por seu irmão Lee Lim (Lee Jung-jin) e o filho do Rei, Lee Gon (Jeon Hyun-jun), é esfaqueado no pescoço, mas sobrevive. O assassino Lee Lim procura possuir o Manpasikjeok, que é uma flauta lendária que possui poderes sobrenaturais. Depois que uma figura misteriosa aparece com uma arma, Lee Lim foge com apenas metade da flauta agora quebrada. O jovem Lee Gon segura um distintivo da polícia que pegou da figura misteriosa. No dia seguinte, Lee Goon é nomeado o próximo governante do Reino da Coreia.
25 anos depois, no outono de 2019, o Rei Lee Gon (Lee Min-ho) governa o Reino da Coreia como seu líder benevolente. Ele ainda é assombrado pelo que aconteceu quando era criança e pelo mistério por trás do distintivo da polícia deixado por seu salvador. O distintivo da polícia que ele possuía foi emitido em 11 de novembro de 2019 para a tenente Jeong Tae-eul (Kim Go-eun).
Outono de 2019, na República da Coreia, Jeong Tae-eul é uma detetive da Divisão de Crimes Violentos da Delegacia de Polícia de Seul Jongo. Ela está trabalhando disfarçada para derrubar o operador de uma operação ilegal de jogos de azar online.
Enquanto isso, no Reino da Coreia, o Rei Lee Gon persegue alguém que está vestido como um coelho com um relógio. Ele tem a sensação de que a pessoa vestida como um coelho pode ser seu misterioso salvador de 25 anos antes, monta em seu cavalo Maximus e entra na floresta. Logo, ele passa do Reino da Coreia para o mundo paralelo da República da Coreia e finalmente conhece a detetive Jeong Tae-eul.
Minha opinião: Não vou negar, só assisti por causa do espada flamejante.
9. Holo, meu amor
So-yeon (Ko Sung-hee) tem problemas para reconhecer rostos e mantém distância de outras pessoas. Ela se torna uma testadora beta do holograma AI Holo (Yoon Hyun-min). AI Holo está completamente do lado dela e percebe o limite da inteligência artificial. Enquanto isso, Nan-do é o desenvolvedor do AI Holo e tem a mesma aparência física de sua criação, mas sua personalidade é completamente diferente. Ao assistir So-yeon e AI Holo, ele sente algo que nunca sentiu antes.
Minha opinião: Um drama que fez todas as dorameiras se apaixonarem por um holograma. Ele é muito fofo.
10. Tudo bem não ser normal
Moon Gang-tae (Kim Soo-hyun) é um cuidador da ala psiquiátrica de um hospital. Ele é responsável por cuidar de seu irmão, Moon Sang-tae (Oh Jung-se), que possui transtorno do espectro autista. Quando a mãe deles morreu, eles precisaram fugir para não serem separados e sempre que chega a primavera, eles precisam mudar de cidade por causa das borboletas, pois Sang-tae tem pavor delas. Um dia, eles conhecem Ko Moon-young (Seo Ye-ji), uma escritora de livros infantis com uma personalidade excêntrica e um comportamento antissocial. Ela tem sérios problemas emocionais, nunca recebeu amor e, consequentemente, não sabe amar. Ela fica obcecada por Gang-tae e passa a persegui-lo.
Suas investidas conseguem fazer com que eles se aproximem e depois de se conhecerem, eles começam a curar as feridas emocionais um do outro.
O passado dos três está entrelaçado e quando tudo é resolvido, eles conseguem, enfim, a liberdade para serem felizes.
Minha opinião: Sensacional, um dos meus dramas preferidos!
11. Hospital playlist
Lee Ik-joo (Jo Jung-suk), Ahn Jung-won (Yoo Yeon-seok), Kim Joo-wan (Jung Kyung-ho), Yang Seok-hyung (Kim Dae-myung) e Chae Song-hwa (Jeon Mi-do) se conheceram na faculdade e hoje trabalham no mesmo hospital.
Com a abertura de uma ala VIP, eles são convidados para formarem a equipe de especialistas, mas Yang Seok-hyung só aceita com a condição de retomarem a banda que haviam formado na faculdade.
É assim que começa Hospital Playlist. Intercalando cenas no presente e no passado, vamos acompanhando a vida profissional e pessoal de nossos protagonistas. Lee Ik-joo é um cirurgião geral, pai solo do menino mais fofo de todos os doramas, Ahn Jung-won é um cirurgião pediátrico que vive o dilema entre a vocação para ser padre e o amor que sente por uma colega de trabalho, Kim Joo-wan é um cirurgião cardiotorácico que namora escondido a irmã Lee Ik-joo, Yang Seok-hyung é um ginecologista e obstetra que se preocupa com a mãe que vive um casamento abusivo e, por último, mas não menos importante, temos Chae Song-hwa, a única mulher do grupo, uma neurocirurgiã, que em seus momentos de folga, além de tocar e cantar gosta de acampar.
Para aliviar a tensão vivida no dia a dia do hospital, os amigos se reúnem para tocar e é uma delícia ouvir os sucessos coreanos dos anos 90 e 2000.
Minha opinião: Foi tão bom e emocionante. Essa turma dispensa comentários.
12. Apesar de tudo amor
Park Jae-eon (Song Kang) é um estudante universitário com especialização em arte. Ele parece bom para todos e geralmente é alegre. No entanto, ele é realmente indiferente aos outros e não quer ter um relacionamento romântico. Inesperadamente, ele se apaixona por Yoo Na-bi (Han So-hee) e começa a mudar.
Na-bi é uma estudante de arte na mesma universidade que Jae-Eon. Em seu passado, ela rompeu com seu primeiro amor devido aos modos infiéis dele. Depois disso, decidiu se tornar indiferente ao amor… até conhecer Jae-eon e desenvolver sentimentos por ele.
Minha opinião: Eu adorei, achei ousado e fazia tempo que esperava um drama com esta temática mais adulta, com inúmeros conflitos pessoais.
13. Navillera
Após sair do velório de um amigo e perceber a iminente proximidade da morte, Shim Deok-chul (Park In-hwan), um senhor de 70 anos, ouve uma música e vai conferir de onde ela estava vindo. Ele acaba em um estúdio de dança e fica encantado vendo o jovem Lee Chae-rok (Song Kang) dançando balé. Aquele momento desperta nele a lembrança de quando ele era criança e sonhou em ser bailarino, em voar no palco, mas seu pai o proibiu. Já adulto, batalhou a vida toda para sustentar sua família e seus sonhos ficaram no passado.
Mas sua vida muda quando ele pede para Chae-rok ser seu professor. No início, Chae-rok acha aquilo um absurdo, mas acaba cedendo depois de muita insistência e a mando de seu professor e dono do estúdio, Ki Seung-joo (Kim Tae-hoon).
Ali inicia-se uma linda amizade que nos emociona e nos faz chorar a cada episódio.
Minha opinião: Pensa num drama motivacional…É este! Dá uma vontade de largar tudo e voltar a fazer as coisas que sonhamos, sem se importar com a idade é inspirador.
14. Loucos um pelo outro
No Whi-oh (Jung Woo) trabalha como detetive. Ele acha que tem uma vida bastante decente, até que um dia ocorre um incidente e isso faz com que a vida de dele mude. Ele se torna um louco, incapaz de controlar sua raiva e desconta em todos e em tudo. Ele tenta voltar ao que era, fazendo um tratamento contra raiva, mas durante esse tempo ele se envolve com Lee Min-kyung (Oh Yeon-seo) que também está passando por um tratamento para recuperar sua autoestima e confiança.
Lee Min-kyung tinha uma aparência sofisticada e um bom trabalho, mas depois de um acontecimento traumático sua vida normal desmorona, fazendo com que ela não confie mais em ninguém. Ela tem delírios e é compulsiva.
Ambos são pacientes da mesma psiquiatra. No começo, o relacionamento entre eles é totalmente insano, mas Whi-oh e Min-kyung ficam atraídos um pelo outro.
Minha opinião: Eu achei muito divertido.
15. A caminho do céu
Geu-ru (Tang Joon-sang) é um jovem com síndrome de Asperger. Ele trabalha para o negócio de seu pai, “Move To Heaven”. Seu trabalho é organizar itens deixados por pessoas falecidas. Depois que, inesperadamente, seu pai morre em um acidente, ele fica sozinho e precisa morar com seu tio Sang-gu (Lee Je-hoon), um homem frio, ex-lutador de artes marciais clandestinas, que foi para a prisão por causa do que aconteceu em uma de suas lutas.
Sang-gu se torna o guardião de Geu-ru e eles dirigem o “Move To Heaven” juntos.
Minha opinião: Se preparem para fortes emoções, o drama é simplesmente incrível.
16. Vincenzo
Aos oito anos, Park Joo-hyung (Song Joong-ki), após ser abandonado por sua mãe, é adotado por uma família italiana e recebe o nome de Vincenzo Cassano. Ele se torna advogado e consigliere para da máfia. Após a morte de seu pai, o novo líder da família Cassano tenta matar Vincenzo. Ele, então, parte para a Coreia do Sul para recuperar 1,5 toneladas de ouro que ajudou um magnata chinês a esconder secretamente no porão do Geumga Plaza.
No entanto, o Grupo Babel adquire ilegalmente a propriedade e Vincenzo tem que usar suas habilidades para recuperar o prédio e sua fortuna. Ele conta com a ajuda da advogada Hong Cha-young (Jeon Yeo-bin), o tipo de advogada que faz de tudo para ganhar um caso. Ela promete reaver o Geumga Plaza se Vincenzo ajudá-la a se vingar do Grupo Babel e da advocacia Wusang.
Vincenzo e Cha-young se apaixonam, mas têm planos diferentes para suas vidas.
Minha opinião: Um dorama que fez todas as dorameiras mudarem o próprio nome para Edifício.
17. Hometown Cha-Cha-Cha
Yoon Hye-jin (Shin Min-a) é uma dentista bonita e inteligente. Após denunciar o médico-chefe da clínica em que trabalhava por abusar do tratamento dos pacientes para obter lucro, perdeu o emprego, largou a cidade grande e embarcou em uma viagem para a idílica vila costeira de Gongjin, onde conhece o pau para toda obra Hong Du-sik (KIm Sun-ho). Ele é um jovem muito estimado na aldeia porque cuida dos mais velhos e não se intimida com qualquer coisa. Por acaso, os caminhos dos dois se cruzam várias vezes e eles se apegam, enquanto Du-sik constantemente ajuda Hye-jin a sair de problemas.
Minha opinião: Sr. Covinhas, sou apaixonada!
18. Nosso eterno verão
Choi Ung (Choi Woo-sik) e Kook Yeon-soo (Kim Da-mi) se conheceram na época da escola e, por conta de um documentário com o melhor e o pior aluno do colégio, foram obrigados a conviver muito de perto. No começam eles não se suportavam, mas… acabaram namorando durante cinco anos. Porém, o namoro acabou com a promessa de nunca mais se encontrarem.
Mais cinco anos se passam e o documentário que eles filmaram dez anos atrás se torna viral e eles são forçados novamente a enfrentar as câmeras um ao lado do outro, trazendo à tona sentimentos bons e ruins guardados durante todos esses anos.
Minha opinião: Ainda não assisti.
19. Round 6
Squid Game conta a história de 456 pessoas que são convidadas a arriscar suas vidas em um misterioso jogo de sobrevivência composto por seis brincadeiras infantis, que disputam um prêmio de 45,6 bilhões de wons.
O destaque é Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), que recebe o número 456. Ele é um motorista divorciado e viciado em jogos de azar, que mora com sua mãe e luta para sustentar financeiramente sua filha. Ele participa do jogo para pagar suas muitas dívidas e provar que está financeiramente estável o suficiente para ter a guarda dela, que partirá para os Estados Unidos com a mãe e o padrasto.
Para criar uma tática com o fim de conseguir ganhar os jogos, ele se une a um grupo composto por Cho Sang-woo (Park Hae-soo), 218, ex-colega e ex-chefe de uma equipe de investimentos, Kang Sae-byeok (Jung Ho-yeon), 067, uma trombadinha que quer dar um lar para sua família, Oh Il-nam (Oh Yeong-su), 001, um homem idoso com um tumor cerebral e Abdul Ali (Anupam Tripathi), 199, um trabalhador migrante do Paquistão.
Minha opinião: Foda! Parou a internet!
20. Uma advogada extraordinária
Woo Young-woo (Park Eun-bin) tem transtorno do espectro autista e é extremamente inteligente. Ela nunca esquece o que vê, mas carece de habilidades sociais e empatia.
Ela se forma como a primeira da turma da faculdade de direito na Universidade Nacional de Seul, mas por ela ser autista ninguém quer contratá-la. No entanto, por meio de uma conexão de seu pai, ela consegue seu primeiro emprego na Hanbada, um grande escritório de advocacia de Seul. Enquanto trabalha lá, ela enfrenta preconceitos e irracionalidade contra ela, mas resolve casos com sua própria perspectiva e cresce como advogada.
Muitos dos casos da série envolvem questões legais bem equilibradas e, às vezes, questões éticas difíceis. A abordagem da advogada Woo costuma ser única e ajuda a resolver casos de maneiras inesperadas.
Minha opinião: Para mim foi o melhor, achei espetacular a visão sobre o autismo na sociedade e o tanto de conhecimento que o dramas nos ensinou.
21. As três irmãs
Baseado no romance “Mulherzinhas”, de Louisa Mary Alcott, o drama conta a história de três irmãs.
Oh In-joo (Kim Go-eun) é a irmã mais velha. Ela cresceu em um ambiente terrivelmente pobre. Desde criança, ela percebeu que o dinheiro era a coisa mais importante para proteger a si mesma e sua família. Seu sonho é viver uma vida comum como as outras pessoas.
Oh In-kyung (Nam Ji-hyun) é a irmã do meio. Ela é uma repórter entusiasmada em uma estação de notícias, que acredita em fazer as coisas certas. Ela também sempre foi pobre, mas o dinheiro não governa sua vida.
E Oh In-hye (Park Ji-hu) é a mais nova das três irmãs. Ela é aluna de uma prestigiosa escola de artes e tem um talento natural para a pintura. Porém, ela se sente um fardo na vida das irmãs.
Elas vivem uma diva difícil, principalmente depois que o pai se envolveu em uma série de dívidas e elas precisam trabalhar para pagá-las.
Tudo se complica quando as três, de formas diferentes, se envolvem em um caso que as leva a lutar contra a família mais rica e influente da Coreia do Sul.
Minha opinião: Ainda não assisti.
22. Vinte e cinco, vinte e um
Vinte e cinco, vinte e um conta uma história de amor entre Na Hee-do (Kin Tae-ri) e Back Yi-jin (Nam Joo-hyuk).
Ela é membro da equipe de esgrima do colégio, mas devido à crise financeira sul-coreana, a equipe é dissolvida. Superando todas as dificuldades, ela se torna membro da equipe nacional de esgrima.
A crise financeira sul-coreana também faz com que o negócio do pai de Back Yi-jin fosse à falência. Isso leva a uma mudança de vida para ele, de uma pessoa rica para uma pessoa pobre. Enquanto estuda, ele trabalha em empregos de meio período. Mais tarde, ele se torna repórter esportivo de uma rede de transmissão.
Os dois gostam um do outro, mas o destino os levou para caminhos diferentes.
Minha opinião: Foi lindo demais, em vários momentos eu me emocionei, tiveram muitas doramigas que não gostaram, mas de verdade, o fim não invalida o dorama todo, foi simplesmente lindo.
23. Amor rural
Han Ji-yul (Choo Young-woo) trabalha como veterinário em Seul. Um dia, ele recebe um telefonema da secretária de seu avô, pedindo que ele vá urgentemente para Huidong Village, onde seu avô mora e administra uma clínica de animais. Lá, Han Ji-Yul conhece a policial Ahn Ja-Young (Joy). Acontece que seu avô está realmente em turnê pela Europa e, de acordo com a nota deixada por ele, Han Ji-Yul deve assumir a clínica de animais por meio ano, enquanto seu avô faz uma turnê com sua avó..
Ahn Ja-Young sempre sonhou em se tornar uma policial e trabalhar em Huidong Village, onde cresceu. Ela costuma ser a primeira a aparecer e prestar ajuda aos moradores necessitados. Ela ajuda Han Ji-Yul a resolver os inconvenientes relacionados à sua vida cotidiana na vila e eles desenvolvem um relacionamento romântico.
Minha opinião: Ainda não assisti.
24. Pretendente surpresa
Shin Ha-ri (Kim Se-jeong) é uma mulher solteira que trabalha para uma grande empresa. Um dia, ela aceita ir a um encontro às cegas no lugar de sua amiga Jin Young-seo (Seol In-ah), que é filha de uma família chaebol e é pressionada a ir a encontros às cegas. Porém, quando chega lá ela tem uma desagradável surpresa. Seu encontro é com Kang Tae-Moo (Ahn Hyo-seop), o CEO da empresa onde ela trabalha.
Kang Tae-moo é o CEO da empresa fundada por seu avô. Ele é um workaholic e fica irritado porque seu avô marca encontros às cegas para ele. Ele decide se casar com a próxima mulher que conhecer em um encontro às cegas, para não ser mais perturbado em seu trabalho. Essa mulher é Shin Ha-ri, mas fingindo ser Jin Young-seo.
Minha opinião: Um dos melhores dramas de comedia romântica que eu assisti.
25. Alquimia das almas
O destino dessas pessoas é distorcido devido ao “hwanhonsool” (a alma dos mortos retorna aos vivos).
No país de Daeho, Jang Uk (Lee Jae-Wook) vem da nobre família Jang. Ele guarda um segredo desagradável sobre seu nascimento, sobre o qual pessoas de todo o país falam. Ele é encrenqueiro. Jang Ukk conhece Mu-Deok (Jung So-Min). Ela é uma guerreira de elite, mas sua alma está presa em um corpo fisicamente fraco. Ela se torna a serva de Jang Wook, mas também o ensina secretamente a lutar.
Seo Yul (Minhyun) vem da nobre família Seo. Ele parece perfeito com boa aparência, inteligência e fortes habilidades em artes marciais. Go Won (Shin Seung-Ho) é o príncipe herdeiro de Daeho. Ele espera se tornar um rei generoso.
Minha opinião: Ainda não assisti.
Leia também: https://koreanny.com/5-filmes-de-romance-que-voce-precisa-assistir/
Se você assistiu a algum desses dramas, deixe sua opinião nos comentários.