Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Amigas, suas lindas, como prometido, preparei mais uma lista de filmes +18 para vocês, só para vocês (claro), eu nem assisto (até sonho). Vou deixar aqui uma lista daqueles que assisti e super indico.
1. The third way of love (2015)
O drama conta a história do triste amor de Lin Qi Zheng (Song Seung-heon), herdeiro de uma família rica, e Zhou Yu (Yifei Liu), uma advogada inteligente e bonita.
Zhou Yu retorna para casa e encontra sua irmã à beira da morte, após tentar se matar. Ela decide ir atrás de repostas para entender o ato da irmã e descobre que ela estava apaixonada pelo CDEO da empresa em que trabalhava, mas descobriu que ele ia se casar.
A advogada e o CEO começam a trabalhar juntos e, mesmo com uma certa resistência das investidas de Lin Qi Zheng, ambos deixam florescer o sentimento existente entre eles. Porém, existem obstáculos que impredem o casal: a irmã de Zhou Yu e um casamento arranjado para Lin Qi Zheng.
Irão os dois conseguir continuar com esse romance?
MInha opinião: Eu queria saber qual o motivo do meu marido fazer filmes tristes, é inacreditável! Eu deveria comprar uma passagem de avião com meus dois reais e ir até a Coreia falar que nunca o abandonaria (nível de ilusão por esse homem é grande aqui). A história é bem legal, porém, esperava mais… eu queria mais.
Nota: 3/5
2. Exclusive of ladies (2015)
Depois de ser demitida de uma empresa de brinquedos infantis, uma sobrecarregada executiva de marketing se junta a seu vizinho boêmio, proprietário de uma sex shop, para criar brinquedos diferentes. No processo, ela encontra o caminho para reacender seu casamento artificial.
Minha opinião: Se você já assistiu o filme “De pernas pro ar” e gostou, vai gostar deste também. Um jeitinho coreano diferente de apresentar este tipo de mulher, mais ousada e profissional no ramo de entretenimento adulto, mesmo sendo uma dona de casa. Eu gostei, achei interessante.
Nota: 4/5
3. Love at the end of the world (2015)
Seok-won foi encontrado morto em casa e o principal suspeito é sua filha, Yoo-jin. Sua mãe, Ja-yeong, luta para libertá-la e torná-la inocente. As duas vivem uma vida cotidiana tranquila, apesar do trauma. Um dia, quando Ja-yeong conhece Dong-ha, ela se abre para ele.
Minha opinião: Pensa num filme louco e totalmente insano. Afilha se apaixona pelo padrasto e ele fica perdidamente apaixonado por ela também. Toda vez que a mãe sai para o trabalho, a filha mantém relações sexuais com o padrasto. É uma história maluca e o final foi um pouco estranho. Eu esperava mais do final.
Nota: 4/5
4. Burning (2018)
5. The lady improper (2019)