koreanny.com

5 dicas de Filmes +18 – Parte 2



Annyeong haseyo!😊

Tudo bem com vocês?

Amigas, suas lindas, como prometido, preparei mais uma lista de filmes +18 para vocês, só para vocês (claro), eu nem assisto (até sonho). Vou deixar aqui uma lista daqueles que assisti e super indico.

 

1. The third way of love (2015)

 

 

O drama conta a história do triste amor de Lin Qi Zheng (Song Seung-heon), herdeiro de uma família rica, e Zhou Yu (Yifei Liu), uma advogada inteligente e bonita.

Zhou Yu retorna para casa e encontra sua irmã à beira da morte, após tentar se matar. Ela decide ir atrás de repostas para entender o ato da irmã e descobre que ela estava apaixonada pelo CDEO da empresa em que trabalhava, mas descobriu que ele ia se casar.

A advogada e o CEO começam a trabalhar juntos e, mesmo com uma certa resistência das investidas de Lin Qi Zheng, ambos deixam florescer o sentimento existente entre eles. Porém, existem obstáculos que impredem o casal: a irmã de Zhou Yu e um casamento arranjado para Lin Qi Zheng.

Irão os dois conseguir continuar com esse romance?

 

MInha opinião: Eu queria saber qual o motivo do meu marido fazer filmes tristes, é inacreditável! Eu deveria comprar uma passagem de avião com meus dois reais e ir até a Coreia falar que nunca o abandonaria (nível de ilusão por esse homem é grande aqui). A história é bem legal, porém, esperava mais… eu queria mais.

 

Nota: 3/5

 

2. Exclusive of ladies (2015)

 

 

Depois de ser demitida de uma empresa de brinquedos infantis, uma sobrecarregada executiva de marketing se junta a seu vizinho boêmio, proprietário de uma sex shop, para criar brinquedos diferentes. No processo, ela encontra o caminho para reacender seu casamento artificial.

 

Minha opinião: Se você já assistiu o filme “De pernas pro ar” e  gostou, vai gostar deste também. Um jeitinho coreano diferente de apresentar este tipo de mulher, mais ousada e profissional no ramo de entretenimento adulto, mesmo sendo uma dona de casa. Eu gostei, achei interessante.

 

Nota: 4/5

 

3. Love at the end of the world (2015)

 

 

Seok-won foi encontrado morto em casa e o principal suspeito é sua filha, Yoo-jin. Sua mãe, Ja-yeong, luta para libertá-la e torná-la inocente. As duas vivem uma vida cotidiana tranquila, apesar do trauma. Um dia, quando Ja-yeong conhece Dong-ha, ela se abre para ele.

 

Minha opinião: Pensa num filme louco e totalmente insano. Afilha se apaixona pelo padrasto e ele fica perdidamente apaixonado por ela também. Toda vez que a mãe sai para o trabalho, a filha mantém relações sexuais com o padrasto. É uma história maluca e o final foi um pouco estranho. Eu esperava mais do final.

 

Nota: 4/5

 

4. Burning (2018)

 

 

Jong-su encontra uma garota que morava no mesmo bairro que ele e pede que ela cuide de seu gato enquanto ele viaja para a África. Quando ela retorna, ela apresenta Ben, um garoto misterioso que ela conheceu lá.

 

Minha opinião: Eu achei o filme muito complexo. Nosso protagonista se apaixona por uma mulher e sai com ela algumas vezes. Porém, ela faz uma viagem e quando volta está acompanhada de um amigo rico e esquisito. Quando ela morre e descobrimos o assassino, eu pensei “puta merda, que cara maluco!”. Aí o protagonista descobre, vai lá matar o cara e ateia fogo nele. Eu pensei de novo “puta merda, que situação!”. É uma história que dá uma sensação esquisita.

 

Nota: 3/5

 

5. The lady improper (2019)

 

 

Siu man é uma enfermeira que perdeu quem ela é como pessoa. Seu casamento acabou, em parte devido ao medo de intimidade e, também, por ter sido abandonada pelo marido. Ela agora enfrenta a perda do pai, depois dele passar um tempo hospitalizado. Siu Man decide reiniciar sua vida assumindo o restaurante do pai, mas sem experiência, ela contrata o Chef Chia-hao, treinado na escola Cordon Blue, em Paris. Ele é um espírito livre, mas trata a cozinha como uma filosofia séria e é capaz de recriar o estilo culinário do pai de Siu Man. O belo chef prepara uma tempestade dentro e fora da cozinha, enquanto ajuda Siu Man a aprender a entregar comidas deliciosas. Por meio dele, Siu Man enfrenta seu medo da intimidade de frente e se liberta.

 

Minha opinião: Eu achei um pouco esquisito, mas não dispensaria um sexo na cozinha com aquele cozinheiro, que vou te contar… me lambuzaria com cobertura e tudo mais. Sem contar que ela passa de tímida a ousada, com apenas alguns passos de dança; Eu achei o ambiente sujo e bagunçado, ,me causou um certo estranhamento.

 

Nota: 3/5

 

Se você assistiu a algum da lista acima, deixe sua opinião nos comentários.
Sair da versão mobile