Annyeong haseyo!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago uma lista com 5 doramas/filmes com Mone Kamishiraishi, a eterna Sakura, que vocês precisam assistir.
Mone Kamishiraishi (上白石萌音) é uma premiada cantora e atriz japonesa. Ela nasceu em 27 de janeiro de 1998, em Kagoshima, Japão, e fez sua estreia como atriz no palco, na televisão e no cinema em 2011. Além de seu trabalho na frente das câmeras, ela fez vários trabalhos de locução. , apareceu em vários programas de rádio e lançou vários álbuns originais. Desde sua estreia, ela apareceu em diversas produções teatrais, filmes e dramas de televisão, incluindo “L-DK: Two Loves, Under One Roof” (2019).
Fonte: Adaptado de https://www.viki.com/celebrities/23695pr-mone-kamishiraishi
1. Chihayafuru: Primeiro verso (2016)
A primeira parte da trilogia “Chihayafuru”. Chihaya é uma estudante do ensino médio que adora Karuta, um tradicional jogo de cartas japonês. Chihaya e seus amigos criam um clube de Karuta no colégio para se tornarem o maior jogador de Karuta do Japão.(Fonte: Adaptado de imdb.com)
Assista em: https://www.filmesdetv.com/chihayafuru-musubi.html
2. Chihayafuru: Segundo verso (2018)
A segunda parte da trilogia “Chihayafuru” após o torneio Karuta em Tóquio. A equipe de Chihaya está pronta para a competição nacional. No entanto, ela fica desapontada ao saber que sua melhor amiga de infância abandonou o jogo. (Fonte: Adaptado de imdb.com)
Assista em: https://www.filmesdetv.com/chihayafuru-musubi.html
3. Chihayafuru: Terceiro verso (2018)
A terceira parte da trilogia “Chihayafuru” que se passa 2 anos depois de “Chihayafuru Parte II”. Chihaya está agora no último ano do ensino médio e está pronta para participar de outra competição nacional ao lado de seus amigos. (Fonte: Adaptado de imdb.com)
Assista em: https://www.filmesdetv.com/chihayafuru-musubi.html
4. An incurable case of love (2020)
Há cinco anos, Sakura Nanase foi uma das várias testemunhas que viram como um médico jovem e bonito chegou no último minuto para salvar a vida de um estranho. Encantada tanto pelo seu charme como pela sua habilidade profissional, Sakura não pôde deixar de se apaixonar imediatamente. Determinada a descobrir uma maneira de reencontrar esse médico heroico, Sakura não demorou a decidir que a única maneira de fazê-lo seria entrar na profissão médica. Agora, aos 22 anos, Sakura é uma enfermeira novata que acabou de assumir a sua primeira posição em um hospital local. (Fonte: Adaptado de Viki)
Assista em: https://www.viki.com/tv/38087c-an-incurable-case-of-love
5. Oh my boss! Love not included (2021)
Nascida e criada em uma pequena cidade rural, Nami Suzuki tem vivido uma vida bem mediana e comum. Sem sonhos específicos e nenhuma ambição real, Nami não espera muito de sua vida. Se ela conseguir encontrar uma quantidade razoável de trabalho e um pouco de amor, estará convencida de que será feliz.
Para buscar esse amor comedido, Nami acompanha seu amigo de infância e “crush” de longa data, Kenya até Tóquio, onde espera encontrar um trabalho no departamento de gerenciamento de suprimentos da mesma editora em que Kenya trabalha. Infelizmente, os planos de Nami não funcionam exatamente da maneira como ela imaginava. Em vez de trabalhar no departamento de gerenciamento de suprimentos, Nami é contratada para trabalhar no departamento editorial de uma das revistas de moda da empresa. Sem levar seu emprego muito a sério, Nami logo ganha o desprezo de seu aplicado editor-chefe, Reiko Horai.
Em vez de deixar a crítica de Reiko derrubá-la, Nami permite que isso a inspire a sonhar mais alto. Com a mudança gradual em sua atitude sobre o trabalho, Nami percebe que sua ideia sobre o amor também começou a mudar, especialmente após conhecer o cinegrafista Junnosuke Horai. Com uma determinação recém-descoberta que agora a motiva, será que Nami é capaz de realizar seus novos sonhos? (Fonte: Adaptado de Viki)
Assista em: https://www.viki.com/tv/38389c-oh-my-boss-love-not-included
Leia também: https://koreanny.com/5-dramas-com-jung-hae-in/
Se você assistiu a algum desses dramas ou filmes, deixe sua opinião nos comentários.