Annyeong haseyo!
Tudo bem com vocês?
Hoje trago a resenha de In Love and Deep Water um filme japonês de comédia, com um elegante mordomo, uma protagonista de personalidade forte e uma investigação de assassinato dentro de um navio! Um clichê perfeito!
Ficha Técnica
Drama: In Love and Deep Water
Japanese: クレイジークルーズ
Roteiro: Yuji Sakamoto
Direção: Yusuke Taki
Protagonistas: Ryo Yoshizawa e Aoi Miyazaki
Gênero: Mistério / Comédia romântica
Duração: 2 horas
País: Japão
Lançamento: 2023
Disponível: Telegram
Sinopse
Suguru Ubukata ( Ryo Yoshizawa ) trabalha como mordomo no gigantesco navio de cruzeiro de luxo MSC Bellissima. O navio está atualmente rumo ao Mar Egeu. Durante esta viagem, Suguru Ubukata conhece o misterioso passageiro Chizuru Banjaku ( Aoi Miyazaki ). Eles se envolvem em um caso de assassinato que ocorre no navio de cruzeiro.
Fonte adaptado de : https://asianwiki.com/In_Love_and_Deep_Water
Protagonistas
Suguru (Ryo Yoshizawa) é um mordomo de um cruzeiro que está pronto para servir os clientes, mesmo custando o seu orgulho.
Chizuru (Aoi Miyazaki), uma passageira que vai atrás da amante do seu namorado, acaba virando testemunha de.
Desenvolvimento
Nosso protagonista é um mordomo que trabalha em um cruzeiro, faz de tudo para agradar os clientes, mesmo que lhe custe o orgulho. Ele é conhecido como pacificador, sempre enfrenta todos os tipos de clientes, principalmente os ricos e soberbos! Ele está esperando sua namorada chegar para pedir em casamento, mas recebe uma mensagem dela dizendo que não vai poder embarcar. Preocupado, ele tenta ligar para a moça, porém seu telefone está desligado.
É avisado que o último cliente vai embarcar. Chegando na recepção, ele encontra Chizuru, uma jovem com uma sacola na mão. Ela se apresenta, e o cara descobre que a mulher foi atrás da namorada dele! “A querida joga tudo no ventilador”, mostra as conversas do namorado dela com a namorada dele e fala que os dois são chifrudos rsrsr.
À noite, eles ficam juntos para entender por que seus respectivos namorados colocaram um par de chifres, quando se tornam testemunhas de um crime! Acontece que o senhor muito rico é morto na piscina na frente deles! Ao tentar avisar a comandante do navio, o corpo simplesmente some!
O filho desse senhor rico que morreu esconde o corpo antes que todos descubram, pois ele quer alterar o testamento. Já nosso mordomo começa a investigar junto com a Chizuru. Nesse tempo, eles conversam muito e descobrem que seus ex-namorados sempre falavam mal deles, que ele era certinho demais, que ela não era divertida, e muito mais! Engraçado que esses trastes não tinham coragem de terminar com eles. Covardes!
No meio da investigação, eles participam de festas e começam a se conhecer e criar sentimentos. Os dois aprendem que a culpa da traição não foi deles, e sim dos seus namorados egoístas! Tem uma festa em que ela vai, e eu me apaixonei pelo vestido dela!
Tem uma cena em que ela começa a se sentir mal ao lembrar do que o ex falou sobre ela. O mordomo diz que ela é uma mulher incrível e extraordinária, e que nunca tinha conhecido alguém como ela! Nessa cena, meu coração ficou quentinho.
No final, eles conseguem pegar o assassino com a ajuda das outras testemunhas! Os dois continuam a viagem porque estão apaixonados! Eu amei esse filme, é aquele clichê que você não cansa de ver porque aquece o coração! Inclusive, os looks da protagonista nas festas estavam incríveis, e a química dos dois é perfeita.
Leia também:
Se você assistiu a “In Love and Deep Water”, deixe sua opinião nos comentários.