koreanny.com

Resenha do dorama: Behind every star



Annyeong haseyo! 

Tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha de “Behind every star”, um drama dinâmico e bem engraçado, baseado na série francesa “Dix pour cent”.

 

 

Ficha Técnica

Drama: Behind every star
Hangul: 연예인 매니저로 살아남기
Roteiro: Park So-young e Lee Chan
Direção: Baek Seung-ryong
Protagonistas: Lee Seo-jin, Kwak Sun-young, Seo Hyun-woo e Joo Hyun-young
Gênero: Drama/Romance/Comédia
Duração: 12 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2022
Disponível: Netflix

 

Sinopse

A história se passa em torno da Method Entertainment, uma grande empresa de gerenciamento, e descreve as vidas profissionais, pessoais e desejos de seus funcionários.

Além de lidar com personalidades fortes e intrigas internas, a equipe agencia celebridades e precisa garantir a satisfação, e a fama, dos clientes.

O legal é que os atores gerenciados pela Method Entertainment fazem o papel deles mesmos.

 

Fonte: Adaptado de https://asianwiki.com/Behind_Every_Star

 

Protagonistas

 

Ma Tae-oh (Lee Seo-jin) trabalha como gerente profissional e ocupa o cargo de diretor geral da Method Entertainment. Ele é inteligente e gentil, mas nasceu para ser um estrategista e não se importa em usar todo tipo de artimanhas para conseguir o que deseja.

   

Chun Jane (Kwak Sun-young) trabalha como gerente há 14 anos. Ela começou como gerente local e agora trabalha como líder de uma equipe. Competitiva e viciada em trabalho, ela é temperamental e quando estabelece uma meta tenta alcançá-la sem pensar muito. Ela e Ma Tae-oh têm muitos desentendimentos ao longo do caminho.

   

Kim Jung-don (Seo Hyun-woo) é o melhor amigo de Chun Jane no trabalho e ocupa a mesma posição como líder de uma equipe de gerentes. Ele é uma pessoa gentil.

   

So Hyun-joo (Joo Hyun-young) é uma gerente novata e costuma causar problemas no trabalho. Ela é a filha, fora do casamento, do Ma Tae-oh, mas ninguém sabe desse segredo.

 

A equipe

 

Essa equipe é muito engraçada… brigam, choram, enlouquecem, mas no fundo se amam e se ajudam a todo momento.  

 

Desenvolvimento

 

Após a morte do Sr. Wang Tae-ja (Lee Hwang-eui), dono da Method Entertainment, a empresa vira um caos. Uma auditoria é iniciada e uma empresa chinesa fica interessada em comprá-la.

Enquanto isso, os agentes se viram para resolver os problemas de seus atores. Primeiro, sogra e nora que não queriam trabalhar juntas. Depois, uma atriz voltando da maternidade e sem tempo para se dedicar aos ensaios. No fim, tudo foi resolvido.

Porém, outro balde de água fria cai sobre eles… um desfalque milionário do falecido Sr. Wang.

E de tanto dar em cima do auditor Lee Sang-uk (Noh Sang-hyun), para tentar manipulá-lo, Chun Jane consegue o que queria. Boba, né?

   

Em meio às confusões com o gerenciamento dos atores da empresa, a Method Entertainment tenta sobreviver.

Primeiro foram os atores Park Ho-san (Park Ho-san) e Oh Na-ra (Oh Na-ra) que não se entendiam e estragavam todas as filmagens. Depois, foi a vez do ator Kim Soo-ro (Kim Soo-ro) que, por causa de um trauma, não queria entrar na piscina para filmar. E, por último, o ator Young Tak (Young Tak) dando piti, mas, por fim, tudo deu certo.

Por conta do trabalho, o romance entre a Chun Jane e o Lee Sang-uk vai por água abaixo. Ela coloca sempre o trabalho em primeiro lugar, por medo de gostar de alguém e ser abandonada. E foi o que acabou acontecendo.

   

Devido a um mal entendido, o Ma Tae-oh acaba tendo que revelar para a família que é pai da So Hyun-ju, o que causou a separação do casal e a perda do investimento para salvar a empresa, que seria dado pela esposa. Mas, por outro lado, pai e filha começam a se aproximar.

   

E a luta para salvar a Method continua…

   

Após perder o casal de atores, Son Jun-ho (Son Jun-ho) e Kim So-hyun (Kim So-hyun), para outra empresa, a Star Media, a Method Entertainment conseguiu roubar o Kim Ji-hoon (Kim Ji-hoon) deles.

Com o novo administrador, Koo Hae-joon (Heo Sung-tae), os gerentes começam a enlouquecer. Tudo precisa ser como ele quer. Inclusive demitiu a Jang Myung-aeh. Então, os funcionários se unem para tentar afastá-lo da empresa.

   

E como água mole em pedra dura tanto bate até que fura, a Yoo Eun-soo (Kim Guk-hee), depois de tanto tempo de um amor platônico pelo Ma Tae-oh, quase conseguiu. Até mandar os bombeiros destruírem a porta do hotel, ela mandou, pensando que tinha acontecido alguma coisa com ele. Foi muito engraçado.

   

Os gerentes continuam suas lutas com seus atores…

Kim Joo-ryung (Kim Joo-ryung) estava num impasse para aceitar um papel para o qual teria que treinar rapel. Ela estava traumatizada após a cena em que morre na ponte de vidro em Round 6 (quem não lembra?). Por fim, conseguiu superar seu trauma junto com seu gerente.

E tivemos a presença do maravilhoso Daniel Henney (Daniel Henney), que abandonou a empresa por causa de um mal-entendido com a a diretora Ye Min-su (Ryoo Hyoun-kyoung), que também rompeu com a Method Entertainment.

Por conta desse episódio, o Ma Tae-oh precisou contar para toda a equipe que a So Hyun-joo era sua filha.

E a Chun Jane continuou sonhando com o Lee Sang-uk, a ponto de beijar o Koo Hae-joon num momento de ilusão… kkkk

   

E a luta continua…

Lee Soon-he (Lee Soon-he) começou a ter lapsos de memória e estava prestes a perder seu papel em um filme, mas todos uniram forças e, na última hora, ele foi ajudado pelo fofo Ko Eun-gyul (Shin Hyun-seung), filho do Ma Tae-oh.

E tivemos também a presença da Kim A-joong (Kim A-joong), que ia apresentar o festival com um vestido super disputado, mas para isso teria que se submeter a uma menina mimada, que queria visibilidade por meio dela. Ela desistiu do vestido e foi de hanbok, o mais lindo que eu já vi, graças à So Hyun-joo.

O Ma Tae-oh voltou com a esposa e foi convidado para dirigir uma filial da Method Entertainment nos EUA.

   

A Chun Jane conseguiu voltar com o Lee Sang-uk, mas estava prestes a estragar tudo de novo quando também foi convidada para ir para os EUA. Porém, foi surpreendida com uma gravidez.

 

 

E assim terminou a primeira temporada de “Behind every star” e eu não tenho ideia de quando terá outra.  

 

Leia também https://koreanny.com/resenha-flower-of-evil/  

 

Se você assistiu a “Behind every star”, deixe sua opinião nos comentários. 

Please follow and like us:
Sair da versão mobile