koreanny.com

Resenha do dorama: Dating in the kitchen


 

Annyeong haseyo!😊

Tudo bem com vocês?

Hoje vamos de c-drama, Dating in the kitchen.

Eu não tenho muita experiência, mas confesso que fiquei impressionada, acho que vou começar a consumir c-dramas também. Resumindo, não vou ter vida social mais!

 

 

Ficha Técnica

Drama: Dating in the kitchen
Título original: 我, 喜欢你
Roteiro: Zhao Xiao Lei
Direção: Chen Chang 
Protagonistas: Zhao Lu Si e Lin Shen
Gênero: Romance / Comédia
Duração: 24 episódios
País: China
Lançamento: 2020
Disponível: VIKI

 

Sinopse

 

Gu Sheng Nan é uma jovem assistente de cozinha no Hotel Zijing. Seu sonho é ser chefe e ela faz de tudo para alcançar seu objetivo. Ela ama seu trabalho, pois é livre para desenvolver suas habilidades. Além disso, ela namora secretamente com o chefe de cozinha. Até o dia em que descobre que ele a estava traindo.

Como se isso não bastasse para deixar Sheng Nan arrasada, ela pode perder seu emprego quando o hotel em que trabalha está sendo adquirido por Lu Jin, um Diretor Executivo destemido na hora de tomar decisões.  

Quando ele está prestes a rejeitar o Hotel Zijing, um mal-entendido acontece e ele acaba experimentando um dos pratos de Sheng Nan. Apaixonado por comida, ele fica impressionado com as habilidades da jovem assistente.  

Assim, Lu Jin vai adiando sua decisão e experimentando os pratos preparados por Sheng Nan, o que faz com que eles formem um vínculo que nada, nem ninguém, poderá destruir. 

 

Desenvolvimento

 

 

Lu Jin (Lin Shen) é um CEO muito temido nos negócios, ele avalia e compra restaurantes, é o monstro do mercado! Tem um grande amor pela culinária e, apesar de muito exigente, tem um humor mais calmo, mas sua língua é afiada. Ah, ele é totalmente sexy!

Ele estava próximo de condenar o Hotel Zijin, quando conhece um prato e se apaixona por seu sabor e qualidade. Após em um incidente, ele conhece a cozinheira e se apaixona por sua espontaneidade.

 

 

Gu Sheng Na (Zhao Lu Si) tem um jeito bem juvenil, o que eu achei legal, pois não a forçaram a se comportar como adulta, seu modo de falar sem freio, de se envolver em situações perigosas, não perceber a gravidade de suas escolhas estavam presentes o tempo todo. Apesar disso, ela é muito responsável e tem uma personalidade honesta e inocente.

 

 

O primeiro encontro deles foi inusitado, eles começaram a se relacionar depois que ela detonou o carro dele com farinha de trigo e, para compensá-lo, ela precisava preparar todas as refeições para ele.

Eles garantem boas risadas e a diferença entre eles torna tudo mais bem-humorado.

 

 

Gao Quan An (Wu Ya Heng)é o tio estilista da Sheng Na, ele é bem engraçado também e esconde seu lado doce e protetor, mas é um pouco oportunista.

 

 

Xu Zhao Di (Yu Shin Heng), a amiga que é como se fosse da família, trabalha em uma empresa na qual ela dorme com seus clientes, ela é super desapegada e adora sexo casual, mas acaba entrando em muita fria por causa disso. As pessoas em seu trabalho a veem como um objeto sexual, então, quando o cliente é difícil, eles empurram para ela dar aquele jeitinho. Ela, internamente, é apenas uma pessoa com medo de amar e ser amada, suas escolhas não foram as melhores, mas quando ela conhece o motorista do Lu Jin ela se depara com um amor.

 

 

Cheng Zi Qian (Fu Jia) é o amigo gato de infância que chega como gerente no hotel onde o casal trabalha, é um gerente muito inteligente e tem sentimentos pela Gu Sheng. Agora vem a concorrência! É muito engraçado ver Lu Jin com ciúmes.

 

 

Gu Bao Guo (Wo Yi Long), no começo, fica dividido entre o CEO e o amigo que cresceu junto. Eu até entendo, pois os dois são maravilhosos, mas quando o avô é hospitalizado, ele tem a oportunidade de testar o Lu Jin e acaba cedendo a neta para ficar sob os cuidados dele.

 

 

No começo eu fiquei com muita raiva dela, pois ela humilhava a Gu Sheng, por ela ser uma cozinheira, e fazia vários joguinhos, para no final falar que tinha sido apenas um teste. Sorte que nossa cozinheira não tem trava nenhuma e respondeu à altura, sendo honesta e muito sensível.

 

 

Li Man (Li Quian), o braço direito do CEO, trabalhou a vida toda ao seu lado, mas quando viu que podia perdê-lo quis confessar seu amor para ele. É óbvio que isso ia dar muito errado. Coitada!

 

 

Lu Zheng (Yu Chiang), o irmão mais novo do Lu Jin por parte do pai, conhece a Gu Sheng no hospital e cria uma conexão com ela, por terem a mesma idade. Quando Lu Jin ameaça comprar a empresa de seu pai, seu irmão entra na jogada mais suja do século: seduzir a Gu Sheng para desestabilizar o irmão.

Aqui você quer amarrar a Gu Sheng e jogar ela no rio, porque ela permite toda a situação, coloca seu relacionamento em risco e quase perde o bonitão.

 

 

O relacionamento mais fofo

 

 

Devo admitir que esses dois ficaram absurdamente lindos juntos, ela tem uma beleza inocente e ele é sexy e misterioso. Eles precisaram se adaptar um com o outro e o Lu Jin teve que engolir várias coisas por conta da diferença de mentalidade, mas ela evoluiu muito ao lado dele.

As fotografias deste casal são maravilhosas.

 

 

Sério, eles formam um casal muito top, eu fiquei apaixonada por esses dois, tiveram momentos em que eu fiquei muito irritada com ela, com o tio, com a amiga e com outras pessoinhas, mas o drama terminou com tudo arranjado e com um pedido de casamento, mais uma vez o amor superando barreiras.

 

Leia também: https://koreanny.com/resenha-why-her/

É isso, amigas! Quem aqui amou este drama, escreve nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile