koreanny.com

Resenha do filme: Love destiny



Annyeong haseyo! 

Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago a resenha do filme de comédia romântica “Love destiny”. O filme aborda reencarnações, viagens no tempo e apresenta looks lindíssimos e uma química perfeita entre os dois protagonistas, que são incríveis.

 

Ficha Técnica

Filme: Love destiny
Tailandês: บพุ เพสนั นิวาส ๒
Roteiro: Ping Adisorn Trisirikasem
Direção: Ping Adisorn Trisirikasem
Protagonistas: Ranee Campen, Thanawat Wattanaputi e Ice Paris Intarakomalyasut
Gênero: Histórico/Comédia?Roamnce/Viagem no tempo
Duração: 2h46min
País: Tailândia
Lançamento: 2022
Disponível: Telegram e Netflix

 

Sinopse

Bhop sonha com uma mulher que amou em outra vida e tem certeza de que vai encontrá-ladenovo. Mas um misterioso viajante do tempo vai atrapalhar seus planos.

 

Fonte: Adaptado de  https://www.netflix.com/br/title/81639974

 

Protagonistas

 

Mateus (Ice Paris Intarakomalyasut) é um viajante do tempo.

 

Kesorn (Ranee Campen) é uma estudiosa progressista.

 

Phop (Thanawat Wattanaputi) é um engenheiro-chefe.

 

Desenvolvimento

Conhecemos Mateus, um jovem que precisa de dinheiro e decide vender uma arma antiga que era dos seus tataravós. Mas, antes, ele vai até o túmulo de sua mãe e pergunta se ela não ficará chateada por vender esse item antigo que é sua única herança. O céu escurece e a caixa que contém a arma começa a brilhar. A luz são fios do destino que se entrelaçam em seus dedos, fazendo o jovem viajar para o passado. Guarde bem esse personagem, ele é essencial para a história!

 

Vamos para o ano de 1884, na era antiga de Rattanakosin, antes de se tornar a Tailândia. Conhecemos uma jovem progressista chamada Kesorn, que ama estudar com um padre britânico. Além de aprender a língua inglesa, ela estuda um diário antigo de uma mulher que fala sobre a viagem no tempo. Kesorn é noiva, e seus pais planejam seu casamento há 4 anos. Kesorn nunca viu seu noivo e tampouco conhece sua aparência.

 

Phop, o noivo de Kesorn, também não conhece sua aparência. Ele é engenheiro e passou 4 anos trabalhando para os britânicos. Phop sempre tem visões de uma mulher muito bonita e sabe que ela pertence à sua vida passada. Ele decide que irá romper seu noivado, afinal, não conhece sua futura esposa e precisa esperar por sua alma gêmea.

 

Acontece que essa mulher de quem ele tem visões é justamente Kesorn. Quando ele a encontra em um show de teatro e descobre que ela era sua noiva, fica desnorteado! Afinal, ele rompeu o noivado e agora tem que conquistá-la!

 

Kesorn fica feliz, pois ela nunca quis se casar; seu sonho é viajar pelo mundo e estudar! Em um belo dia, um navio de ferro chega à ilha, e todos ficam admirados. Surge Mateus, o viajante do tempo! Essa cena é muito engraçada: Kesorn quase cai no rio! Phop corre para salvá-la, porém Mateus chega primeiro e a salva, fazendo Phop cair no rio sozinho.

 

Mateus conta que veio do ano de 2021 e que precisa voltar para o futuro no próximo eclipse. No começo, Phop sente ciúmes de Mateus, mas eles se tornam amigos. Mateus até dá aulas para Phop de como conquistar Kesorn.

 

Aí eles descobrem que esse navio foi feito para derrubar o rei, pois os britânicos querem tomar a ilha! Tudo isso está escrito naquele diário que Kesorn estava lendo sobre a viagem no tempo. Eles conseguem impedir a tempo que os muros da ilha sejam derrubados pelos britânicos. ‘Colonizadores’, como sempre, não é?

 

Mateus não consegue voltar para o futuro, já que a arma que fez ele viajar no tempo foi quebrada por Phop quando tentava salvar Kesorn dos britânicos.

E, por fim, Phop e Kesorn se apaixonam e se casam. O Mateus teve o melhor plot! Ele acreditava que a arma pertencia ao seu tataravô, mas era dele mesmo. A foto que ele tem é dele com sua esposa quando estão mais velhos.

 

Sabe quem era a escritora do diário? A reencarnação de Kesorn do ano de 2018, que viajou para o passado, muitos anos antes de 1884, e deixou descrita toda a história da Tailândia… Pense nesse plot maluco.

 

Considerações finais

Amei esse filme, simplesmente porque a mocinha não é infantilizada, e Phop querendo conquistar o coração da progressista foi perfeito! Descobri que é uma telenovela, e o filme foi derivado dela! Inclusive, tem várias temporadas de diferentes tempos e reencarnações. E o look da protagonista, cada tecido mais lindo do que o outro.

 

Leia também:

 

Se você assistiu a “Love destiny”, deixe sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile