koreanny.com

Resenha do filme: The sweet sex and love



Annyeong haseyo! 

Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago a resenha do filme “The sweet sex and love’, um filme adulto com cenas quentes e cheias de tesão! Sexo e amor, os dois andam juntos?

 

 

Ficha Técnica

Drama: The sweet sex and love
Hangul: 맛있는 섹스 그리고 사랑
Roteiro: Bong Man-dae
Direção: Bong Man-dae
Protagonistas: Kim Sung-soo e Kim Seo-hyung
Gênero: Erótico/Nudez/Atividade sexual
Duração: 1 hora e 25 minutos
País: Coréia do Sul
Lançamento: 2003
Disponível: Telegram

 

Sinopse

Jo Shin-ah, um espírito livre, tem um encontro inesperado com Seo Dong-ki, que busca emoção. Depois de uma noite apaixonada, ela termina com o namorado e se reencontra com Dong Gi quando ele liga. Os dois se apaixonam perdidamente.

 

Fonte: Adaptado de https://www.imdb.com/title/tt0365484/

 

Protagonistas

 

Seo Dong-ki (Kim Sung-soo) é um enfermeiro tímido.

 

 

Jo Shin-ah (Kim Seo-hyung) é uma empresária que ama sexo casual.

 

Desenvolvimento

 

Seo Dong-ki e Jo Shin-ah se encontram em um restaurante. Eles trocam informações sobre suas vidas, muita química e sedução! A fotografia dos anos 2000 melhora tudo; dá para sentir na respiração o tesão dos personagens, rsrsrs.

 

 

Seguido de muito soju, vem o sexo! Nos primeiros minutos do filme, com cenas explícitas, corpos reais e nus. Eita, Coréia!!! Recomendo usar fones de ouvido! A Kim Seo-hyung está linda nesse filme, e a bundinha do Kim Sung-soo é tão perfeitinha…

 

 

Conhecemos a vida de Dong-ki, que é enfermeiro e cuidador de idosos. Ele liga para Shin-ah, constrangido e tímido, e pede para encontrá-la. A empresária fica desconfiada, porém decide descobrir quais são as intenções do enfermeiro. Como ela descobre isso? Vestindo a melhor lingerie preta. Pensem numa mulher “atacante”!

Depois das respirações ofegantes, dos gemidos e orgasmos múltiplos, o enfermeiro pergunta a Shin-ah se ela gostaria de namorar! Além da empresária aceitar, os dois vão morar juntos!

 

 

O casal é cheio de tesão, “eles não param, nem para beber uma água, rsrsr”. Os dois decidem transar no banheiro público. Quando estavam já no “finalmente”, um pervertido começa a observá-los, deixando Shin-ah muito chateada. Tenho certeza de que esse hot foi escrito por um homem, rsrs…”

 

 

Não existe diálogo nesse relacionamento; os dois se “comunicam” através do sexo. Porém, a vida de casal é um desastre! Dong-ki tem problemas no trabalho; depois que seu paciente morre, ele é demitido. Ao chegar em casa, ele trata mal a Shin-ah e os dois começam a discutir.

 

 

Os dois se distanciam; quando Shin-ah pergunta sobre casamento, o enfermeiro nunca responde. A empresária chega à conclusão de que serve apenas para o sexo e não será a mulher com quem ele gostaria de se casar.

 

 

Shin-ah fica bêbada e decide transar com o melhor amigo, traindo o enfermeiro! Mais cenas quentes… eita mulher folgosa, rsrsr. Deprimida, ela termina o relacionamento com Dong-ki e muda de cidade.

 

 

Depois de meses, Shin-ah e Dong-ki se reencontram em um dia chuvoso. Os dois conversam dentro do carro; o enfermeiro pede para reatar o namoro, porém a empresária recusa e diz que os dois são parecidos e nunca darão certo. Eles se despedem transando! A cena é muito romântica, gotas de chuva caindo, o carro balançando e o fundo musical triste, kkkk.

 

Considerações finais

 

A maior parte do filme são eles transando; o enredo é o sexo, rsrsrsrs. É um filme privé! Cenas quentes, cheias de tesão! Melhor que “50 Tons de Cinza”, rsrs. Amei a fotografia dos anos 2000 e a “masculinidade” do protagonista. Pensem em um homem gostoso.

 

 

 

Se você assistiu a “The sweet sex and love”, deixe sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile