koreanny.com

Resenha do filme: Mood of the Day


Annyeong haseyo!
😊

Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago a resenha de “Mood of the day”. Eu dei muita risada com esta história, os protagonistas são ótimos e bem ousados.

Ficha Técnica

Filme: Mood of the Day
Hangul: 그날의 분위기
Roteiro: Min So-yeon e Jo Kyun-jang
Direção: Jo Kyun-jang
Protagonistas: Moon Chae-won e Yoo Yeon-seok
Gênero: Romance / Comédia
Duração: 103 minutos
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2016
Disponível: Telegram

Sinopse

Por acaso, um homem e uma mulher se encontram no trem KTX e passam 24 horas na desconhecida cidade de Busan, na Coreia do Sul.

Link: https://asianwiki.com/Mood_of_the_Day

Desenvolvimento

Bae Soo-jung (Moon Chae-won) precisa ir para Busan atrás de um atleta para conseguir que ele assine um contrato com sua empresa. Ela é muito determinada, tem um ex de anos escroto, que só pede a ela que leve o notebook para ele e, ainda, descobre que sua amiga vai se casar com o seu primeiro.

Não dá sorte, né? Porém, quem divide o banco com ela é Kim Jae-Hyun (Yoo Yeon Seok), um empresário dos esporte que também vai atrás de seu irmãozinho, para conseguir um patrocínio.

Ele é muito mulherengo, dormiu com todas as mulheres que apareceram em sua vida e, quando ele a encontra, logo de cara já fala que eles vão transar antes de voltarem para Seul.

Os dois começam uma discusão e é tudo muito engraçado.

Os dois precisam continuar a jornada juntos devido a um pequeno problema no trem. Os dois descem e o trem parte sem eles. Com os mesmos objetivos, eles começam a buscar pelo prodígio do basquete.

Gente, vocês vão rir demais com estes dois, acontece que ele a convence de dormir com ele.

Soo-Jung começa a ver que ele não é só um mulherengo sem vergonha, mas também um cara muito educado e divertido, além de um gato!

Quando eles chegam no quarto para ter a primeira noite deles, ele pergunta por que ela decide transar com ele, já que ela tinha relutado muito. Ela diz que ele é uma boa pessoa e que enxergava seu verdadeiro eu.

Jae-Hyun olha para ela e diz que não vai rolar. Agora é ela que discute por ele não quer transar com ela, sendo que ela reuniu todas as forças para um sexo casual.

Ele já estava apaixonado por ela.

Os dois visitam vários lugares atrás do garoto e, com isso, eles vão criando tempo para se conhecerem melhor.

Jae-Hyun tem a brilhante ideia de invadir um ginásio e os dois começam a se divertir, o que faz com que eles tenham a primeira noite juntos, já apaixonados.

Jae-Hyun conseguer se encontrar com o irmãozinho, mas ele não assina o contrato com a empresa dele por ela só visar o dinheiro. Então, Jae-Hyun volta para Seul e acaba perdendo seu emprego. Agora, sendo só ele, o irmãozinho volta e assina contrato com ele. Depois disso, ele vai atrás da Soo-Jung com o contrato que ela precisava, mas ele não a encontra e deixa um bilhete dizendo que ele a quer como namorada.

Porém, ela se encontra com as amigas em um café e desce o bambu no relacionamento, dizendo que não foi importante e que nunca mais vai vê-lo. Ele escuta e termina o que nem se oficializou.

Quando ela descobre o bilhete, ela começa a procurá-lo em todos os lugares para pedir que ele durma com ela todas as noites.

Quando você receber uma bolada na cabeça, olhe para trás, porque talvez seja o amor da sua vida!

Muito fofo este filme, além de muito bom humor e alguns beijos para salvar a vida da dorameira.

Leia também: https://koreanny.com/resenha-flower-of-evil/

Se você assistiu a “Mood of the day”, deixe sua opinião nos comentários. 

Please follow and like us:
Sair da versão mobile