koreanny.com

Resenha do dorama: Um crush de primeira


 

Annyeong haseyo!😊

Tudo bem com vocês?

Vamos de minidrama hoje, Um crush de primeira?

Antes de mais nada, queria fazer um desabafo aqui, eu gosto da Jin Se-yeon, mas neste drama ela estava incrivelmente chata.

 

 

 

Ficha Técnica

Drama: Um crush de primeira
Hangul: 고품격 짝사랑
Roteiro: Sin Yoo-dam
Direção: Ji Young-soo
Protagonistas: Jung Il-woo e Jin Se-yeon
Gênero: Romance / Comédia
Duração: 16 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2015
Disponível: VIKI

 

Sinopse

 

Choi Se-hoon é o chefe da G. Choi, uma agência de talentos do K-Pop que gerencia os artistas mais famosos do ramo.

Muitos acreditam que ele foi agraciado com o toque de Mídas e até mesmo ele acredita que pode transformar qualquer pessoa que escolher em um verdadeiro astro ou uma verdadeira estrela do K-Pop. Ele é rico e tem muito sucesso, mas é distante, arrogante e covencido.

Um dia, ele encontra uma pessoa bem incomum, Lee Yi-ryung, uma jovem inocente e ingênua, filha de uma família humildde e conservadora do interior. Eles são totalmente opostos em todos os sentidos: ela é tímida, humilde, tranquila e não tem ares de importância.

Ele decide recrutá-la para a G. Choi e torná-la um sucesso, mas fica chocado ao descobrir que ela não tem interesse em se tornar uma cantora de K-Pop.

As coisas começam a se complicar ainda mais quando ele se apaixona por ela e descobre que ganhar o caoração dessa mulher é muito mais difícil do que criar um sucesso do K-Pop.

Será que Se-hoo conseguirá mudar e ganhar o coração dela? (Fonte: VIKI)

 

Desenvolvimento

 

 

Choi Se-hoon (Jung Il-woo) é um CEO com um temperamento difícil e muito mimado, acostumado a ter tudo o que quer e que se gaba muito por ter criado uma pessoa para seu entretenimento, mas se apaixona ao primeiro flash, quando uma menina completamente diferente, que mora em uma montanha, é arrastada para sua vida.

 

 

Apesar do Se-hoon ter um temperamento difícil, ele é para lá de engraçado e fez um papel de trouxa, correndo atrás de uma mulher que realmente fez charme o drama inteiro; fiquei irritada, mas morrendo de dó dele. No começo, ele merecia bastante levar um “acorda pra vida, reizinho”, mas depois ele foi melhorando, poxa, quando ele assumiu seus sentimentos ela já gostava dele, custava aceitar na boa e viver o romance antes? Deixou para o último episódio!

Eles são cheios de contratempos, um relacionamento que faz você pensar “isso não vai dar certo”, mas depois você está rindo demais com as bobeiras deles e os exageros, porque o Se-hoon viaja na maionese.

 

 

Yoon Bo-ra é uma idol que faz o papel de Kang Min-joo, uma modelo super divertida que só se mete em confusão, fugindo sempre dos compromissos para ter um momento de vida comum, podemos assim dizer, ela vira a melhor amiga da Yoo Yi-ryung (Jin Se-yeon).

 

 

O grupo musical Monsta X também participa, sendo também idols da empresa do CEO. Não tenho muito para falar deles, mas foi legal essa participação.

 

 

Heo (Lee Sieon) é chefe e braço direito do CEO, o relacionamento entre eles é de tapas e beijos. Eu, particularmente, não gostei da forma que o Se-hoon tratava ele, sua personalidade é péssima, porém, Heo gostava muito do seu chefe “amigo”, e o ajudou até ele virar uma pessoa descente! Até aula de como ter uma namorada em três dias ele deu, coitado do Heo, surtava demais.

 

 

Yi-ryung, apesar da sua beleza estonteante, prometeu ao avô que não iria vender seu rosto por nada no mundo, o que a levou a enrolar tanto para assinar o sofrido contrato! Depois de tanta investida que nosso CEO deu, ela finalmente confiou nele e se declarou quando descobriu que ele estava indo fazer uma viajem para a China.

Eu não vou negar, o CEO me irritou bastante com a arrogância dele, achei muito exagerado, assim como no romance em que Yi-ryung fez charme demais.

Valeu a penar ver os looks do CEO (adoro ele) e também ver as atrapalhadas que ele fazia! Dei muita risada.

 

 

Leia também:

É isso, amigas! Quem aqui amou este drama, escreve nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile