koreanny.com

Resenha do dorama: Woori, the virgin


Annyeong haseyo!😊

Tudo bem com vocês?

Ai amigas, quem aqui pediu por mais episódios só para corrigir aquele final? Eu pedi, com toda certeza, pois Woori, the virgin me fez querer entrar dentro do drama.

 

 

Ficha Técnica

Hangul: 우리는 오늘부터
Roteiro: Jeong Jeong-hwa
Direção: Jeong Jeong-hwa
Protagonistas: In Soo-hyang, Sung Hoon, Shin Dong-wook e Hong Ji-yoon
Gênero: Romance / Comédia
Duração:  14 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2022
Disponível: Drama Fansubs

 

Sinopse

 

Oh Woo-ri trabalha como roteirista assistente em uma série de drama popular. Mesmo que ela esteja namorando o detetive Lee Gang-jae, ela quer manter sua virgindade até se casar. Seu namorado aceita seu desejo. Porém, um dia, Oh Woo-ri vai a um ginecologista para um check-up regular e devido ao erro de seu médico, Oh Woo-ri engravida por meio de uma inseminação artificial.

O pai biológico do bebê de Oh Woo-ri é Raphael. Ele é o CEO de uma empresa de cosméticos. Ele dá a impressão de que é frio, mas em sua mente ele é um romântico e quer conhecer uma pessoa para amar. A realidade dele é outra. Ele é casado com Lee Ma-ri, que se aproximou dele intencionalmente.  O amor não é nada na vida dela.

(Fonte: AsianWiki)

Link: https://asianwiki.com/Woori_The_Virgin

Protagonistas

 

 

Oh Woo-ri (Lim Soo-hyang) está cumprindo um voto de castidade que fez na adolescência. Agora, com 29 anos, ela sente uma pequena dificuldade para lidar com seus desejos. Ela tem um relacionamento com Lee Gang-jae, que prometeu esperar o casamento.

 

 

Lee Gang-jae (Shin Dong-wook) é detetive e namorado da Oh Woo-ri, Ele é um cara super fofo e respeitoso, é tão engraçado ver o sofrimento dele para manter os hormônios nos lugares. Chega a dar dó, tadinho!

 

 

Raphael (Sung Hoon), o puro golpe! Daqueles que você cai sem pensar nas consequências. Ele era o cara cheio de grana, das noitadas, casado com uma cobra, Lee Ma-ri, o que não vem ao caso! Voltando para ele, depois de descobrir um câncer, ele congelou seus espermas para ter a possibilidade de ser pai. Devido à doença, ele começa a mudar seus comportamentos, virando um príncipe que só quer uma família.

 

 

Lee Ma-ri (Hong Ji-yoon), a falsiane do rolê, esposa sangue suga do Raphael.

 

Desenvolvimento

 

 

Oh Woo-ri, que já teve seu primeiro beijo com Raphael, descobre que ele é o CEO da empresa onde trabalha. Ela começa a fugir dele, e ele acha um tanto suspeito. Ela é uma escritora que passa horas em claro escrevendo e revisando grandes roteiros, mas acaba caindo em um conto.

Após uma visita a sua ginecologista, ela é inseminada por engano pelo doador Raphael. Pensa numa confusão!

Oh Woo-ri, que tinha um voto de castidade, um namorado e uma avó a quem ela obedecia fielmente, precisou explicar que ainda era virgem, que tinha engravidado por causa de u erro medico, que mudou completamente sua vida. A questão agora era: “Devo ficar com o bebê? Posso cuidar dele?”. Uma gravidez não planejada nesse cenário requer muita sabedoria.

Assim como a mãe de Oh Woo-ri, que engravidou aos 16 anos e teve que fazer grandes escolhas e deixar alguns sonhos para depois, ela decide ter o bebê.

 

 

Um triangulo amoroso bem engraçado começa a surgir, junto com a responsabilidade de cuidar de um bebê. Com isso, Lee Gang-jae começa a ficar abalado com a proximidade de Oh Woo-ri com Raphael, e isso começa a afetar seu relacionamento, pois ela é sua única esperança em ser pai e ter uma família novamente.

Oh Woo-ri coloca algumas exigências sobre como vai gerar o filho de Raphael, pois eles precisam ter um relacionamento saudável, mas a dona Lee Ma-ri é totalmente desiquilibrada.

 

 

Dividida entre dois homens, Oh Woo-ri decide romper com o detetive!

Sua a proximidade com Raphael aumenta e nos dá o vislumbre de uma família feliz. Raphael é um fofo e um ótimo pai e, enfim, consegue se divorciar da mocreia e está livre para amar a Oh Woo-ri.

Além dos hormônios e de grandes decisões, Oh Woo-ri é sequestrada, perseguida e aclamada.

 

Conclusão

 

 

Com tantas idas e vindas, descobrimos que GM Lim Hyun-sook (Park Sun-young) estava por trás de todas as falcatruas do hospital. Ela, na verdade, é filha do presidente Kim Duk-bae (Joo JIn-mo), que a deixou em um orfanato e cuidou apenas de Raphael. Para atingí-lo a fim de tomar o hospital dele, ela o sequestra junto com Oh Woo-ri.

Graças a Deus e ao detetive, todos são salvos.

Oh Eun-ran (Hong Eun-hee) volta com o pai de Oh Woo-ri, Choi Sung-il (Kim Soo-ro), um ator famoso.

Oh Woo-ri pede o detetive em casamento e o Raphael continua apaixonado por ela.

Aquele final que não queríamos, mas já era previsto… O Raphael, sem dúvidas, era a escolha certa, a carinha que ele fez quando Oh Woo-ri subiu ao altar foi de partir o coração. Os dois viraram amigos e, assim, a família ficou enorme!

Vai ter segunda temporada? Desconfio muito! Apesar de querer um final entre Oh Woo-ri e Raphael

 

 

 

Leia também: https://koreanny.com/resenha-when-i-was-the-most-beautiful/

 

Se você assistiu a “Woori the virgin”, deixe sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile