koreanny.com

Saiba tudo sobre “Lost and found”



Annyeong haseyo! 

Tudo bem com vocês?

Hoje apresento o drama “Lost and found”, um mini drama super fofo, com um casal cheio de química, e que vai te arrancar muitos suspiros. Além do mais, você vai se encantar com uma sogra fora do normal e com duas crianças pra lá de travessas. Vale a pena conferir.

 

 

Ficha Técnica

Drama: Lost and found
Mandarim:  还是很爱她
Roteiro: Jia Shi Yao
Direção: Xu Fei
Protagonista: Sheng Hao Nan e Wen Mo Yan
Gênero: Romance/Drama/Família
Duração: 23 episódios
País: China
Lançamento: 2024
Disponível: Telegram

 

Sinopse

Si Qing Ye, o presidente do Grupo Si, e Ning Wu Hui tiveram um mal-entendido devido ao esquema de um vilão e se separaram em más condições. Mais tarde, Ning Wu Hui, que estava grávida, perdeu inesperadamente a memória. Ela deu à luz uma criança e tornou-se mãe solteira. Sete anos depois, eles se reuniram, gradualmente se conheceram e se amaram novamente, resolveram seu mal-entendido e começaram uma vida feliz como uma família de quatro pessoas.

 

Fonte: Adaptado de https://br.mydramalist.com/768267-lost-and-found

 

Protagonistas

 

Si Qing Ye  (Sheng Hao Nan) é um jovem CEO que vive para o trabalho e em busca de uma jovem que conheceu e se apaixonou há sete anos. Ele nem imagina que ela está em sua vizinhança.

 

 

Mu Yun Ge/Ning Wu Hiu (Wen Mo Yan) é uma das netas de uma grande empresa. Sua prima está sempre armando contra ela para tirar sua chance de assumir os negócios da família.

 

Você acredita que um sentimento verdadeiro pode superar a perda de memória?

 

Este mini drama traz a história de uma jovem que se aproximou e de um rapaz com a intenção de conseguir informações confidenciais a respeito de sua empresa. Porém, a proximidade que ela se permitiu ter com ele acabou desencadeando sentimentos verdadeiros e um bebê em seu ventre. Para que nada acontecesse a ele, ela saiu de cena e foi embora para o exterior. Porém, ela se envolveu em um acidente e acabou perdendo a memória. Seu avô, a trouxe de volta para casa, junto com seus filhos.

Por sorte ou destino, os dois se reencontram novamente. Mas, para azar dele, ela não o reconhece. Aí é o recomeço da história deles. Várias são as tentativas de aproximação, mas ela sempre se mantendo distante. Porém, as crianças, percebendo que essa era uma chance de sua mãe finalmente ter alguém para cuidar dela, começam a dar uma forcinha. Eles são muito fofos, impossível não se encantar. É tanto que Si Qing Ye percebe que a chave de tudo está nas crianças. E como o instinto de pai fala mais alto, ele se aproxima e ganha a confiança delas.

Vendo que seus filhos já caíram na teia dele, ela começa a vê-lo com outros olhos. Ou será a chama do amor adormecida em seu peito que começa a queimar?

 

Quando o amor fala mais alto que a razão

 

Saber que ele via nela a semelhança com sua ex foi a parte mais difícil para aceitar esse sentimento que surgia em seu coração. Mas, sua vontade de estar com ele aumentava a cada dia. O que fazer então?

Ela resolveu dar uma chance a si mesma para viver essa história. Independentemente de ele amar Mu Yun Ge ou Ning Wu Hiu, o que ela queria nesse momento era poder amar e se sentir amada. Ela também deu uma chance para que ele lhe provasse que seu sentimentos eram verdadeiros.

É em momentos assim que devemos deixar de lado o passado e dar boas-vindas ao que está no presente. Por que ficar remoendo o que passou e desperdiçar um tempo precioso que poderiam passar juntos? A vida é tão curta, não é mesmo? Por isso, devemos aproveitar cada momento como se fosse o último. Afinal, não sabemos o que o amanhã nos reserva.

 

Amor ou obsessão?

 

Lu Xia afirma amar profundamente a Ning Wu Hiu. Mas, na verdade, ele possuia mesmo é um sentimento de posse. Ele representa o tipo pessoa que podemos chamar de possessiva, obsessiva ou até mesmo stalker. Seu “amor ” era baseado na forma como era correspondido. E se não houvesse um pouco de correspondência por parte dela, ele logo partia para a violência.

Como pode ser amor algo que é forçado? Quem ama de verdade não machuca o outro, certo? Eu achei a obsessão dele um pouco exagerada. Esse tipo de amor é muito doentio. Faz um mal danado para a alma. Acho que ao invés de ele ter ido para a cadeia, ele merecia ter ido para um sanatório se tratar. Ele realmente estava fora de si. E, infelizmente, existem pessoas por aí que também oferecem esse “tipo de amor”.

 

Considerações finais

 

Gostei muito da história. Apesar dos muitos clichês, da perda de memória dela, o amor que eles sentiam um pelo outro foi renovado.

Por ser um mini drama, acaba deixando muitas pontas soltas e o enredo parece que fica acelerado e, se não ficarmos atentos, podemos perder facilmente o fio da meada. Ainda assim, não há razão para você não querer assistir.

A química entre os protagonistas é muito forte. Eles interpretaram muito bem seu papel, se entregaram de corpo e alma a cada cena que lhes foi atribuída.

Outra coisa que gostei muito foram as crianças. Elas são adoráveis e fofas. A presença delas fez toda a diferença no drama. E o final é muito fofo!

Vale a pena conferir! Por isso, não perca mais tempo, corre lá pra ver!

 

Leia também: https://koreanny.com/saiba-tudo-sobre-o-drama-present-is-present/

 

Se você assistiu a “Lost and found”, deixe sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile