Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Se você está em dúvida sobre o que assistir, dá uma lida na sinopse de “Black”.
Drama: Black
Hangul: 블랙
Roteiro: Choi Ran
Direção: King Hong-sun
Protagonistas: Song Seug-heon e Go Ara
Gênero: Fantasia / Drama / Romance / Comédia
Duração: 18 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2017
Disponível: Netflix
O Ceifador 444 (o perfeito Song Seung-heon), depois apelidado de Black, é o mais temido entre todos os ceifadores. Ele vem para o plano terrestre para capturar seu ajudante fugitivo e toma o corpo do detetive Han Moo-gang (Song Seung-heon), que acabara de morrer.
Aqui ele se depara com Kang Ha-ram (Go Ara), uma mulher que consegue ver uma sombra ao redor das pessoas que estão prestes a morrer e que, por esse motivo, se considera amaldiçoada.
Os dois acabam se juntando para desvendar um mistério antigo, que envolvia o detetive Moo-gang, que ela acreditava ser sua paixão da infância.
No decorrer do drama, podemos acompanhar a evolução de Black, de um ceifador impiedoso, antipático, que não faz questão alguma de agradar quem quer que seja, a um homem que se rende ao amor de Ha-ram.
O enredo traz momentos tensos e intensos, mas que são quebrados com a presença de algum humor.
Infelizmente, a última cena, o finalzinho do drama, foi muito ruim, mas não o suficiente para estragar esta excelente produção.
Três motivos para você assistir a “Black”.
1. Song Seung-heon que dispensa apresentações. Eu bem que poderia ter colocado só esse motivo, pois pra mim já é suficiente para assistir qualquer drama. Queria ser esse sorvete… rsrsrs!
2. Song Seung-heon de novo! Ele aprendendo as coisas do mundo humano é diversão na certa.
3. Song Seung-heon mais uma vez. Acompanhar ele passa de um ser sem sentimentos ou empatia para um cara apaixonado é cativante… e engraçado!
Espero que vocês tenham gostado!