Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Se você está em dúvida sobre o que assistir, dá uma lida na sinopse de “Moonlight drawn by clouds”.
Drama: Moonlight drawn by clouds (Love in the moonlight)
Hangul: 구르미 그린 달빛
Roteiro: Yoon Yi-soo
Direção: Kim Sung-yoon e Baek Sang-hoon
Protagonistas: Park Bo-gum e Kim Yoo-jung
Gênero: Histórico / Romance / Comédia
Duração: 18 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2016
Disponível: VIKI
Hong Ra-on (Kim Yoo-jung) é uma jovem que vive sob o pseudônimo de Hong Sam-nom. Disfarçada de homem para ganhar seu sustento, ela escreve cartas e dá conselhos amorosos a rapazes infelizes no amor. Um dia, um desses clientes pede que ela escreva uma carta para a pessoa que ele ama, a princesa, mas a carta vai parar nas mãos de seu irmão, o príncipe herdeiro Lee Yeong (Park Bo-gum), que faz um plano para encontrar o autor da carta, o que acaba causando uma grande confusão.
Dias depois, Ra On acaba sendo vendida como eunuco ao Palácio Real, e é designada para servir à Consorte Real Soo Ki (Jun Mi-sun) e à Princesa Young Geun (Heo Jung-eun) e lá ela encontra novamente o príncipe herdeiro. Sem saber quem ele é, eles tornam-se amigos. Junta-se a eles Kim Byung-yeon, seu guarda-costas de confiança e também seu melhor amigo. Juntos, terão que enfrentar os poderosos do palácio, que planejam tomar o trono, e reivindicar o lugar de direito do príncipe herdeiro. Mas até quando Ra On conseguirá esconder seu segredo?
Três motivos para você assistir a “Moonlight drawn by clouds”.
1. O protagonista que dispensa comentários! Dispensa nada! Ele é simplesmente maravilhoso, tem o sorriso mais perfeito de todos e é o príncipe da Coreia do Sul. Ele mesmo: Park Bo-gum.
2. Momentos muito fofos é o que não falta neste drama.
3. A trama. Apesar de ser um drama histórico, não traz aquela carga pesada, tipo “Moon Lovers”, sabe? Tem seus momentos de emoção e tensão, mas é um drama muito engraçado. Vale cada momento assistido.
Bônus: não poderia faltar esta dancinha…
Espero que vocês tenham gostado!
Amo seus comentários e Bogum também
Ah, que legal!!!