Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Se você está em dúvida sobre o que assistir, dá uma lida na sinopse de “Mystic pop-up bar”. Vale muito a pena assistir.
Drama: Mystic pop-up bar
Hangul:쌍갑포차
Roteiro: Ha Yoon-ah
Direção: Jeon Chang-geun
Protagonistas: Hwang Jung-eun, Yook Sung-jae e Choi Won-young
Gênero: Fantasia / Drama / Romance
Duração: 12 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2020
Disponível: Netflix
O início de “Mystic pop-up” bar nos dá a impressão de que será um drama de época, mas não. O que vemos é a vida passada de Weol Joo (Hwang Jung-eum), dona do Mystic pop-up bar, local onde ela trabalha apanhando sonhos e curando as mágoas das pessoas. Ela está, há 500 anos, sendo punida por ter se suicidado, por isso, precisa completar a missão de curar 100 mil pessoas. Chegamos na história quando faltam apenas 10 pessoas para serem curadas e ela tem apenas um mês para isso, mas Weol Joo não está conseguindo completar sua missão. É aí que entra Han Kang-bae (Yook Sung-jae), um jovem que possui o dom de fazer com que as pessoas desabafem seus problemas, apenas tocando nelas, o que o faz ser um jovem triste e solitário. Weol Joo, percebendo esse dom, pede a ajuda dele, em troca de torná-lo uma pessoa normal. Os dois contam com a ajuda do Chief Gwi (Choi Won-young), que trabalha com Wol Joo. Esse trio nos faz rir e chorar, a ligação entre eles é fantástica. O drama tem um dos melhores finais que eu já vi.
Três motivos para você assistir a “Mystic pop-up bar”.
1. A protagonista, uma mulher forte e determinada. Weol Joo não desiste de curar as mágoas das 100 mil pessoas para poder seguir seu caminho, embora sua missão não seja fácil.
2. As cicatrizes que vão sendo curadas nas mini histórias do drama. Junto da história principal, o drama nos traz mini histórias emocionantes com começo, meio e fim.
3. Os laços que unem os protagonistas, que vão muito além da relação de trabalho. Aos poucos, enquanto curam as feridas dos clientes do bar, eles vão se descobrindo e curando suas próprias feridas, até se descobrirem uma verdadeira família.
Espero que vocês tenham gostado!