Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Se você está em dúvida sobre o que assistir, dá uma lida na sinopse de “Something in the rain”.
Dorama: Something in the rain
Hangul: 밥 잘 사주는 예쁜 누나
Roteiro: Kim Eun
Direção: Ahn Pan-seok
Protagonistas: Son Ye-jin e Jung Hae-in
Gênero: Romance
Duração: 16 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2018
Disponível: Netflix
Yoon Jin-a (Son Ye-jin) é uma mulher solteira, de 30 anos, que trabalha como supervisora em uma empresa de café. Ela é uma pessoa tranquila, mas sente falta de algo em sua vida. Ela tinha acabado de terminar um relacionamento com o homem que sua família achava ideal, quando ela reencontra seu amigo de infância, Seo Joon-hee (Jung Hae-In). Ele é uma pessoa doce, gentil e amável, e faz com que ela se sinta valorizada como nunca tinha sido até o momento. No decorrer da história, podemos ver o amor, o carinho e o respeito que um tem pelo outro. Mas nem tudo são flores. A diferença de idade entre os dois, um ser o melhor amigo do irmão do outro e o fato de Joon-hee não ter um status social, são questões que, aos poucos, vão gerando alguns conflitos, que nos levam a pensar que o casal está fadado à separação.
Três motivos para você assistir a “Something in the rain”:
1. A trilha sonora é perfeita. Todas as canções são em Língua Inglesa e conta com a voz lindíssima da Rachel Yamagata nas canções “Something in the rain” e “La la la”; músicas antigas como “Save the last dance for me”, na voz do ator americano Bruce Willis; e até a ex primeira dama da França, Carla Bruni, em Stand by your man.
2. O romance entre uma mulher com seus 30 anos e um homem mais novo, amigo de seu irmão e irmão de sua melhor amiga. Apesar da diferença de idade, ela é insegura e ele mais maduro. Porém, durante o amadurecimento da protagonista, ele estava sempre ao seu lado, dando apoio incondicional a ela. A química entre eles também é muito boa e deixa nosso coração quentinho, com cenas maravilhosas.
3. A psicologia das cores presente no drama por meio dos guarda-chuvas (vermelho, verde e amarelo), representando a paixão, o amadurecimento e o otimismo de que dias melhores virão.
Espero que vocês tenham gostado!