[vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″ el_class=”blocosobre” css=”.vc_custom_1614040486082{padding-top: 15px !important;padding-right: 15px !important;padding-bottom: 15px !important;padding-left: 15px !important;background-color: #ffffff !important;}”][vc_column_text]
Como tudo começou?
Eu gosto da Coreia do Sul desde muito nova. Quando fui buscar informações a respeito desse país, dei de cara com o grupo Shinee, com sua música de debut, Replay, em 2008. Foi amor à primeira vista, as músicas deles falavam muito comigo.
Em 2010 eu já estava infiltrada no mundo dos k-dramas, e foi a melhor escolha que eu fiz! Com o tempo, eu criei o Instagram @korea.brasil para ser meu diário, não tinha nenhum seguidor, era muito solitário, queria ter alguém para conversar. Comecei, então, a colocar as #, as pessoas começaram a aparecer e eu fui ficando animada, porque agora eu tinha com quem conversar. Foi quando eu decidi criar o Blog e, em seguida, o Face Anny K-dramas.
Hoje estamos crescendo cada dia mais e novas dorameiras estão fazendo parte desta família linda, assim como as parcerias.
Nosso Objetivo
Queremos interagir com você, que também compartilha do sentimento de querer pertencer a um grupo e, vamos combinar, estamos em boas mãos.
K-drama não é só entretenimento, é algo que vai muito além das várias horas que passamos assistindo aos dramas.
Compartilhamos experiências de vida e nos posicionamos em debates saudáveis sobre os plots, que nos deixam doidas.
“Nosso objetivo é fazer parte de uma pequena parte de sua vida.”
Apresentações
Olá, eu sou a Anny, fundadora do @koreAnny, sou formada em coach comportamental e financeiro, mãe de um adolescente e apaixonada por esse universo.
Eu escrevo resenhas e crio conteúdos.
Olá, eu sou a Francine, professora de Língua Portuguesa, apaixonada por sotaques e viagens, dorameira, louca por trilhas sonoras. Amo escrever e revisar textos. Meu primeiro contato com os doramas foi por acaso em janeiro de 2019, quando estava de férias e procurava alguma coisa para assistir. Felizmente, resolvi dar uma chance para o drama “When Camelia blooms” e de lá para cá nunca mais parei.
Somos apaixonadas pela cultura asiática e foi essa paixão que nos aproximou. Juntas, mostramos para as pessoas o universo maravilhoso dos doramas, dos filmes e das músicas asiáticas.
Agradecemos muito a companhia de vocês e o apoio, que faz todo a diferença para estarmos aqui hoje.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row]