koreanny.com

5 dicas de filmes +18 – Parte 2



Annyeong haseyo!😊

Tudo bem com vocês?

 

Fiz aquela lista para vocês assistirem com filmes +18, quando ninguém estiver por perto, até porque um pouquinho de putaria não faz mal para ninguém. Provavelmente esta será só a primeira parte, já que produções mais maduras estão aparecendo. Então, vamos sair do clichê hoje, minha amigas. Todos os filmes aqui estão disponíveis no TELEGRAM.

Link: https://web.telegram.org/k/

 

 

1.  A frozen flower (2008)

 

 

Sob a influência do Reino Yuan, o Rei de Goryeo (Joo Jin-no) é pressionado a produzir um sucessor ao trono, mas o rei está apaixonado por seu leal general Hong-Lim (Jo In-sung). O rei, então, pede a seu amante Hong-Lim para dormir com a Rainha (Song Ji-hyo), com consequências inesperadas. (Fonte: AsianWiki)

 

Minha opinião: Esse filme é um clássico, aqui você literalmente se questiona se é técnico ou não, pelo menos em parte. Um rei que se apaixona pelo general da forma mais doentia, o que foi amor e admiração se tornou pura obsessão e ganância, o general que se apaixona pela rainha após dormir com ela a mando do rei e uma rainha que se apaixona pelo general. Aqui todo mundo se pega, é uma maravilha. O final como sempre é trágico!

 

Nota: 5/5

 

2. My P.S. Partner (2012)

 

 

Em vez de ligar para seu namorado, Yoon-jung (Kim Ah-joong) chama acidentalmente um total estranho, Seung-hyun (Ji Sung), um homem que está tendo problemas com sua ex-namorada. Ela acaba fazendo sexo por telefone com ele e, ao mesmo tempo, eles começam conversar sobre as suas relações. Quando o relacionamento de Yoon-jung com o namorado está com problemas, eles decidem se conhecer e logo começam a ter uma forma mais íntima de amizade e acabam se apaixonando. (Fonte: AsianWiki)

 

Minha opinião: Para mim, foi um dos melhores do gênero. Nele você encontra tudo, desde trocadilhos sacanas até as putarias no geral. O casal é super divertido, além da química ser surreal.

 

Nota: 5/5

 

3. Obsessed (2014)

 

 

Em 1969, o Coronel Kim Jin-pyeong (Song Seung-heon) retornou à Coreia do Sul depois de lutar com bravura na Guerra do Vietnã. Ele tem a confiança do Comandante do Exército, que também é seu sogro e é respeitado por quase todos na base militar. No entanto, Jin-pyeong sofre internamente com suas experiências na guerra.

Um dia, Kyung Woo-jin (On Joo-Wan) é transferido para trabalhar para Jin-pyeong. Woo-jin é do tipo que dirá ou fará qualquer coisa para agradar seu chefe. Logo, Jin-pyeong conhece Jong Ga-heun (Lim Ji-yeon), a esposa de seu novo subordinado. O casal também se mudou para a casa em frente a de Jin-pyeong e sua esposa, Lee Sook-jin (Cho Yeo-jeong).

Em uma noite fatídica, Jin-pyeong brinca com um pássaro enjaulado na varanda da casa de seu vizinho. Uma obsessão sufocante logo começa entre o ele e a esposa de seu subordinado. (Fonte: AsianWiki)

 

Minha opinião: Surtoooooooo total, meu marido Song Seung-Heon todo nu (se for dele mesmo) é uma maravilha de homem. O MELHOR filme para mim, assisto 686978573 de vezes e não me canso. Enfim, a historia é bem trágica, o final sem se fala, foi um tiro no meu peito que dói até agora. Um amor proibido, fruto de uma traição, seria esquisito se desse certo, sempre alguém sai machucado e aqui foi meu marido que perdeu a vida. As cenas são as melhores, ele arrasou tanto que sonhei com ele duas semanas seguidas! Eu pediria divórcio na mesma hora para ficar com esse pppa e ele nem precisaria tirar a roupa para me convencer, chegar todo fardado com aquele olhar sedutor de quem vai me pegar de jeito já era o suficiente.

 

Nota: 5/5

 

 

4. Innocent thing (2014)

 

 

Joong Ki (Jang Byuk) é um popular professor de Educação Física que se casou há pouco tempo e, agora, está à espera de seu primeiro filho. Por ser um professor de boa aparência e trabalhar em uma escola só de garotas, ele acaba despertando amor em várias admiradoras.

Mas tudo muda quando sua aluna Yong-eun (Cho Bo-ah) insiste em “investir” no professor gato, mesmo tendo em mente que ele é seu professor, casado e logo será pai.

Um dia, Joong Ki, após inúmeros “jogos de charme” de Yong-eun, não consegue resistir aos encantos da moça, mas o que ele não sabe é que depois desse dia, Yong-eun fará qualquer coisa para torná-lo seu homem, deixando até mesmo sua sanidade de lado e não medindo esforços para tomar o lugar de Seo-yeon (Sunwoo Sun), esposa de Joong Ki. (Fonte: Assistindo Online)

 

Minha opinião: Pensa em uma menina louca apaixonada que chega ser doentio, ela destrói tudo por onde passa e principalmente a si própria. A obsessão dela pelo professor chega a limites que nem existem, ela cria um padrão que é impossível de bater. Eu já tive um crush em alguns professores, mas nada que passasse da minha imaginação, agora ela leva a sério demais.

 

Nota: 4/5

 

5. A man and a woman (2016)

 

 

Sang-min (Jeon Do-yeon) vai à Finlândia para enviar seu filho autista a um acampamento especial, mas ela se sente extremamente alienada na Helsinque branca e coberta de neve.

Ki-hong (Gong Yoo) é um arquiteto que trabalha na Finlândia em regime de expedição. Sua família também não é tão perfeita, com uma filha com depressão infantil e uma esposa mentalmente inquieta.

Os dois se encontram pela primeira vez no ponto de encontro deste acampamento especial. Eles fazem uma curta viagem para o acampamento, juntos e em silêncio, mas começam a se sentir confortáveis ​​e conectados um ao outro. No caminho de volta para Helsinque, com a estrada bloqueada pela neve pesada, Sang-min e Ki-hong estão isolados em uma cabana perto da floresta e do lago. Levados por uma paixão irresistível, eles passam uma noite juntos. Mas, no dia seguinte, eles seguem caminhos separados sem perguntar o nome um do outro. (Fonte IMDB)

 

Minha opinião: Eu queria estar em uma cabana com o Gong Yoo. Que delicia de homem! Isso nem entra em discussão, porque ele é e pronto. O ponto aqui é que as mulheres sempre se ferram quando tem traição, isso porque algumas são iludidas e se apaixonam muito fácilmente e aqui não foi diferente, ela acabou sozinha enquanto ele não largou a esposa. Eu fiquei pensando: Fica de boa, quem come quieta come sempre! Que coisa ter que oficializar o que esta errado. O coração é realmente uma cilada, no momento mais frágil de um relacionamento aparece o Gong Yoo oferecendo colo e carinho, que difícil meu Deus, acabaria com meu casamento, se eu fosse casada kkkk.

 

Nota: 4/5

 

Leia também: https://koreanny.com/5-filmes-18-que-voce-precisa-assistir/

 

 

Prontinho amigas, qual desta lista vocês já assistiram? Deixem sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile