Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Amigas, preparei mais uma lista com os doramas DUBLADOS. Eu sei que muitas não gostam da dublagem, mas esta lista é para apresentarmos os doramas para as pessoas que têm dificuldades em se adaptar ao idioma no início. É um jeito especial de cativarmos nossas mães, nossas vovós, nossas titias e os adolescentes em geral.
1. Match VIP (2019)
Na Jung-sun (Jang Na-ra) trabalha para uma equipe que lida com clientes VIP de uma loja de departamentos. Ela é casada com Park Sung-joon (Lee Sang-yoon), que trabalha na mesma equipe. O casal enfrenta um caso inesperado, que faz com que suas vidas desmoronem.
Minha opinião: Muito bom, essa mulher é demais.
2. Narco-Santos (2022)
Kang In-gu (Ha Jung-woo) inicia seus negócios no país sul-americano do Suriname. Ele é colocado em uma situação na qual deve cooperar com o NIS sul-coreano para capturar Jeon Yo-hwan (Hwang Jung-min). Ele é conhecido como o rei das drogas, que dirige sua operação de contrabando de drogas a partir do Suriname.
Minha Opinião: Ainda não assisti.
3. Anomalia (2022)
Hong Ji-hyo (Jeon Yeo-bin) se junta a Huh Bo-ra (Nana), uma entusiasta da ufologia, para investigar o desaparecimento repentino de seu namorado, mas as duas acabam se deparando com uma trama perturbadora.
Minha opinião: Ainda não assisti.
4. Uma família exemplar (2022)
Park Dong-ha (Jung Woo) é um ganha-pão comum de sua família. Ele é casado com Kang Eun-ju (Yoon Jin-seo). Kang Eun-ju tem um segredo que ninguém conhece. Enquanto isso, Park Dong-ha está passando por dificuldades financeiras e está prestes a se divorciar de sua esposa.
Um dia, ele encontra um veículo com muito dinheiro dentro. Isso leva ao seu envolvimento com Ma Kwang-chul (Park Hee-soon), que é o cara número dois em uma quadrilha de drogas.
O detetive Kang Joo-hyun (Park Ji-yeon), que é o líder de uma equipe antidrogas, investiga Park Dong-ha e Ma Kwang-chul.
Minha opinião: Ainda não assisti.
5. Café Minamdang (2022)
Nam Han-jun (Seo In-guk) é um ex-perfilador de criminosos, que agora trabalha como fraudador. Por seus golpes, ele se disfarça de cartomante e dirige a cartomante Minamdang. Ele atrai clientes com sua aparência física e habilidades de fala mansa e os engana por dinheiro, mas também se envolve em seus casos e ajuda a resolvê-los. Ele ainda fornece atendimento ao cliente para seus clientes.
Seus parceiros são Kang Su-Cheol (Kwak Si-yang), Nam Hye-jun (Kang Mi-na) e Jo Na-dam (Baek Seo-hoo). Kang Su-Cheol dirige uma agência de detetives particulares e Nam Hye-jun é a irmã mais nova de Nam Han-jun. Ela é uma hacker de elite.
Han Jae-hui (Oh Yeon-seo) trabalha como detetive há 3 anos. Ela está entusiasmada com seu trabalho e tenta seguir um caminho justo. De alguma forma, Han Jae-hui se envolve com Nam Han-jun.
Minha opinião: Ainda não assisti.
6. La Casa de Papel Coreia (2022)
Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.
Minha opinião: Achei legal, mas não foi lá aquelas coisas.
7. Clube das mães (2022)
Uma história que retrata as amizades, o amor maternal e o crescimento de 5 mães.
As mães, todas com filhos em idade escolar, se reúnem na escola. Elas têm seus próprios complexos, que não conseguem superar. Ao interagirem umas com as outras, as amizades das mães se desenvolvem e elas crescem como pessoas.
Minha opinião: Ainda não assisti.
8. The fabulous (2022)
Uma história de pessoas que dedicaram suas vidas à indústria da moda e lutam para sobreviver lá.
Ji Woo-min (Minho) é um retocador freelancer, responsável por melhorar as fotografias. Ele é bonito e competente, mas não é apaixonado por seu trabalho.
Desde pequena, Pyo Ji-eun (Chae Soo-bin) sonhava em trabalhar na área da moda. Ela agora trabalha como chefe de seção de uma agência de promoção de marcas de luxo. Enquanto ela luta para sobreviver no campo da moda, ela se mantém com uma personalidade brilhante e energia positiva.
Minha opinião: Ainda não assisti.
9. Somebody (2022)
Kim Sum (Kang Hae-lim) é desenvolvedora do aplicativo de conexão social “Somebody”. Mesmo tendo dificuldade de se comunicar com outras pessoas, ela é amiga de Im Mok-won (Kim Yong-ji) e Yeong Gi-eun (Kim Soo-yeon). Sua amiga Yeong Gi-eun trabalha como detetive.
Ocorre um assassinato e o aplicativo “Somebody” está envolvido no caso. O designer de arquitetura Seong Yun-o (Kim Young-kwang) aparece na frente de Kim Sum e seus amigos. Seong Yun-o é um homem atraente, mas parece estar escondendo algo. Enquanto isso, Yeong Gi-eun investiga o caso de assassinato com a ajuda de Im Mok-won.
Minha opinião: Muito louco, o cara é um psicopata dos melhores.
10. Papel de rainha (2022)
A rainha Hwaryeong (Kim Hye-soo) deve agir com graça e dignidade, mas ela tem filhos que são príncipes encrenqueiros. Ela desiste dos protocolos do palácio e luta para transformar seus filhos em príncipes elegíveis por meio da educação.
Minha opinião: Ainda não assisti.
11. A lição (2023)
Um estudante do ensino médio sonhava em um dia trabalhar como arquiteto. Ela se tornou vítima de violência escolar perpetrada por seus colegas e abandonou a escola por causa do bullying. Ela, então, planejou vingança contra seus algozes e também os espectadores que nada fizeram.
Agora adulta, ela esperou que a líder de seus algozes se casasse e tivesse um filho. Essa criança agora é uma estudante do ensino fundamental e ela agora é a professora do filho de seu algoz. Sua cruel trama de vingança começa para valer.
Minha opinião: Muito bom mesmo, ela surpreendeu neste personagem.
12. Agência de celebridades (2022)
A história se passa em torno da Method Entertainment, que é uma grande empresa de gerenciamento, e descreve suas vidas profissionais, pessoais e desejos.
Ma Tae-oh (Lee Seo-jin) trabalha como gerente profissional e ocupa o cargo de diretor geral da Method Entertainment. Ele é inteligente e gentil, mas nasceu para ser um estrategista e não se importa em usar todo tipo de artimanhas para conseguir o que deseja.
Chun Jane (Kwak Sun-young) trabalha como gerente há 14 anos. Ela começou como gerente local e agora trabalha como líder de uma equipe de gerentes. Ela é competitiva e viciada em trabalho. Ela é temperamental e, quando estabelece uma meta, tenta alcançá-la sem pensar muito. Ela e Ma Tae-oh têm muitos desentendimentos ao longo do caminho.
Kim Jung-don (Seo Hyun-woo) é o melhor amigo de Chun Jane no trabalho e ocupa a mesma posição como líder de uma equipe de gerentes. Ele é uma pessoa gentil.
Então Hyun-joo (Joo Hyun-young) é um gerente novato e costuma causar problemas no trabalho. Ela cresce como gerente profissional por meio de sua experiência.
Minha opinião: Ainda não assisti.
13. Nosso destino (2023)
Lee Hong-jo (Jo Bo-ah) é o funcionário público de grau mais baixo (nível 9). Ela sempre dá o melhor de si no trabalho, embora sofra muitas reclamações civis. Em sua vida pessoal, ela está acostumada a ficar sozinha. Um dia, ela se torna dona de um velho baú de madeira e a chave para acabar com uma maldição de Jang Shin-yu (Ro Woon).
Jang Shin-yu é um advogado competente, inteligente e bonito. Ele costuma ser o centro das atenções por onde passa, mas sofre de uma doença inexplicável. Sua condição piora progressivamente. Ele está desesperado para dar vida à maldição que permeia sua família há gerações. Jang Shin-yu busca a ajuda de Lee Hong-jo, dona do velho baú de madeira.
Minha opinião: Muito bom, você vai rir muito com esse casal.
14. O tempo traz você pra mim (2023)
O namorado de Han Jun-hee (Jeon Yeo-bin), Koo Yeon-jun (Ahn Hyo-seop), morreu há 1 ano. Ela ainda não superou a morte do namorado e sente muita falta dele.
Um dia, ela de alguma forma viaja de volta no tempo até o ano de 1998 e se vê como a estudante do ensino médio Kwon Min-ju (Jeon Yeo-bin). Na escola, ela conhece o estudante do ensino médio Nam Si-heon (Ahn Hyo-seop). Ela fica surpresa que ele se pareça tanto com seu falecido namorado Koo Yeon-jun.
Nam Si-heon é uma pessoa extrovertida e fisicamente atraente. Ele é adorado pelas alunas. Enquanto isso, Jung-In-gyu ( Kang Hoon) é o melhor amigo de Nam Si-heon e desenvolve uma paixão por Kwon Min-ju.
Minha opinião: Bonito, porém confuso, mas no final tudo se encaixa.
15. Mask Girl (2023)
Kim Mo-mi (Lee Han-byeol) é um oficial comum. Quando criança, ela sonhava em se apresentar em um palco, sob luzes fortes. À medida que envelheceu, ela ficou “feia”, mas tem orgulho de seu corpo bonito. Depois de um dia de trabalho, e quando está em casa, ela coloca uma máscara e faz uma transmissão ao vivo dela mesma como Mask Girl. Ela se envolve em um caso inesperado.
Joo Oh-nam (Ahn Jae-hong) é colega de trabalho de Kim Mo-mi. Ele tem o complexo de ter uma aparência feia. Ele é fã de Mask Girl e descobre que Ko Mo-mi é na verdade ela. Ele tem uma queda por ela e se envolve em um caso inesperado com Kim Mo-mi.
Enquanto isso, Kim Kyung-ja ( Yum Hye-ran) é a mãe de Joo Oh-nam. Depois de se divorciar, Kim Kyung-ja criou o filho sozinha. Ele é a coisa mais preciosa da vida dela. Um dia, seu filho desaparece e Kim Kyung-ja começa a procurar seu paradeiro.
Minha opinião: Ainda não assisti.
16. Caçadores de demônios 2 (2023)
Espíritos malignos da vida após a morte chegam à Terra em busca de uma existência imortal. A história segue um grupo de contadores encarregados de capturar essas entidades malévolas.
Minha opinião: Muito boa, vale a pena cada segundo.
17. Sorriso real (2023)
Gu Won (Lee Joon-ho) é filho de uma família chaebol. Sua família possui e administra o King Group. Ele então é lançado em uma guerra de herança pelo Grupo King. Gu Won é um jovem inteligente, elegante e chique, mas não é muito bom em namorar. Ele é incapaz de resistir a um sorriso falso.
Cheon Sa-rang (Lim Yoon-a) tem uma personalidade brilhante, com um rosto sorridente. Ela começa a trabalhar no King Hotel, que foi cenário de algumas de suas lembranças mais felizes de sua infância. Enquanto trabalha no hotel, ela enfrenta diversas dificuldades. Ela também cresce como pessoa.
Gu Won e Cheon Sa-rang se conhecem e um relacionamento romântico se desenvolve.
Minha opinião: Melhor drama que existe, se você não assistiu, pare de perder tempo e assista rápido.
18. Vejo você na próxima vida (2023)
Em sua 19ª vida, ela começa a viver como Ban Ji-eum (Shin Hye-sun). Sempre que ela renasce, dos 8 aos 12 anos, ela começa a se lembrar de todas as suas vidas anteriores. Depois disso, ela vive sua vida com lembranças de todas as suas vidas anteriores. Ela odeia lembrar de todas as suas vidas anteriores e sempre que enfrenta o fim de sua vida, ela brinca que nunca renascerá ou se lembrará de suas vidas anteriores.
Em sua 18ª vida, quando ela tinha 12 anos, ela conheceu um garoto chamado Mun Seo-ha (Ahn Bo-hyun). Eles ficaram muito próximos. Em sua atual 19ª vida, ela reencontra Mun Seo-ha, que agora está crescido. Ban Ji-eum tem plena consciência de quem é Mun Seo-ha e se aproxima dele com carinho.
Enquanto isso, quando Mun Seo-ha era criança, ele perdeu pessoas que amava, incluindo seu primeiro amor, Yoon Joo-won (Ha Yoon-kyung). Desde então, ele se recusou a se relacionar com outras pessoas. Sua vida muda devido ao aparecimento de uma estranha mulher chamada Ban Ji-eum.
Minha opinião: Muito lindo, a reflexão que trás é para nós de fato valorizar a vida e as pessoas em nossa volta.
19. Celebrity
Se alguém ganha fama e popularidade nas redes sociais, também pode ganhar muito dinheiro. Seo A-ri (Park Gyu-young) entra no mundo da mídia social como influenciadora. Ela faz movimentos ousados que conquistam ainda mais seguidores e é capaz de usar isso para seu ganho pessoal. Embora ela aproveite sua vida como celebridade, ela também encontra seu lado mais feio.
Minha opinião: Ainda não assisti.
20. Desgraça ao seu dispor
Tak Dong-kyung (Park Bo-young) é editora de uma empresa de web novels. Myul-mang (Seo In-guk), a existência de um gerente intermediário entre Deus e os humanos, aparece de repente em sua vida comum. Ela faz um contrato de 100 dias com Myul-Mmang, arriscando sua vida e seu amor.
Minha opinião: Ainda não assisti.
21. Queremos o divórcio
Uma atriz e um político só querem se divorciar. Mas, com tantos interesses em jogo, o casal vai precisar se unir para conseguir se separar.
Minha opinião: Ainda não assisti.
22. Love to hate you
Yeo Mi-ran (Kim Ok-vin) é uma advogada novata no Gilmu Law Firm, que trabalha principalmente com a indústria do entretenimento. Ela não está interessada em ter um relacionamento romântico e odeia perder para um homem em qualquer coisa.
Nam Gang-ho (Yoo Teo) é um ator importante na indústria do entretenimento. Ele é o ator mais popular da Coreia do Sul devido à sua bela aparência, inteligência e gentileza. Ele é procurado para trabalhar em filmes românticos, mas na verdade não confia nas mulheres.
Yeo Mi-ran e Nam Gang-ho, que não acreditam no amor, entram em uma batalha amorosa.
Minha opinião: Sensacional, você vai rir tanto que vai ficar com dor no maxilar.
23. Agency
Agêncy segue a carreira de Go A-in (Lee Bo-young) enquanto ela trabalha desde a base até a posição mais alta em uma agência de publicidade.
Go A-in vem de uma família pobre e não se formou em uma universidade de prestígio, mas tem um forte desejo de sucesso. Ela trabalha em uma agência de publicidade. Ela é conhecida no trabalho como uma pessoa que só se preocupa com sucesso e dinheiro. Com sua dedicação ao trabalho duro e desejo de sucesso, ela trabalha desde o início e se esforça para se tornar a primeira mulher executiva em uma grande agência de publicidade.
Minha opinião: Ainda não assisti.
24. O Advogado de divórcio
Após uma tragédia na família, um ex-pianista se torna advogado e mergulha de cabeça no complexo mundo dos divórcios, fazendo de tudo por seus clientes.
Minha opinião: Ainda não assisti.
25. The good bad mother (2023)
Jin Young-soon (Ra Mi-ran) é mãe solteira e administra uma fazenda de porcos. Ela criou seu filho Choi Kang-Ho (Lee Do-hyun) sozinha. Young-soon se tornou uma péssima mãe e foi rígida com Kang-ho, porque não queria que ele se tornasse como ela.
Agora, Kang-ho está crescido. Ele trabalha como promotor e tem uma personalidade insensível. Enquanto perseguia sua carreira e guardava seu próprio segredo, ele recusou sua mãe, Young-soon.
Um dia, Kang-ho sofre um acidente inesperado e fica como uma criança. Ele volta para sua cidade natal e começa uma nova vida com sua má mãe, Young-soon.
Enquanto isso, Lee Mi-Joo (Ahn Eun-jin) é amiga de infância de Kang-ho. Ela tem um coração caloroso e é o tipo de pessoa que não consegue fugir da injustiça. Ela reencontra Kang-ho, que se tornou como uma criança, e sua vida muda.
Minha opinião: Maravilhoso, você vai se emocionar.
Leia também: https://koreanny.com/25-doramas-dublados-na-netflix-2/
Se você assistiu a algum desses dramas, deixe sua opinião nos comentários.