Annyeong haseyo!
Tudo bem com vocês?
Hoje trago um pouco da experiência que eu vive no Tudum, um evento mundial para fãs da Netflix. Ele aconteceu entre os dias 16 e 18 de junho deste ano.
Eu fui com a minha amiga Daiane e minha prima Camila, ótimas companheiras de passeio. Ah, eu sou a do meio.
O que é o Tudum
Tudum, na verdade, é o site oficial de apoio da Netflix. Nele, você pode saciar sua vontade de consumir mais conteúdos relacionados aos filmes e séries de que tanto gosta.
Lá, eles têm entrevistas exclusivas, conteúdo de bastidores, vídeos extras e mais.
Se acessar com sua conta Netflix, você terá uma experiência mais personalizada, baseada nos filmes e séries avaliados ou vistos recentemente.
Por enquanto, o site só está disponível em inglês. Não é possível acessar o Tudum com um perfil Infantil.
Para explorar o Tudum, acesse netflix.com/tudum
Por que o nome Tudum?
Por causa daquele barulhinho que a gente ouve quando acessa a Netflix. Aposto que você ficou fazendo ele na sua cabeça…. TUDUM!
Atrações
Apesar das várias atrações, eu fiquei a maior parte do tempo, é claro, no cantinho coreano.
Logo na entrada, tinha o drama “Pousando no amor”, à direita, representando a cena da queda com o parapente. E tinha até uma Se-ri muito fofa! . E claro que tirei foto com ela.
À esquerda, tinha o drama “A lição”, mas não tinha nenhuma atração no dia em que eu fui. Uma pena, porque era muito bonito. Devia ter tirado uma foto no jogo de “Go”.
Mais para a frente tinha uma parte toda voltada ao amor, com os dramas “Love alarme”, “Love to hate you” e “Pretendente surpresa”.
Ah, nesse espaço a gente tinha que passar por uma ponte com cadeados do amor para chegar até uma cabine de fotos. Muito legal!
Do outro lado, tinha o “All of us are dead”, com um ônibus que parecia que tinham pessoas dentro tentando escapar dos zumbis. Bem bacana!
Seguindo em frente, tinha o drama “Uma advogada extraordinária”, com a famosa porta giratória e a baleia. Claro que eu dei uma voltinha nela. Só faltou o Lee Jun-ho para me ajudar. Aí seria perfeito! Mas ele está no exército.
E tinha uma baleia linda pendurada no teto.
Seguindo, já saindo do cantinho coreano, tinha o drama “Alquimia das almas”, com uma instalação cheia de luzes e espelhos.
E bem no final, o drama “Black knight”. Não sei se por ser recente e pouco assistido ainda, não tinha ninguém lá, mas tiramos uma foto. Ou melhor, eu tirei uma foto da minha prima.
Fora do cantinho coreano tinha a maior atração, com filas enormes para participar da brincadeira… era o “Round 6”. As pessoas estavam enlouquecidas com a brincadeira da “Batatinha frita 1,2,3”.
Tinha também a brincadeira da ponte, mas as pessoas não sabiam brincar não.
E claro que tirei foto com um dos assassinos!!!
Enfim, foi isso, uma experiência bem legal. Na próxima, estarei lá!
Leia também https://koreanny.com/dica-de-restaurante-coreano-em-sao-paulo/
Se você esteve no “Tudum”, deixe sua opinião nos comentários.