koreanny.com

Resenha do filme: Love again


Annyeong haseyo!😊

Tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha do filme “Love again”. Se preparem para dar muitas risadas, pois essa galera é demais.

 

 

Ficha Técnica

Filme: Love again
Hangul: 두번할까요
Roteiro: Park Yon-jib
Direção:Park Yon-jib
Protagonistas: Kwon Sang-woo, Lee Jung-hyun e Lee Jong-hyuk
Gênero: Comédia
Duração: 112 minutos
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2019
Disponível: Telegram

 

Sinopse

 

Jo Hyun-woo e Park Sun-young passam por uma cerimônia de divórcio e agora estão oficialmente divorciados. Hyun-woo gosta de seu status de solteiro, mas sua ex-esposa aparece de repente na frente dele, com seu novo namorado, An Sang-cheol, que não sabe que Sun-young já foi casada com Hyun-woo.

 

Fonte: Adaptado de https://asianwiki.com/Love,_Again

 

Protagonistas

 

 

Jo Hyun-woo (Kwon Sang-woo) é gerente de uma empresa de roupas intimas.

 

 

Park Sun-young (Lee Jung-hyun) é a esposa maluca.

 

 

An Sang-cheol (Lee Jong-hyuk) é um veterinário e quase um futuro namorado.

 

Desenvolvimento

 

 

Se tem uma coisa que eu posso dizer claramente é que vocês não vão se arrepender de assistir a este filme, uma comédia romântica daquelas de te fazer rir o tempo todo. Um detalhe importante, Kwon Sang-woo dançando de cueca e peladão na sauna é impagável! Juro que assisti por causa do conteúdo.

 

 

Jo Hyun-woo é gerente de uma empresa de roupas intimas, ele realiza uma cerimônia de divórcio por pura pressão da sua esposa maluca, Park Sun-young.

Todos ficam intrigados com o fato de pessoas que viveram sem uma cerimônia de casamento estarem passando por uma cerimônia de divórcio. É engraçado ver a cara dos convidados quando ela fala: “Vocês têm alguma pergunta sobre o divórcio?”

 

 

Park Sun-young viaja por um longo tempo e Jo Hyun-woo vive sua vida de solteiro sem preocupações. Mas acontece que ela volta, causa um acidente de carro e liga para quem? Para o ex! A partir daí, ele vira sua babá, fazendo serviços domésticos, enquanto ela atazana a vida dele.

 

 

No acidente, ela machuca a mão, confunde as coisas e acha que seu ex-marido tem por obrigação cuidar dela, não entendendo o que de fato significa um divórcio. Quando ela tira o gesso, ela libera Jo Hyun-woo da sua função de babá, mas continua ao seu lado. Então, ele dá uma dura nela e some da sua vista. Chocada com a atitude dele, ela fica bêbada e cai no rio.

An Sang-cheol aparece para salvá-la. Ele estava passeando com um cachorro de sua clinica veterinária quando presenciou tudo. Ela, agradecida, vai até sua clínica e os dois começam a sair e engatam um namoro.

 

 

Inicia-se um ponto crítico de conflito. Acontece que Kwon Sang-woo e An Sang-cheol eram amigos um do outro na escola, o que deixa as coisas super engraçadas quando Kwon Sang-woo descobre que eles estão namorando.

 

 

Jo Hyun-woo percebe que cometeu um grande erro e que ama sua ex-esposa, por mais maluca que ela seja. Quando ela finge que não o conhece no aniversário do filho de um amigo em comum, seu mundo desaba. Depois de um tempo, a verdade vem à tona e os amigos caem no soco.

Então, ele vai atrás dela e deseja que ela seja feliz, aceita uma proposta de trabalho em outro país, arruma a mala e se prepara para ir embora, enquanto ela vende a casa onde morava, para iniciar uma nova vida.

 

 

Ele recebe um telefonema de um amigo que diz que ela vai se casar. Imediatamente ele abandona a viagem e vai correndo até ela, sofre um acidente no trajeto, mas nada que o impeça de chegar ao seu destino. Quando ele chega na cerimônia, ele se humilha, pede para ela voltar com ele, se ajoelha e a pede em casamento de novo.

 

 

Perece brincadeira, mas na verdade o casamento era dos “dogs” (morri de rir, quem faz casamento para cachorros?). Humilhação multiplicada por 1000. Enfim, ele espera a cerimônia acabar e confessa seu sentimento para a ex-esposa, que decide perdoá-lo.

 

 

Depois de tantas confusões e palhaçadas, os dois decidem se casar e nunca mais fazer uma cerimonia de divórcio, e o resto é história.

 

Confiem em mim amigas, assistam a este filme e depois me falem o que acharam.

 

Leia também: https://koreanny.com/resenha-love-in-contract/

 

Se você assistiu “Love again”, deixe sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile