Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Vamos de mini drama com uma história bem legal de se acompanhar? Eu optei em ir direto ao ponto nesta resenha, sem muitos rodeios, para que vocês pudessem aproveitar da maneira de vocês. Mas é óbvio que não escondi o jogo, já falei tudo que precisam saber para assistirem a este drama.
Ficha Técnica
Drama: Adult trainee
Hangul: 어른연습생
Roteiro: Kim Hyun-min, Bang So-min e JIn Yoon-joo
Direção: Yoo Hak-chan e Jung Hyun-gun
Protagonistas: Ryoo Ui-hyun, Mi Yeon /(G) I-DLE, Jo Yoo-jung, Ryeo Un, Kwon Young-eun e Kim Min-ki
Gênero: Drama
Duração: 7 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2021
Disponível: Drama Fansubs
Sinopse
O drama aborda questões que envolvem a fase da adolescência e a sexualidade. Com uma dose de comédia, a trama envolve a história de três estudantes do Garam High School que estão em processo de autodescoberta e percepção de mundo. Diferentemente dos clássicos dramas colegiais, esse web drama retrata questões delicadas do universo dessa fase considerada problemática para muita gente, mas necessária para o amadurecimento humano. (Fonte: Koreapost)
Desenvolvimento
Seo Jae-min (Ryoo Ui-hyun) é um estudante que assiste pornô compulsivamente, porém, ele decide colocar um ponto final nesta pratica após de apaixonar por sua colega de classe, Bang Ye-kyung (Mi Yeon /(G) I-DLE). Ele decide, então, entrar em uma comunidade online e participar do desafio de ficar 100 dias sem se masturbar e ver filme pornô. Enquanto ele se esforça para largar o vício, ele se aproxima dela e promete ser uma pessoa melhor! Enfim, ele consegue se livrar do vício e como eles ainda estão no colégio, prometem se encontrar no futuro, depois que tiverem terminado a escola.
Ban Yu-ra (Jo Yoo-jung) e Kim Nam-ho (Ryeo Un)… esse foi o casal que eu mais gostei na história, eles realmente entregaram tudo.
Ban Yu–ra era uma mulher muito conservadora e queria um relacionamento mais ousado após o casamento. Por esse motivo, seu namorado meteu o pé em sua bunda e começou a namorar sua melhor amiga. Com ciúmes e raiva, ela inventa que está namorando, também, seu melhor amigo Kim Nam-ho, um atleta, gato pra caramba… mil milhões de sexualidade compõe o corpo dele.
O trato entre eles era ficarem juntos durante 100 dias, mas óbvio que isso não ficou só na mentirinha.
As coisas começaram a ficar mais quentes… Que oppa de pegada!
Foi muito engraçado ver as briguinhas e como eles se desenrolavam, por serem amigos de infância, até que um teve que ceder e assumir seus sentimentos e claro que foi ela que passou a ser um pouco mais aberta, depois de ter rolado inúmeros pegas entre eles.
Por fim, eles acabam em um relacionamento verdadeiro.
Son Na-eun (Kwon Young-eun), uma estudante acima do peso, que ama comer, mas vive fazendo dieta para tentar se encaixar, recebe um bilhete elogiando sua cintura e começa a procurar quem poderia ser “J”, a pessoa que assinou o bilhete.
Inúmeras pessoas passam por sua mente. Eu fiquei um pouco dividida nessa história, pois tinha um outro cara que gostava dela, mas ela se apaixona pelo Choi Kang-joon (Kim Min-ki), um idol super descolado que tira suspiros de todas as meninas.
Na sua missão de descobrir quem é “J”, ela se aproxima dele, inicia uma amizade e acaba desenvolvendo sentimentos por ele, e é correspondida. No final, descobrimos que, na verdade, quem escreveu o bilhete foi uma menina da escola, só para humilhá-la.
Por fim, todos terminam amigos e cada um segue sua vida.
Este drama traz histórias de jovens encarando novas experiências e sensações diferentes, assim como desafios e conflitos. Ele é bem curtinho, então dá para assistir num tapa só.
Se você assistiu a “Adult trainee”, deixe sua opinião nos comentários.