Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Vamos falar deste drama, Cheat on me, if you can, que precisa chegar na Agatha Christie (kkk). Gente, que escritora mais insana!
Eu fiquei com muito medo, sério, que personagem mais icônico.
Ficha Técnica
Drama: Cheat on me if you can
Hangul: 바람피면 죽는다
Roteiro: Lee Seong-min
Direção: KKin Hyung-seok
Protagonistas: Cho Yeo-jeong e Go Jun
Gênero: Suspense / Romance / Comédia
Duração: 16 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2020
Disponível: VIKI
Sinopse
Kang Yeo-Joo ( Cho Yeo-Jeong ) é um escritor best-seller. Ela só escreve histórias de crimes, lidando com casos de assassinatos cruéis. Ela constantemente pensa em como matar pessoas para seus romances. Kang Yeo-Joo é casado com Han Woo-Sung ( Ko Jun ). Ele é advogado, especializado em divórcio. Ele escreveu um memorando para sua esposa afirmando “Se eu trapacear, eu morro”.
Personagens
Kang Yeo-joo (Cho Yeo-jeong) é uma escritora muito misteriosa, que sabe de toda sujeira do pai e tem um temperamento um tanto sinistro. Ela gosta de sentir na pele os lugares mais sombrios onde aconteceram assassinatos, para que seu livro traga emoções reais.
Vamos combinar que ela tem uma cara de louca, porém, sem expressão nenhuma de felicidade ou satisfação. Tão esperta que percebeu que Cha Soo-Ho, seu assistente, era um agente apenas por ele ter segurado um ovo! Amada, qual seu parâmetro???
O nome de seu novo livro seria “Traia-me se for capaz”, o que foi uma comédia para mim, pois seu marido a traia muito! Gente, como pode? Ela se fazendo de trouxa o drama inteiro e seu marido varrendo a Coreia do Sul.
Han Woo-sung (Go Jun), o advogado considerado o maridinho da nação! Piada.
Não sei se ele tinha muita coragem ou se ele confiava muito na sua capacidade em despistar suas traições.
Sua esposa parecia uma agente do FBI e ele o cara que limpava a bagunça sem deixar rastros, mas gente, mesmo sendo óbvio demais, ela fazia uma cara de trouxa e seguia acreditando no maridinho da nação. Enquanto ele morria de medo de ser pego era o marido mais frouxo da história da dramalandia.
Cha Soo-ho (Kim Young-dae), vem segurar esse ovo na minha vida e me protege! Preciso de um agente como você!
Coitado desse homem, ele não sabia se surtava ou se deixava-se apaixonar, o que o faz muito corajoso, né, digamos bem de passagem.
Soo-ho é designado para ser o aprendiz dela e, também, um contratado para ficar de olho nela, caso ela decidisse assassinar alguém.
A dupla de policiais mais engraçados e idiotas, Jang Seung-chul (Lee Si-eon) e Ahn Se-jin (Kim Ye-won)! Yeo-joo estava anos luz à frente deles em tudo… kkk
Ou seja, eles também eram os aprendizes dessa mente incrível! Temos que concordar, a mulher era inteligente para solucionar crimes, menos a traição do marido.
Os corruptos e o pai da escritora… eu não entendi muito bem o que eles queriam de fato, então…
Havia a história do quarto secreto da oração, mesmo título de um suposto livro que Yeo-joo havia escrito. Nesse livro ela revelava a corrupção dos políticos, bem como casos de assédio. Então, eles morriam de medo de que o livro fosse publicado. Todo um esquema é montado para não deixar o livro chegar às livrarias. Coitados! Foram enganados direitinho!
Cenas
Você acha que ele estava com medo? Jesus amado, coitado, mas bem feito também, né?
O cara me assina um termo abdicando de sua vida se ele um dia a traísse, e é o que ele mais faz! Puta merda, esse é corajoso!
O começo que virou final… então, qual a opinião de vocês?
Eu acredito que ela matou o marido, porque finalmente quis tirar a venda dos olhos e cansou de ser trouxa! Será que ela aceitou ir para a ilha com o agente Cha Soo-ho? Eu teria ido com certeza!
Leia também: https://koreanny.com/resenha-good-job/
É isso, amigas! Quem aqui amou este drama, escreve nos comentários.