Annyeong haseyo!
Tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é sobre um kdrama que foi bem leve e cômico, apesar de um roteiro mais fraco do que a primeira versão da história. No entanto, graças ao elenco, garantimos uma boa história.
Ficha Técnica
Drama: Soundtrack 2
Hangul: 사운드트랙#2
Direção: Choi Jung-gyu e Kim Hee-won
Roteiro: Jung Hye-seung e Song Woon-jun
Protagonistas: Steven Noh (Noh Sang Hyun) e Geum Sae-rok
Gênero: Romance/Musical/Drama
Duração: 6 episódios
País: Coréia do Sul
Lançamento: 2023
Disponível: Disney+, Telegram e Fansub
Sinopse
Ji Soo-ho e Do Hyun-seo, que namoraram por seis anos, se reencontram como um jovem CEO rico e uma instrutora de piano que desistiu de seus sonhos. Apesar do reencontro constrangedor, os dois iniciam aulas de piano para seus respectivos propósitos.
Enquanto isso, o talentoso músico Kei aceita a oferta de Soo-ho para trabalhar em um projeto colaborativo e convida Hyun-seo como colega colaboradora. Irritado com essa nova parceria, Soo-ho propõe que eles fiquem e trabalhem na casa dele, o que causa uma tensão sutil entre os três.
Soo-ho e Hyun-seo embarcam em uma jornada romântica cheia de reviravoltas. A história se repetirá?
Fonte: Adaptado de https://www.asianews.com.br/soundtrack-2/
Protagonistas
Ji Soo-ho (Steven Noh/Noh Sang-hyun) é um jovem CEO que batalhou muito para vencer e construir sua riqueza depois de um término repentino de um relacionamento do qual ele ainda não se recuperou.
Do Hyun-seo (Geum Sae-rok) é uma pianista profissional que, devido a um problema de saúde, desistiu de seu sonho e se tornou instrutora de piano. NO passado, ela abandonou o namorado por não suportar sua acomodação.
Desenvolvimento
Depois de seis anos de um relacionamento rompido, Ji Soo-ho reencontra Do Hyun-seo como sua nova instrutora de piano. No passado, em uma viagem a Santiago que eles haviam comprado juntos, ela o deixou no aeroporto sem explicação alguma. Essa relação é uma ferida aberta que lhe causou até crises de pânico.
Enquanto isso, o talentoso músico Kei aceita a oferta de Soo-ho para trabalhar em um projeto colaborativo e convida Hyun-seo como colega colaboradora. Irritado com essa nova parceria, Soo-ho propõe que eles fiquem e trabalhem na casa dele, o que causa uma tensão sutil entre os três.
O casal, após uma bebedeira, dorme junto e quase são flagrados por Jinggyeong, amiga da pianista que não aprova esse relacionamento, mas acaba por descobrir tudo. Soo-ho vai para o ensaio da ex e Kei, e sente um novo zumbido. Ele encontra a influencer, cujo canal ele mandou encerrar, e Hyun-seo diz que era muito fã dela. Logo logo, o bonito dá um jeito de colocar a culpa no Sr. Hong e pede que o canal seja mantido.
Hyun-seo vai jantar com Kei e quer esclarecer as coisas com ele, que a impede até o final da gravação, e lógico o Soo-ho fica louco de ciúmes e não resiste e liga para ela. Chega o dia final da gravação do clipe e tudo corre bem, acabando com uma festa no restaurante de Jingyeong, mas Kei dá uma desculpa para não comparecer, pois já sentiu o clima entre o casal.
Após a festa, Soo-ho recebe as filmagens do clipe e em uma delas a Hyun-seo está dizendo a Kei que eles são apenas amigos, e ele pergunta se é por causa do CEO, que já está em êxtase, porém. a gravação é interrompida na hora da resposta. No dia da aula, Hyun-seo afirma que o que estava temerosa aconteceu: se apaixonou de novo por Soo-ho.
O vídeo de Kei e da Hyun-seo viraliza. Depois da confissão, ela decide, mais uma vez, terminar por ainda estar perdida e decide fazer o Caminho de Santiago de Compostela sozinha.
Voltamos um mês atrás, e vemos o desenvolvimento do relacionamento deles. Ela preparando a inauguração do restaurante e ele recebendo severas críticas pelo trabalho de sua empresa.
Hyun-seo decide adiar a abertura do restaurante e escreve uma carta de despedida para Soo-ho. Ela então decide fazer o Caminho de Santiago de Compostela para se encontrar. Dessa vez, nosso maravilhoso CEO decide ir atrás da amada, mesmo chateado com a atitude dela, e corre para o aeroporto para viajarem juntos.
Resumindo, gostei, mas achei mais fraco do que o Soundtrack 1.
Leia também: https://koreanny.com/resenha-soundtrack-1/
Se você assistiu a “Soundtrack 2”, deixe sua opinião nos comentários.