koreanny.com

Resenha do filme: Oversize love



Annyeong haseyo! 

Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago a resenha do filme “Oversize love”, um clichê sobre uma garota gorda, que acredita que a aparência é tudo na vida, e que o verdadeiro amor pode estar bem ao seu lado.

 

 

Ficha Técnica

Filme: Oversize love
Mandarim: ⽉半爱丽丝
Roteiro: Zhang Linzi
Direção: Zhang Linzi
Protagonistas:Johny Huang, Guan Xião Tong
Gênero: Comédia/Romance
Duração: 1h50min
País: China
Lançamento: 202o
Disponível: Telegram

 

Sinopse

Sempre otimista e alegre, Lin Xiao Xi (Guan Xiao Tong) está perfeitamente satisfeita com sua vida. Bem acomodada em uma ilha tranquila, Xiao Xi tem uma vida boa em casa, administra um estúdio de fotografia de sucesso e tem Han Bing (Johnny Huang), o melhor amigo do mundo, ao seu lado. Na verdade, a única batalha que Xiao Xi enfrenta na vida é sua luta sem fim contra o peso. Um pouco gordinha, Xiao Xi já tentou perder peso, mas suas tentativas nunca tiveram muito sucesso. Mas isso não a impede de tentar novamente após o belo ídolo Huang Ke (Darren Chen) entrar na sua vida.

 

Fonte: https://www.viki.com/movies/37649c-oversize-love?locale=pt

 

Protagonistas

 

Lin Xiao ( Guan xião tong) fotógrafa gentil porém está acima do peso.

 

 

Han bing ( johny Huang) produtor musical amigo de infância da Lin xião

 

Desenvolvimento

 

Lin Xiao Tong é uma fotógrafa gorda, que apesar de ter muitos amigos, é discriminada pela sociedade e desconta tudo na comida. Porém, tem um amigo lindo e gostoso chamado Hanbing que sempre foi apaixonado por ela! Aquele plot na história em que o amigo faz de tudo pela mocinha, mas a burra se apaixona por alguém que não gosta dela rsrs.

 

 

Em um belo dia, um cantor famoso bate na porta do estúdio pedindo que Lin Xiao tire umas fotos para seu álbum de lançamento. O cantor começa a paquerar a fotógrafa. Logo é repreendido por sua agente, que chama Lin Xiao de gorda! O cantor usa aquela frase que devia ser crime: ‘Ela é bonita, só falta perder uns quilos’.

 

 

Depois de ouvir a conversa, Lin Xiao fica muito triste. A partir daqui, o roteirista começa a fumar umas ervas rsrsr. A fotógrafa segue um coelho que entra em uma casa estranha, “do nada”, ela cai em um buraco e fica de cabeça para baixo em uma sala, com uma mesa cheia de xícaras!! Ela entrou na casa do Coelho, aquele do mundo de Alice no país das maravilhas.

 

 

O coelho entrega um líquido mágico para Lin Xiao e diz que ao tomar o líquido irá emagrecer, mas como todo conto de fadas, tem suas consequências. O melhor amigo vai esquecer da existência da fotógrafa.

 

 

Lin Xiao não pensa duas vezes, bebe o líquido, fica magra e muito linda! Para o padrão dos chineses, para mim, ela já era bonita. A fotógrafa pede ajuda ao seu amigo Han Bing para ser a modelo no vídeo de música do cantor famoso. É claro, como todo ‘corno manso’, ele ajuda a Lin Xiao na aproximação.

 

 

O cantor, um homem fútil, fica encantado por ela. Os dois começam a trabalhar juntos, deixando Han Bing com muitos ciúmes. A fotógrafa usa um nome falso, dizendo que se chama Alice, para que ninguém descubra sua verdadeira identidade!

 

 

O tempo passa, Han Bing começa a agir estranho, começa a perder a memória. Quando o líquido acaba, Lin Xiao pede mais para o Coelho, mas ela é alertada sobre as consequências. Pense numa menina burra.

 

 

A agente fica com ciúmes da Alice e manda investigar seu passado, e desmascara Lin Xiao na frente de todos! Sofrendo retaliação dos repórteres e dos fãs do cantor, a fotógrafa é salva por Han Bing, que não a reconhece! Deixando a mulher desesperada chorando sozinha rsrs bem feito. E o alecrim dourado do cantor não fez nada para salvá-la.

 

 

Com medo, Lin Xiao corre até o coelho implorando para voltar no tempo e ser como era antes. O coelho atende ao pedido e diz que a fotógrafa aprendeu a lição. Lin Xiao volta a ser gorda. Nossa, que roteiro emocionante!! (contém ironia).

 

Lin Xiao vai ao encontro de Han Bing e diz que sempre o amou… Os dois começam a namorar e no final ele que engorda.

 

Considerações finais

 

Achei o filme bem bobo, aquele clichê em que a menina gorda é considerada feia, pense em protagonista infantil! Se o Han Bing tivesse se declarado no início, a protagonista não teria feito muita merda rsrs.

 

Leia também: https://koreanny.com/resenha-do-filme-warm-hug/

 

Se você assistiu a “Oversize love”, deixe sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile