Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Espero que sim! Eu estou indo muito bem nesta quarentena, maratonando vários dramas,como Hyde, Jekyll, Me.
Quem aqui está com saudades do Hyun Bin, de “Pousando no amor”?
Então, preparem-se, porque se um Hyun Bin já é bom, imaginem dois!
Ficha Técnica
Drama: Hyde, Jekyll, Me
Hangul: 하이드 지킬, 나
Roteiro: Ki Ji-woon
Direção: Jo Young-kwang
Protagonistas: Han Ji-min e Hyun Bin
Gênero: Fantasia / Romance / Comédia
Duração: 20 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2015
Disponível: VIKI
Sinopse
Koo Seo-Jin ( Hyun-Bin ) tem duas personalidades diferentes. Uma de suas personalidades é fria como Hyde e a outra é doce como Jekyll. Ele trabalha como diretor do parque temático Wonderland. Jang Ha-Na ( Han Ji-Min ) trabalha como mestre e atriz de um circo no País das Maravilhas. Koo Seo-Jin tenta expulsar o circo do País das Maravilhas e Jang Ha-Na reorganiza o circo para ficar. No processo, Jang Ha-Na se apaixona por Koo Seo-Jin.
Link: https://asianwiki.com/Hyde_Jekyll,_Me
Desenvolvimento
Robin (Hyun Bin) é a personalidade que o Goo Seo-jin (Hyun Bin) criou, que é absolutamente o contrário do seu verdadeiro “eu” e sua frieza. Robin é romântico, corajoso e muito amoroso, tem um sorriso lindo e é cartunista. (Oppa dos sonhos). Já Seo-jin é um escroto, que não teve amor e se tornou frio e egoísta até encontrar Jang Ha-na, que vira seu mundo de cabeça para baixo.
Vamos lá, comentar sobre o drama?
Eu preciso admitir que os primeiros capítulos não me passaram tanta segurança, não achei que seria uma história incrível, eu fiquei tipo “O que está acontecendo? Que negócio é esse?
Gente, um gorila aparentemente bravo vira um dog! Eu pensei “que p… é essa?” Pensei estar assistindo a uma comédia ou sessão da tarde, mas como sou uma pessoa que dá o benefício da dúvida, fui até o fim e, graças a Deus, não me arrependi.
Eu não sei por que ela anda com essa corda na bolsa, não sei se era para ser uma cena romântica, mas para mim ficou bem bizarro!
Enfim! Vamos para o que realmente interessa…
Robin! Meu “itii maliiaaaa”, versão master!
Eu sou completamente apaixonada por essa personalidade, fiquei o drama todo presa no Robin, ele é o tipo de cara que as “minas choram”, ele é o meu número, já quero ir ao cartório registrar nossa união.
Zero defeito!!!
Jang Ha-na (Han Ji-min) é única! Super alto astral, ela é o gatilho do Robin e a salvadora do Seo-jin (oh, mulher sortuda!). Ela é a mestre do circo que luta para preservar o legado do pai e fazer o circo ter sucesso, mas aí ela se apaixona pelo Robin (quem não?)!
É aqui que as coisas começam a se complicar. Quando Seo-jin está a ponto de descobrir a cura e dar um fim em Robin, Ha-na aparece para acabar com essa palhaçada e traz de volta a personalidade mais “iti malia” da história.
Eu fiquei pensando “que raio de pai não dá um amor e carinho para um filho?” Para mim, ele é a raiz do problema do Seo-jin, que cresceu achando que seu pai não o amava e isso o deixou frio e covarde. A criação de Robin foi a melhor coisa que podia ter acontecido para ele, era tudo e ao mesmo tempo nada para o Seo-jin.
Eu fiquei com um ódio do psiquiatra Yoon Tae-joo (Sung Joon), mas depois vi que ele também estava tentando sobreviver.
Para começo de conversa, Tae-joo não poderia ser psiquiatra, não sei como ele conseguiu sua licença. Gente, ele tem sérios problemas, causou o drama todo para descobrir que foi usado pelo pai. Quando criança, em um sequestro, e depois criando uma história em que seu melhor amigo o abandona! Fiquei passada e com muito dó. Isso é mais um exemplo de que o diálogo deve ser a base de tudo. Ele poderia ter conversado, mas não, ele quis ir pelo pior caminho, fez todos sofrerem. Acabou preso, mas recebeu o perdão do Seo-jin, na cena mais incrível que assisti.
Robin e sua maneira de roubar meu coração!
Ícone injustiçado, seu romantismo brilhou o drama inteiro, foram sem dúvida as melhores cenas.
Eu fiquei desesperada quando ele começou a perder suas lembranças, o que o tornava vivo de certa forma, aí caiu a ficha de que ele ia realmente desaparecer para sempre, depois de tudo que ele fez. Eu não gostei disso não, sério!
Quando você acha que o drama vai acabar assim que o Tae-joo é descoberto e preso, a Ha-na vai lá e pede Robin em casamento, pois descobre que ele está perdendo suas lembranças e resolve deixá-lo partir com a melhor lembrança de todas.
Uma salva de palmas para essa maluquinha!
Ela foi fiel ao seu sentimento, ficou com o Robin até o fim de sua vida, fiquei emocionada.
Seo-jin aprendeu a demonstrar seus sentimentos e não os esconder mais. As cenas com a Ha-na eram hilárias, eu morria de rir porque ele ficava todo confuso, por mais que no começo ele fosse escroto, ele se tornou o Robin! Ele aprendeu a ser gente como a gente e, de quebra, descobriu o amor do pai. O que uma palavra sincera não faz na vida de uma pessoa? Assim que o pai assumiu a culpa, ele libertou de vez aquilo que ele tanto estava lutando para ser: uma pessoa melhor e grata.
Essa cena foi o exemplo claro de que a bebida nos confunde. Robin, eu gosto de você! Não mulher, esse é o Seo-jin queridaaaa, não faça isso! Depois surta e promete que não vai encher a cara de novo!
⚠️⚠️⚠️⚠️ Alerta de final Feliz ⚠️⚠️⚠️⚠️
Vemos nas duas primeiras imagens Robin e, nas outras, Seo-jin 💓
É isso aí, minhas amigas, logo quando Robin realmente desaparece, despedaçando nossos corações, Seo-jin começa a adquirir a personalidade do Robin.
Ele ganha de brinde a habilidade de desenhar e dirigir, assim como todas suas lembranças. Alguma divindade pensou “toma querido, você merece”.
Ele juntou tudo em um só e eu só consigo pensar “Ha-na zerou a vida”.
Leia também: https://koreanny.com/resenha-so-i-married-an-anti-fan/
É isso, amigas! Quem aqui amou este drama deixa nos comentários.
Mana do céu. Obrigada. Só isso. Obrigada pelo resumo. Eu acho que ia odiar desistir desse drama.
que bom amiga que não desistiu. depois que você terminar volta aqui e nos conta o que achou
Eu amei a série. Chorei pencas… Acho que você só esqueceu de falar da música… Não paro de cantarolar “Because of you”… Linda demais!
hahahaha linda mesma essa musica
Mulheeerrr, melhor resenha que já vi, arrasou e fez com que eu não desistisse de assistir, amei demais e virei fã.
Saranghae 🫰🏻 kkkkkkk
estou muito feliz que você tenha gostado e que não desistiu desse hino.