Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Mais uma resenha daquelas bem clichês, que no começo eu quis espancar nosso prota, mas, como sou boazinha, resolvi dar uma chance e acabei gostando dele.
Ficha Técnica
Drama: So I married an anti-fan
Hangul: 그래서 나는 안티팬과 결혼했다
Roteiro: Kim Eun-jung e Nam Ji-yeon
Direção: Kang Cheol-woo
Protagonistas:Choi Tae-joon e Choi Soo-young
Gênero: Romance / Comédia
Duração: 16 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2021
Disponível: VIKI
Sinopse
Hoo Joon é uma das maiores estrelas da indústria do entretenimento da Coreia do Sul. Em uma aparição em um evento noturno, ele é visto pela jovem aspirante a repórter de revista, Lee Geun-young, que havia sido enviada para a abertura e, inadvertidamente, testemunha um comportamento grosseiro e rude de Hoo Joon — e depois vomita nele por engano. A revista, mais tarde, decide despedi-la e ela presume que Hoo Joon orquestrou a sua demissão.
Indignada, ela decide organizar um protesto fora do escritório da agência de entretenimento do astro. A mídia nota a sua manifestação e ela se torna conhecida como a perseguidora número um dele.
A equipe oportunista da produção de um novo programa de variedades decide capitalizar a notoriedade repentina de Lee Geun-young. Os produtores a encontram para contar a ela sobre a ideia: uma estrela que é forçada a morar com a sua maior perseguidora.
Lee Geun-young fica hesitante no início, mas perder o emprego a deixou sem dinheiro e a taxa de aparição é alta o suficiente para convencer ela a aceitar.
Hoo Joon também não gosta da ideia, mas uma queda repentina em sua popularidade o obriga a reconsiderar — e o leva a acreditar que o programa oferecerá a ele uma oportunidade para se redimir aos olhos do público.
No entanto, quando eles começam a morar juntos, o estranho casal lentamente começa a perceber que eles formam realmente um ótimo casal… mas o romance poderia florescer neste palco nada convencional e com muito público? (Fonte: VIKI)
Personagens
Lee Geun-young (Choi Soo-young) é uma repórter dedicada, sonhadora e muito doce, tem seu emprego em uma revista, mas logo se vê sem nada quando um incidente com um idol tira tudo dela, de emprego até a sua dignidade, mas existe um porém na sua demissão…
Hoo Joon (Park Chan-yeol) é um idol muito bem sucedido e aclamado. Sua personalidade não é das melhores no inicio, ele é um pouco rude, fechado, cheio de segredos, entre outras coisas, que fizeram com que eu me rendesse ao charme dele… depois, bem depois.
Vamos para o que interessa…
Lee Geun-young acredita ter visto um comportamento violento do idol, Hoo Joon, contra uma mulher e, por estar segurando uma câmera, nosso idol acha que ela registrou um momento pessoal e vai tirar satisfação. Ela, revoltada, vai atrás dele e dá uma sapatada em sua cabeça. O incidente vira notícia e, logo em seguida, ela perde seu emprego. Nervosa com o acontecido, ela vai na internet e desabafa, falando o que aconteceu e, logo depois, faz um protesto em frente sua casa. As fãs, revoltadas, a humilham de várias formas possíveis.
Hoo Joon aparece e abraça sua anti-fã, dando um recado para a nação que, mesmo que exista alguém que não goste dele, seu papel é entender e acolhê-la! Piada! Sua atitude faz com que ela se envolva em um reality chamado “Então eu me casei com uma anti fã”.
Os dois começam a ter que conviver juntos, já que ela não tem dinheiro e nem casa para morar. Ela se aloja na casa onde acontecem as gravações e eles começam a interagir.
No começo, todo mundo parece estar contra nossa fada e ela sofre um bocado, viu! As fãs loucas agridem ela na rua, o próprio Hoo Joon é super rude com ela, o único que parece se importar com ela é o meu fofo Manager Seo Ji-hyang (Kim Seon-hyuk), que sempre é muito doce.
Manager Seo Ji-hyang, teria pegado ele? Com certeza, amadas! Que lindo e fofo é esse homem, além de ser tudo de bom, o cara sabe cuidar das pessoas como ninguém. Hoo Joon tinha muita sorte em tê-lo ao seu lado como agente, irmão, parceiro e tudo mais que vier à sua mente, ele o ajudava e o compreendia como ninguém, sendo o único que o conhecia de verdade.
Aqui temos Oh In-hyung (Han Ji-an), o primeiro amor do Hoo Joon, e JJ (Chansung), um CEO e melhor amigo do Hoo Joon, que acabou virando seu inimigo e o cercando até o penúltimo episódio.
O rolo foi que Hoo Joon estreiou primeiro que ele e ainda teve um romance com In-hyung, que foi seu primeiro amor, mas ele teve que escolher e ficou com a carreira, o que fez nosso JJ se aproximar dela e eles acabam namorando.
Um relacionamento tóxico… JJ não deixa a coitada estrear e fica louco de ciúmes quando Hoo Joon está por perto, parecia que o JJ queria tudo que o amigo possuía, isso se arrastou até o penúltimo episódio quando, em um surto, In-hyun tenta se jogar na frente de um caminhão e ele se joga junto, na tentativa de protegê-la, ele a amava de um jeito doentio, mas amava.
Depois de tantas coisas rolarem, os dois acabam se apaixonando e agora Hoo Joon já não está mais rude e começa a cuidar dela, a protegê-la das pessoas e das situações, ele de fato abre seu coração para ela e, fora do reality, eles vivem mesmo um romance que aquece nosso coração de tão fofo que os dois se tornam, é muito legal ver o crescimento dele como pessoa, me atrevo a dizer que ela o ensinou um pouco sobre humildade e ele, que já tinha um coração bom, não demorou muito a entender que ela, de fato, era alguém especial em sua vida, um presente.
É muito legal ver um final em que Hoo Joon leva uma surra dos pais da nossa prota, mas evolui, mostra suas cicatrizes, encontra seu pai e ouve a voz de sua mãe, se reconcilia com seus amigos, ajuda o CEO a reconstruir sua dignidade e sua empresa! Depois de perder tudo, ele consegue sua carreira de volta, após ter escondido sua origem.
Lee Geun-young tem sua vida de volta e melhorada em 100%, além de ter várias ofertas de emprego, ela é escritora e noiva do Hoo Joon. Pois é, amigas, teve pedido de casamento.
Oh In-hyung e JJ se entendem e acabam ficando juntos, com um relacionamento mais saudável. Talvez por remorso? Não sabemos. Foi muito rápido e não foi explicado como eles se resolveram.
Final que, talvez, precisasse de um pouco mais de explicações, mas que foi bom, pois dos principais se resolveram.
Se você assisitiu a “So I married an anti-fan”, deixe sua opinião nos comentários.