Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Vamos para mais um minidrama?
Ficha Técnica
Drama: Kiss Goblin
Hangul: 키스요괴
Roteiro: Kim Tae-wook
Direção: Kim Tae-wook
Protagonistas: Jeon Hye-won e Bae In-hyuk
Gênero: Fantasia / Romance
Duração: 12 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2020
Disponível: VIKI
Sinopse
Ban Sook é um duende de 160 anos que deseja se tornar humano. Para que isso aconteça, ele precisa beijar dez humanos e aprender sobre seus sentimentos. O que parecia ser uma tarefa fácil, pois ele assumiu uma aparência muito atraente, logo se torna um desafio, pois ele conhece Oh Yeon-ah, uma jovem obstinada, que o ataca após vê-lo beijando sua melhor amiga.
Logo, ele percebe que quanto mais emoções ele adquire, fica mais complicado entender os humanos. Porém, ele não consegue se afastar de Yeon-ah e se apaixona por ela e o décimo beijo será decisivo para as vidas dos dois.
Para complicar a situação, um exorcista está atrás dele, ameaçando acabar com sua vida de uma vez por todas.
Desenvolvimento
Logo após o beijo, Ban-sook/Kim Keon-woo (Bae In-hyuk) precisa aprender a administrar a emoção aprendida e é muito engraçado vê-lo lidando com sentimentos de tristeza, raiva, ciúmes, entre outros.
Ban Sook conhece Oh Yeo-ah (Jeon Hae-won), uma jovem estudante muito corajosa e esforçada que odeia os humanos, em especial os homens, ela os imagina como verdadeiros animais.
Após pegar seu namorado em uma traição, ela deixou de lado a vida amorosa. Porém, no fundo, ela queria ter uma vida normal, com relacionamentos e envolvimentos emocionais.
Yeo-ah passa por inúmeras situações e embarca na missão de ajudar o novo amigo goblin a completar sua missão e virar um humano.
Chae Hee-won (Lee Jung-min), a Rainha dos Goblins, uma mulher misteriosa e muito sexy, tem um bom coração, mas carrega uma grande cicatriz.
Sua cicatriz foi escolher viver para sempre e se lembrar do seu amor, que é um ceifador responsável por matar os goblins e impedir que eles se tornem humanos. Os dois foram muito apaixonados, mas a rainha não quis apagar suas memórias e continuaram vivendo uma vida solitária por mais de 1000 anos.
O problema começa a surgir quando o goblin libera uma energia em cada beijo que ele dá, o que atrai o ceifador até sua localização e a luta começa. Porém, Yeo-ah está ao lado do goblin e impede o ataque do ceifador, abraçando-o, já que ele não tem a permissão para machucar os humanos.
Até que um dia ele captura Yeo-ah e a faz refém para, assim, matar o goblin.
No decorrer do envolvimento entre Yeo-ah e o Goblin, ela se apaixona por ele e, conforme ele ganha as novas emoções, ele começa a demonstrar sentimentos por ela também.
Chegado o dia do último beijo, adivinhem quem é? Yeo-ah, ela é sua última missão. O Goblin teria que aprender o sentimento do amor, e isso custaria a memória perdida dos dois.
Todos os momentos e sentimentos criados iriam se perder para sempre! Uma escolha difícil e que precisaria de muita coragem para realizá-la!
Um final chamado destino, não, peraí!
O final é como esperávamos, eles se beijam e sua memória é apagada, em uma vida onde um já não existe, o Goblin retorna como um humano e estudante também.
A rainha deu uma modificada para que eles pudessem ter mais uma chance e os colocou como uma dupla para um trabalho de escola.
O final é os dois se olhando e a química já está comendo solta!
É isso, amigas! Quem aqui amou este drama, escreve nos comentários.