koreanny.com

Resenha do dorama: Love affairs in the afternoon


 

Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês

Vou começar falando aqui, que Love affairs in the afternoon é um drama  errado de tantas formas que nem dá para acreditar!

 
 

 

 
 

 

Ficha Técnica

Drama: Love affairs in the afternoon
Hangul: 평일 오후 세시의 연인
Roteiro: Yoo So-Jung
Direção: Kim Jung-min
Protagonistas: Park Ha-sun e Lee Sang-yeob
Gênero: Drama / Romance
Duração: 16 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2019
Disponível: Drama Fansubs e Telegram

 

Sinopse

Son Ji-eun se muda para uma cidade pequena devido ao novo emprego do marido como funcionário público. Ela trabalha meio período em um mercado. Ela é quieta e sua vida nesta pequena cidade se torna entediante. No entanto, sua vida chata é abalada depois que ela conhece Yoon Jung-woo que é professor de biologia em uma escola local.
(Fonte: AsianWiki)
Link: https://asianwiki.com/Love_Affairs_in_the_Afternoon_(Korean_Drama)
 

 

Desenvolvimento

 

 

O enredo gira em torno da história de duas mulheres devassas e sedentas por amor e muito sexo! Não tem muita coisa para falar ou criar teorias. O enredo manteve o foco na vida das duas e seus desejos de serem amadas. Elas não eram amadas pelos maridos e, por se sentirem sozinhas, fizeram uma escolha errada atrás da outra.

Se formos levar pelo quesito “fazer o que tiver vontade”, as duas viveram um romance que valeu pelo casamento delas (pesado, mas é verdade, o correto seria pedir o divórcio).

 

 

 

 

Essa mulher, Choi Soo-A (Ye Ji-won), deve ter pensado “F… o dinheiro, vou pegar geral, o corpo é meu, meu marido só quer saber do trabalho, só me faz de empregada, vou atrás de sexo e de um amor que me dê valor!”

Mas, depois de vários caras, foi se apaixonar por quem? Do Ha-Yoon (Jo Dong-hyuk). Aí até eu né, querida? Ela foi amar o mais lindo da série.

O marido dela, Lee Yoing-jae (Choi Byung-Mo), é o dono de uma editora, um homem bem sem vergonha, que só não deu uns amassos na curadora porque o autor não quis mesmo, super autoritário com a mulher; na verdade, ele queria uma empregada! Ela, por sua vez, cuidava de tudo e de todos e, no tempo vago, quando não estava com os caras, estava dando conselhos errados para a amiga Ji-Eun.

Ela sofreu horrores, principalmente com as escolhas erradas, mas, no final, conseguiu se separar do marido e ficar sozinha, apenas amando o lindo Jo Dong-hyuk.

 

 
 

 

Essa aí, Son Ji-eun (Park Ha-seon), só tinha cara de santa! Nem precisou de muito papo com a Soo-A, foi só um incidente acontecer com ela e o Jung-woo aparecer que pronto, se apaixonou mesmo.

O marido dela, na boa, era meio maluco, tinha dois pássaros chamados Amor e Fé, que recebiam tratamento de filhos. Após três anos de casados, ele já não tinha interesse em fazer sexo com sua esposa. Para complicar a situação, ela queria um filho e ele não, porque, é óbvio, ele já tinha os pássaros. Além de ser um maluco, ele só a colocava sua esposa para baixo, era um grosso!

Mas tinha um bom coração, claro!

 

 
 

 

O mais intrigante é que a história ia sendo narrada pela Ji-Eun, por meio dos pássaros. Não é à toa que o nome de um deles era Amor e o do outro, Fé; depois aparece mais um pássaro, que recebe o nome Confiança.

Esses elementos essenciais da vida, Amor, Fé e Confiança, foram a base do drama.

Quando vocês forem assistir, prestem atenção na ligação deles com a protagonista.

 

 
 

 

Esses são os traídos, que surtaram horrores! Sabem o que é pior? Nenhum deles prestava também. Não sei se tiveram o que mereceram, mas que a vida os atropelou, atropelou real.

 

 
 

 

Esse casal tinha uma química absurda, nunca vi nada igual! Ele é um artista e suas pinturas são “lindas, com rostos esquisitos” (minha opinião, sou leiga no assunto), mas, com certeza, deve ser algo riquíssimo.fizeram uma escolha errada atrás da outra.

O coitado não teve uma folga. A ex-mulher o perseguiu até o final e, quando ele menos esperava, descobriu que eles nem estavam separados, que havia sido enganado por ela! Gente, como assim? Eu fiquei chocada! Ele era o único cara que não era casado, o certinho do drama (nem tanto vai, porque ele se apaixonou pela Soo-A). Aí, nos finalmentes, descobrimos que ele ainda estava casado. Poxa, que sacanagem!

Por que fizeram isso com esse monumento?

 

 
 

 

É errado eu falar que torci para eles ficarem juntos?

Yoon Jung-Woo (Lee Sang-yeob) é um professor de biologia, um cara que, até então, era na dele, super solitário; sua esposa ficou fora por três anos e quando voltou percebeu o que perdeu! (Só lamento).
Foi uma luta para ela assumir que o amava que deu até dó, gente, que sofrimento, ele também sofreu horrores.

Se amaram de verdade, queriam ficar juntos mesmo e serem felizes para sempre, não vou mentir porque foi fofo, eles formam um casal bem lindinho.

 

 
 

 

Essa foto “momento” foi tão errado! Gente, como pode? kkkkkk

Depois que os traídos foram ligando os pontos e as coisas começaram a fazer sentido, a raiva bateu.
Se bem que todos se deram bem no final! Cada um seguiu seu caminho, uns se descobriram, outros construíram famílias, alguns ficaram sozinhos.

Só sei que que acontece um babado atrás do outro neste drama.

Ache o erro: 

 

 
 

 

Leia também: https://koreanny.com/resenha-melodia-de-esperanca/

É isso, amigas! Quem aqui amou este drama, escreve nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile