Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Hoje trago a resenha de Love all Play um drama com muitos conflitos, mas com muitas fofurices para vocês
Ficha Técnica
Drama: Love all play
Hangul:너에게 가는 속도
Roteiro: Heo Sung-hye
Direção: Jo Woong
Protagonistas: Park Ju-hyun, Chae Jong-hyeop e Kim Mu-jun
Gênero: Drama esportivo / Romance
Duração: 16 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2022
Disponível: Netflix
Sinopse
Park Tae-yang era uma promissora atleta de badminton, mas devido a um incidente, ela abandonou o esporte. Três anos depois, ela decide se juntar ao time de badminton Eunice. Sua vida girava inteiramente em torno do badminton e agora ela volta ao esporte que sonhava em praticar.
Park Tae-joon é um jogador de badminton. Ele vê o esporte como nada além de um trabalho. Ele é cortado pela equipe da prefeitura e assina com a equipe Eunice. Lá, Park Tae-joon conhece Park Tae-yang.
Fonte: asianwiki.com
Link: https://asianwiki.com/Love_All_Play
Protagonistas
Park Tae-yang (Park Ju-hyun) é uma atleta de badminton, mas devido a um incidente ela teve que abandonar as quadras. Park Joon-young, sua melhor amiga, era uma atleta perfeita, recebia muitos elogios como o prodígio das quadras. Alguns dias antes de sua grande competição, as duas resolvem sair para esquiar e beber. Infelizmente, Park Joon-young, sofre um acidente que a impossibilita de continuar com a carreira. Com sentimento de culpa, Park Tae-yang abandona o esporte e se muda de cidade, mas três anos depois ela volta determinada a continuar.
Park Tae-joon (Chae Jong-hyeop) é um atleta de badminton que vê o esporte como trabalho, além de ficar sempre na sombra de sua irmã, que é a Park Joon-young. Seus pais não dão apoio e exigem demais dele, enquanto ele faz de tudo para agradá-los. Quando ele assina com a equipe Yunis, ele descobre que a pessoa que ele incentivou quando criança a jogar estava lá, Park Tae-yang, mas o que ele não imaginava era que ela e sua irmã estavam envolvidas naquele incidente.
Yook Jung-hwan (Kim Mu-jun) é um atleta de badminton da equipe nacional e ex namorado da Park Joon-young. Ele culpa nossa fofa Park Tae-yang pelo encerramento da carreira da ex e faz com que ela passe um sufoco na equipe Yunis. Seu temperamento é frio, porém, é um fofo por dentro e uma fera na quadra! Um jogador da elite. Seu jeito vai amolecendo quando Lee Yoo-min (Seo Ji-hye) entra em sua vida e os dois começam a se apaixonar.
Desenvolvimento
Os pombinhos começam a se apoiar, enquanto lutam contra o time e a família. O time não quer uma traíra no meio deles, e a mãe de Park Tae-joon não aceita o namoro dos dois. Entre idas e vindas dela sair e entrar para o time, acaba ganhando o apoio do Yook Jung-hwan.
Meio caminho andado, os dois viram parceiros e ganham o jogo! Tanto na quadra quanto na vida.
Depois de muitas mancadas, Yook Jung-hwan aprende a namorar, separando o namoro das quadras, e que a Lee Yoo-min não é sua ex. Ele se demonstra mais amável e tranquilo, além de parar de brigar com Park Tae-joon toda vez.
A equipe
Depois de muito custo, todos finalmente aceitaram Park Tae-yang ser parte da equipe.
O capitão Yeon Seung-woo (Choi Seung-yoon) perdeu todos os momentos possíveis de se declarar para Lee Young-sim (Jo Soo-hyang) que também tinha sentimentos por ele, mas também perdeu tempo esperando uma atitude dele, e acabaram sendo bons amigos. Chega um momento na vida em que, por mais que exista amor, ele se esvai se não correspondido.
Yang Sung-sil (Jeon Hye-won) e Lee Ji-ho (Lee Cahe-min) com seu namoro diferente, seguiram a vida brigando ainda.
Aquele final redondo, com lições de vida e final feliz que todas amamos.
Leia também: https://koreanny.com/resenha-the-forbidden-marriage/
Se você assistiu a “Love all play”, deixe sua opinião nos comentários.