koreanny.com

Resenha do dorama: Missing: The other side 2


Annyeong haseyo!😊

Tudo bem com vocês?

 

Hoje trago a segunda parte do drama “Missing: the other side”. Devo admitir que ver o Thomas no começo me deu um quentinho no coração, mas.. gostaria de ver a vila dele, já que existe inúmeras outras.

Espero que vocês gostem.

 

 

Ficha Técnica

Drama: Missing: the other side 2
Hangul: 미씽: 그들이 있었다 2
Roteiro: Ban Gi-ri e Jeong So-young
Direção: Min Yeon-hong
Protagonistas: Go Soo, Huh Joonho, Ahn So-hee, Ha Jun, Seo Eun-soo, Song Geon-hee
Gênero: Fantasia / Mistério
Duração: 14 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2023
Disponível: Netflix

 

Sinopse

 

Gongdan é uma vila onde pessoas falecidas desaparecidas, incluindo Kang Eun-sil e Oh Il-yong, ficam. Enquanto isso, Kim Wook, Jang Pan-seok, Lee Jong-a e o detetive Shin Joon-ho tentam encontrar os corpos de pessoas desaparecidas e perseguir a verdade por trás de suas mortes.

(Fonte: AsianWiki)
Link: https://asianwiki.com/Missing:_The_Other_Side_2

 

Protagonistas

 

 

Kim Wook (Ko Soo) com seu visual novo, seu cabelo comprido, dando um charme mais sexy, e seu parceiro Jang Pan-seok (Heo Jun-ho), que segue sendo o melhor pai. Agora, morando juntos, eles continuam trabalhando para achar os corpos das vítimas.

 

 

Lee Jong-a (Ahn So-hee), nossa racker,  sempre muito rica, né? Acabou comprando uma casa para todos morarem juntos e agora um batcafé para se encontrarem em segredo.

 

 

Shin Joon-ho (Ha-Joon), agora mais maleável, já trabalha em conjunto com Wook, mesmo ele vendo os mortos.

 

 

A nova guardiã da vila, a capitã Kang Eun-sil (Lee Jung-Eun).

 

 

Oh Il-yong (Kim Dong-hwi) é o único morto/vivo que consegue sair da vila, seu corpo está mantido em cativeiro e em coma.

 

Desenvolvimento

 

 

Kim wook encontra uma nova vila no Gongdan, uma vila com muitas crianças. Quando eles entram na vila, conhecem a capitã e, logo no início, Pan-seok descobre que sua filha está ali e ela tinha muitos amiguinhos, todos sabiam que ele era o pai, pois sua filha fez questão de manter suas lembranças doces. Foi muito difícil vê-lo sofrer e se sentir culpado por não ter chegado nesta vila a tempo de ver sua filhinha.

 

 

Bo-ra,aparece na vida do Wook, sua mãe é sequestrada pela gangue do Golias, uma gangue bem misteriosa. Ela, então, pede ajuda para o detetive Shin Joon-ho, que não consegue encontrá-la. Mexendo nas coisas de sua mãe, ela acha uma fotografia do Wook com sua mãe e coloca em sua cabeça que ele é o pai e que vai morar com ele.

 

 

Quem é o homem mascarado que, além de vender drogas, faz tráfico humano? Oh Il-yong trabalhava para gangue do Golias. Ele precisava de dinheiro para a cirurgia de sua mãe e acabou se envolvendo com entrega de drogas. Porém, quando ocorreu a primeira morte de uma criança, espancada elo pai drogado, ele se sentiu culpado e quis sair, mas acabou sendo esfaqueado pelo Kim Pil-joong e seu corpo não foi encontrado.

 

 

Nesta nova vila tem muitas crianças, o que torna tudo mais triste. Não que a morte dos adultos não seja, mas crianças sendo brutalmente assassinadas é crueldade demais.

A partida da Lee Ro-ha da vila foi emocionante, ele de fato foi encontrar sua mãe.

Alice é uma doce menininha. Sua mãe está morta em uma outra vila e recebe noticias da filha por meio do Oh Il-yong.

Choi Ha-yoon e Lee Young-rim foram envenenados por uma mulher que acredita que morrer é melhor do que sofrer a dor do abandono, aliás, qualquer dor, ela é uma lunática.

 

 

Jung Young-jin se suicidou para poder dar a pensão para sua família, mas eu achava ele bem suspeito! Suas atitudes eram esquisitas e como nada fica para trás, a verdade apareceu, ele foi assassinado pelo seu filho. Muito triste.

 

 

ang Eun-sill foi assassinada pelas pessoas que mais deram apoio a ela, mas que no final só estavam de olho no seu seguro. Uma pena ela não poder sair da vila porque ela é a chefe e muitas pessoas lá precisam dela.

 

 

Oh Il-yong, que ficou muito tempo em coma, consegue sobreviver e aos pouco vai se lembrando de sua vida como um alma.

 

Conclusão

 

 

Dizem que quando uma pessoa quer muito ser encontrada ela vaga em busca de pessoas que estejam dispostas a procurar por alguém, pessoas que as vejam sofrendo e por este motivo as vilas existem, para que sejam encontradas e poderem seguir seu descanso.

O legal é que agora todos podem ver as almas desesperadas. Fiquei feliz pela Lee Jong-a, que sempre ajudou, mas que não podia ver. Agora ela pode e juntos vão procurar ser os detetives com ajudas sobrenaturais.

 

Preparadas para a 3ª temporada?

 

 

 

Assistam a primeira temporada:  https://koreanny.com/resenha-missing-the-other-side/

 

Se você assistiu “Missing:the other side 2”, deixe sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
Sair da versão mobile