koreanny.com

Resenha do dorama: My little happiness


 

Annyeong haseyo!😊

Tudo bem com vocês?

Vamos falar deste c-drama super fofo, My little happiness?

 

 

Ficha Técnica

Drama: My little happiness
Hangul: 我的小确幸
Roteiro: Liu Chen Guang e Liu Fei
Direção: Yang Long
Protagonistas: Wang Hao Ran e Tang Xiao Tian
Gênero: Romance / Comédia
Duração: 28 episódios
País: China
Lançamento: 2021
Disponível: VIKI

 

Sinopse

 

Cong Rong é uma jovem que desde pequena sonhou em ser advogada, por causa da admiração que tinha por seu pai. Porém, sua mãe era contra e fez com que ela fosse estudar em Melbourne, na Austrália. Ela fez o que sua mãe desejou que ela fizesse e obteve seu diploma em finanças, mas morar fora da Coreia não estava em seus planos. Sem sua mãe saber, ela volta para a Coreia e consegue um estágio em direito no Hospital Shenzhen Yun Ji. Lá, ela encontra seu amigo de infância Wen Shao Qing que é cirurgião no hospital, mas ela não reconhece logo de cara, o que o deixa muito desapontado. Quando crianças eles haviam prometido que um dia voltariam a se encontrar e se casariam.

Trabalhando lado a lado, eles vão se aproximando e Cong Rong, mesmo sem se lembrar que Shao Qing era seu amigo de infância, ela se apaixona por ele novamente.

Porém a vida no hospital não é fácil e eles se veem travando muitas batalhas, colocando em risco os fortes laços que os prendem. 

 

Personagens

 

 

Wen Shao Qing (Tang Xiao Tian) é um cirurgião muito talentoso e rigoroso com seus alunos.

Ele tem um amor de infância e ainda espera por ela. Sua vida se resume em estudos e trabalho. Já na parte amorosa, seu coração é fechado! Além de muito bonito, ele é super popular no hospital, e todas as mulheres têm uma queda por ele, seja um simples desejo até um amor unilateral, como no caso de Qin Chu (Deng Yu Li), que o ama desde a faculdade.

 

 

Cong Rong (Fei Xing), o amor de infância do nosso cirurgião, precisou mudar de cidade após a morte de seu pai, mas eles fizeram uma promessa de se encontrar. Porém, ela não o reconheceu, pois ele era gordinho quando era criança.

Sua paixão pela advocacia veio da admiração por seu pai, então ela foi estagiar no hospital, onde se deparou com o temperamental cirurgião. Mesmo sem saber que ele era seu amigo, ela se apaixonou por ele.

Cong Rong é uma protagonista forte que luta por seus objetivos e protege quem ama.

 

 

Zhou Cheng Cheng (U, Lin Huang), melhor amiga da Cong Rong, é a empreendedora que vive inovando em seus negócios. Filha de uma família rica, ela resolver colocar a cara no mundo, sua personalidade é livre, ela não mede palavras nem esforços em tudo, mas principalmente quando o assunto é o amor.

Ela acaba se apaixonando por seu vizinho, um escritor que tem muitos talentos, mas que atualmente dirige uma biblioteca.

 

 

Wen Rang (Leon Li), o escritor com múltiplas qualidades, é tio do Shao Qing.

Ele teve um relacionamento bem frustrado e, por isso, não quis mais se relacionar com ninguém, todo mundo que se aproxima dele é enxotado. Seu relacionamento com o sobrinho é muito engraçado, apesar dele se mostrar frio, seu coração é mole.

Inesperadamente, a espalhafatosa Cheng Cheng invade sua vida sem pedir licença e muitas coisas começam a mudar nesse coração, que estava fechado para balanço.

 

 

Zhong Zhen (Fu Wei Lu) é primo da Cong Rong e aluno do Shao Qing. Eu me questionava sobre o personagem dele, por ele não gostar de estudar, mas querer ser médico, mas aos poucos ele foi me conquistando, acabou se tornando um bom médico e pegou o lugar de popular do chefe.

 

 

Shang Guan Yi (Liu Chang), o advogado gato e superior da Cong Rong, a ajudou muito, mas guardava um sentimento por ela, sempre com uma postura muito rígida e imparcial.

Ele dava mais abertura para Cong Rong e seu coração sofreu quando ele descobriu que ela tinha um namorado.

 

Cenas

 

 

Este drama é cheio de cenas fofas e muito beijos!

Uma história bem completa, com várias citações e altas reflexões sobre o amor e os relacionamentos.

Os dois enfrentam um problema, quando Shao Qing é processado por um paciente e Cong Rong tem que escolher entre seu primeiro caso ou ir atrás de evidências que comprovam a inocência de seu amor.

Nesta história, acompanhamos um amor que foi construído com muito humor e cumplicidade, várias situações os fizeram escolher o amor, é realmente um drama muito leve e bonito.

 

 

Wen Rang e Cheng Cheng… esse romance demorou para sair, mas devo admitir que foi muito engraçado ver até onde ela conseguiu chegar. Como ela correu atrás dele! Mas seu coração estava tão preso ao amor do passado que ele foi colocado em cheque, quando ele decidiu com quem ele ficaria.

Cheng Cheng já tinha desistido dele e os papéis se inverteram!

Duas pessoas completamente diferentes que precisaram aceitar as diferenças, sem pressão, tudo no tempo da Cheng Cheng, que mulher decidida.

 

 

As melhores amigas… a amizade dessas duas foi tão bacana! Uma apoiando a outra para conquistarem seus sonhos e sempre presentes em todas as situações, tão presentes que entraram para a mesma família.

Que sonho, né? Sua melhor amiga se tornar sua tia, elas eram umas fofas.

Depois de tantas emoções e momentos fofos, chegou a hora do fogo no parquinho! Isso mesmo, a lua de mel!

Shao Qing e Cong Rong se casam e constroem uma família linda, com um casal de gêmeos!

Eu realmente gostei muito deste drama, apesar de não conhecer tantos dramas chineses.

Foi uma história que evoluiu em tudo, não precisou de nada que a impulsionasse, os dois se escolheram e o cuidado que um tinha com o outro era realmente de dar inveja e querer trazer o drama para a vida real.

Oh vida iludida! Vocês precisam ver que diálogos e confissões maravilhosas eles faziam um para o outro. No casamento, na hora dos votos, ela realmente superou todas as expectativas.

 

 

Leia também: https://koreanny.com/resenha-anna/

É isso, amigas! Quem aqui amou este drama, escreve nos comentários. 

Sair da versão mobile