Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago a resenha de “Seo Bok”, um filme com o fofo do Park Bo-gum.
Ficha Técnica
Filme: Seo Bok
Hangul: 서복
Roteiro: Lee Yong-ju
Direção: Lee Yong-ju
Protagonistas: Gong Yoo e Park Bo-gum
Gênero: Ficção Científica
Duração: 114 minutos
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2021
Disponível: Telegram
Sinopse
Min Ki-hun é um ex-agente da agência de inteligência. Seo Bok é o primeiro clone humano de todos os tempos e possui o segredo da vida eterna. Ki-hun se envolve em situações perigosas devido a várias forças que querem tomar posse de Seo Bok.
Fonte: Adaptado de https://asianwiki.com/Seobok_(Korean_Movie)
Protagonistas
Min Ki-hun (Gong Yoo) é um ex-agente de inteligência que recebe a tarefa de proteger Seo Bok.
Seo Bok (Park Bo-gum) é uma criação genética com habilidades especiais.
Desenvolvimento
Seo Bok é uma criação genética com habilidades especiais e a chave para a imortalidade. Ele também tem a habilidade de explorar questões éticas e filosóficas complexas, levantando perguntas sobre a vida, a morte, a responsabilidade humana e os limites da ciência.
Ki-hun é um homem atormentado por seu passado e confrontado com decisões difíceis. Ele é um ex-agente de inteligência que recebe a tarefa de proteger Seo Bok, o primeiro ser humano clonado. Além disso, ele tem um tumor cerebral terminal.
Como se trata de uma tecnologia, conforme esperado, empresas gananciosas buscam explorar essa tecnologia em busca de lucro, governos enxergam seu potencial para armamento e diversas facções têm suas próprias exigências, objetivos finais e interesses egoístas.
Ki-hun e Seo Bok sabem que estão encurralados por todos os lados, sentindo-se inseguros e incapazes de confiar em alguém, enquanto lutam desesperadamente para encontrar uma maneira de sobreviver, sem saber ao certo em quem podem depositar sua confiança entre seus novos companheiros.
Seo Bok é curioso e inocente, e está em busca de compreender seu propósito e significado na vida. Ele é um ser criado em laboratório, mas demonstra emoções e sentimentos genuínos, mesmo que seja confrontado com dilemas éticos e existenciais.
O filme é interessante, apesar de trazer muita filosofia para o enredo! As cenas de lutas são ótimas e o final bem óbvio para nosso oppa Gong Yoo.
Leia também: https://koreanny.com/filme-a-man-and-a-woman/
Se você assistiu a “Seo Bok”, deixe sua opinião nos comentários.