Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Vamos para mais um minidrama, hoje é a vez da Resenha: Timing?
Ficha Técnica
Drama: Timing
Hangul: 타이밍
Roteiro: Kim Ji Suk, Yoo In Young
Direção: Park Sun Jae
Protagonistas: Han Bo-reun e Yoon Jong-hoon
Gênero: Romance / Drama
Duração: 4 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2020
Disponível: VIKI
Sinopse
Hyo Min (Han Bo-reum) perdeu a memória e a única coisa que ela consegue se lembrar é do rosto de Kim Bo-seok (Yoon Jong-hoon). Com a ajuda dele, ela vai aos poucos se lembrando de como eles se conheceram na escola, como eles foram se aproximando e despertando sentimentos um pelo outro.
Mas o timing entre eles estava sempre desajustado, impossibilitando que eles realmente ficassem juntos.
Cada um vai viver sua vida, encontrando-se eventualmente, até que um dia os sentimentos falam mais alto e ele se declara para ela.
Porém, no momento em que ela recupera a memória algo inesperado acontece.
Desenvolvimento
A história do romance deles vai sendo contada quando Hyo Min perde a memória e seu amigo, Bo-seok, faz de tudo para ajudá-la, já que ele é a única pessoa da qual ela consegue se lembrar.
Eu fui surpreendida com esta trama, eu achava que seria uma comédia romântica, mas caí do cavalo e sofri em poucos minutos.
Em um cruzamento, cada um está de um lado da calçada e, para se encontrarem, eles precisavam atravessar. Como todo bom clichê, eles param no meio da faixa de pedestre e um caminhão os atropela! Bo-seok joga seu corpo para diminuir o impacto na Hyo Min e, juntos, vão para o hospital.
Quando chega nesse momento, já estamos como? Morrendo de raiva, pensando “Já é o último episódio, por que raios isso aconteceu”?
Eu já estava arrasada, mas ainda com esperança, porque é óbvio que eles poderiam sobreviver e viver seu amor.
Aí o banho de água fria é jogado em mim e em você que está lendo. Como se já não bastasse os dois serem atropelados, só ela acorda e descobre que seu amigo está morto e todo o drama, aquelas cenas dele tentando ajudá-la a se lembrar, nada mais é que uma visita no subconsciente dela.
Ele já estava morto e, como ela não estava acordando, ele entrou no “sonho” dela para fazê-la viver.
Meu Deus, que facada no peito, comecei a chorar desacreditada.
No final, ela relembra os momentos com seu amado e nós choramos porque ele salvou a vida dela duas vezes. Enquanto ele estava vivo, deu a sua vida por ela e, depois de morto, ele a ajudou a acordar do sonho, que foram as últimas horas que teve com ele.
Aí, num breve momento, ele desaparece!
Foi o tombo do ano para mim, porque eu não esperava ser enganada desse jeito! Eu saí do divertido para a sofrência total. Acho que não gostei dessa brincadeira.
Leia também: https://koreanny.com/resenha-missing-the-other-side-2/
É isso, amigas! Quem aqui amou este drama, escreve nos comentários.