Annnyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
You drive me crazy, este minidrama é tão fofinho, são apenas quatro episódios de 35 minutos no máximo!
Ficha Técnica
Drama: You drive me crazy!
Hangul: 미치겠다, 너땜에!
Roteiro: Park Mi-ryeong
Direção: Hyun Sol-ip
Protagonistas: Lee Yoo-young e Kim Seon-ho
Gênero: Romance
Duração: 4 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2018
Disponível: Kingdom Fansubs e Telegram
Sinopse
Eun-Sung ( Lee Yoo-Young ) trabalha como intérprete de francês. Ela é amiga de Rae-Wan ( Kim Sun-Ho ). Eles são amigos há 8 anos, desde que ambos eram universitários. Os amigos dormem juntos e seu relacionamento muda.
Link: https://asianwiki.com/You_Drive_Me_Crazy!_(Drama_Special)
Desenvolvimento
Kim Rae-wan (Kim Seon-ho) é um artista que faz desenhos desde a faculdade e se tornou um grande pintor e desenhista. Ele mora sozinho, tem fama de mulherengo e tem um charme realmente único.
Ele tem uma amizade de oito anos que, ao mesmo tempo, o desafiou e o levou a um bloqueio artístico.
Han Eun-sung (Lee Yoo-young) é uma tradutora freelancer de francês, sua especialidade é sofrer por causa de ex-namorados. Assim que eles se casam, uma deprê muito grande a abala, fazendo-a chorar nos ombros do amigo.
Ai, a bebida é fogo! Gente do céu. Vamos lá. Anos de amizade renderam muita confiança entre os dois, eles não tinham segredos e nenhuma frescura um com o outro. Isso me deixou mito animada logo no começo, um clichê sem tabu!
Após descobrir que o ex ia se casar, ela foi atrás do Rae-wan e chapou o globo, fez o maior papelão, caiu no chão e surtou, falando que não ia mais negar as vontades de seu corpo e partiu para cima dele. Pois é, gente, eles dormiram juntos e, no dia seguinte, combinaram que continuariam amigos.
Passados dois meses do sexo casual, Eun-sung corre para a casa do amigo, dizendo que seu apartamento estava em reforma devido a um cano estourado. Detalhe, ela tinha a senha da casa dele. Então, ela chega entrando e se jogando na cama dele, os dois entram numa discussão super divertida e combinam que ela ficaria lá por cinco dias.
Cinco dias foi o prazo para abalar os sentimentos dos dois. Será que só tinha amizade ali? Óbvio que não! Os dois se amavam, porém, não queriam correr o risco de perder o que tinham.
Esses dois eram a bagunça perfeita de sentimentos e amizade, não tinha tempo ruim. Quando não estavam gozando um da cara do outro, estavam se amando secretamente ou brigando por qualquer motivo que fosse. Isso me lembrou muito quando, nos relacionamentos entre “amigos”, relembramos o passado, a quantidade de ex, os micos e os tempos que trouxeram irritação com felicidade. Fora isso, os dois se apoiavam muito.
Até que…
Ela, já com uma quantia generosa de álcool no corpo, decide ir pegar uma fruta no quintal do vizinho e seu corpo age mais rápido do que a mente. Ela o beija de surpresa e ele vai para cima dela e retribui o beijo.
E que beijos amigas…
Que engraçado! Após o beijo, eles têm um DR e Rae-wan a proíbe de chegar perto dele. Como eu dei risada com o deboche dela sempre se distanciando dele.
Depois desse beijo, os dois colocaram em cheque seus sentimentos, porque nenhum queria assumir o que era óbvio… até terceiros entrarem na jogada.
Eun-sung conhee o amigo de Rae-wan, Yoo Hee-nam (Kim Sung-joo), um músico que logo se apaixona por ela e começa a visitá-la em sua casa, mas Rae-wan é um pistoleiro nato, ele também trouxe a Lee Ryu-ji (Park Hyo-joo) para equilibrar a situação.
Os dois morrendo de ciúmes um do outro… inúmeras coisas acontecem até que chegamos onde fiquei com uma dozinha desse casal.
Quando Hee-nam decide cantar a música que ele compôs para Eun-sung, nosso casal de “amigos” sofreu um bocado, refletindo sobre sua história e o que estavam fazendo dela.
Olha o jeito que Rae-wan olha para ela, o drama todo ele a admira, mas só aqui a ficha caiu real. Vou deixar um trecho da música aqui par vocês.
Depois dessa… eu também iria refletir.
insatisfeitos, Rae-wan, então, toma a atitude de assumir seus sentimentos, uma conversa acontece, ela reluta muito e vai embora, deixando-o para trás com o filhinho deles.
O Bok-go, o bichinho fofo que provavelmente eu teria em casa!
Olhares…
Arrumem um namorado que contemplem vocês assim! Querem saber o que acontece no final?
Um ano se passou depois que eles conversaram e cada um foi viver sua vida. Rae-wan desenhou sua história com ela, a expôs e foi um sucesso. Ele ainda cuidava do Bok-go e sua senha continuava a mesma, só por precaução, caso ela precisasse voltar se sua casa passasse por outra reforma.
Eun-sung sai de seu trabalho, já com sua vida organizada e começa a caminhar pelas ruas refazendo as lembranças do “amigo”. Ela entra no bar e vê uma obra pendurada na parede que a faz voltar para aquele momento. Assim que a dona entrega o portifólio da obra, ela imediatamente vai até a casa do Rae-wan e toma coragem para assumir que o medo de perdê-lo a estava matando por dentro.
Então, ela pergunta se ele podia continuar olhando para ela e o resultado foi esse!
Um drama de duas horas intensas que vai te prender com a tensão que rola entre os protagonistas, o retrato de uma vida cotidiana e um amor simples.
Pega essa dica: se você gosta do “amigo”, aparece na casa dele dizendo que um furacão levou sua casa.
É isso, amigas! Quem aqui amou este drama, escreve nos comentários.