Annyeong haseyo! 
Tudo bem com vocês?
Hoje apresento “Love in the edge of divorce”, um mini drama recheado de cenas calientes e amorosas. Os protagonistas se entregaram de cabeça às suas personagens. Uma pena que a história tenha algumas brechas, o que em alguns momentos nos fazem pensar: o que me trouxe aqui? Mas, em se tratando de mini dramas, sabemos que sempre haverá pontas soltas, né? Entretanto, isso não é motivo para não conferir esta produção. E por serem episódios curtinhos, você pode facilmente maratonar em poucas horas.
Ficha Técnica
Drama: Love in the edge of divorce
Mandarim: 爱在离婚进行时
Roteiro: Er Qiao
Direção: Liu Tan
Protagonista: Ren Shi Hao e Li Xing Yao
Gênero: Romance/Drama
Duração: 31 episódios
País: China
Lançamento: 2024
Disponível: Telegram
Sinopse
Presos em um casamento arranjado por três anos, a jovem designer Sheng Mian e o CEO Fu Yan Cheng concordam em se divorciar, mas uma série de imprevistos os impede de se encontrarem frente a frente. No entanto, a madrasta da garota orquestra um encontro que faz com que ambos passem a noite juntos sem saber quem o outro é. Porém, quando Sheng Mian percebe o que aconteceu, ela decide não revelar sua identidade.
Coincidentemente, Yan Cheng está procurando designers para trabalhar em um projeto em sua casa, e Sheng Mian, cuja empresa está desesperada por clientes, decide se candidatar com um nome falso para não ser reconhecida. Após passarem um tempo juntos, ambos começam a se apaixonar, mas a pressão que Sheng Mian sente ao manter sua identidade falsa cresce a cada dia.
Fonte: Adaptado de https://www.viki.com/tv/41034c-love-in-the-edge-of-divorce
Protagonistas
Fu Yan Cheng (Ren Shi Hao) é um jovem CEO. Seu avô o forçou a se casar com Sheng Mian por causa de um acordo comercial e, por isso, apesar de não conhecê-la pessoalmente, ele nutri sentimentos negativos por ela, pois pensa que ela não passa de uma interesseira.
Sheng Mian/Penny (Li Xing Yao) é uma jovem e promissora designer de interiores. Apesar dos sentimentos negativos de seu marido, ela tenta manter o casamento pelo bem de sua família e pelo apelo continuo do avô dele.
Quando um homem se apaixona…
Fu Yan Cheng retorna ao seu país após três anos fora e aparece em uma grande festa de sua empresa. Incentivada por sua madrasta, Sheng Mian se aproxima dele com a intenção de que ambos pudessem se dar bem. Mas ela não imaginava que sua madrasta havia batizado as bebidas que entregou a ela. Depois dessa simples taça de vinho, os dois passaram uma noite juntos. E, acreditem ou não, o gato não deu folga à ela.
Bem, a noite acabou e o dia amanheceu! Ele ficou com a impressão de que ela era uma “mulher da vida”. Porém, seus destinos estavam traçados e eles passaram a se encontrar repetidas vezes. A lembrança daquela noite arrebatadora não saia da mente dele. Jamais uma mulher tinha lhe despertado tanto interesse antes. Então, o que fazer para ficar com ela? Muito apaixonado, ele passou a persegui-la com afinco. Seu objetivo era conquistá-la a qualquer custo.
Porém, Sheng Mian sabia da sua identidade, e sabia que se ele soubesse quem ela era na realidade, seria um problema.
Tudo o que vai, volta!
Casar sem conhecer a pessoa, apenas por acordo comercial, pode levá-los a desenvolver sentimentos um pelo outro? No caso deles, Fu Yan Cheng acreditava piamente que sua esposa não passava de uma interesseira. Que a sua intenção, ao se casar com ele, era apenas tirar dinheiro de sua família, por meio de investimentos bem generosos.
Mas o feitiço virou contra o feiticeiro. Ele se apaixonou perdidamente por sua esposa, sem saber quem era ela. Apesar dos momentos de muito amor que eles compartilhavam, Sheng Mian não conseguia mais encontrar desculpas para esconder sua verdadeira identidade. E a situação se agravou ainda mais quando ela descobriu que estava grávida.
Devido a muitos contratempos, ela passou a ter uma gravidez de risco. Isso foi o principal motivo para ela se divorciar dele e falar toda a verdade. Pois, em um momento crucial, ele como responsável pela esposa, não compareceu ao hospital. Então, ela entendeu que ele jamais a aceitaria de verdade!
O que fazer para restaurar a confiança de quem se ama?
Inconformado por não ter enxergado a verdade bem embaixo do seu nariz, ele manteve uma distância segura dela, apenas para criar uma estratégia para reconquistá-la.
Gente, se vocês estiverem à procura de um amor, procurem alguém que te olhe assim como o Fu Yan Cheng olha para Sheng MIan. Esse é um tipo de amor muito raro. Toda a sua existência não tem sentido se ele não tiver ela ao seu lado. Ele usou toda a sua influência e fortuna para ajudá-la a tirar sua empresa do vermelho e a expulsar aqueles que roubaram tudo o que ela tinha direito. E ainda a ajudou a realizar o último desejo de seu falecido pai. Tem coração que resista a tantas provas de amor?
Considerações finais
A história é boa, tem algumas pontas soltas, mas nada que não possamos contornar. A produção arrasou na escolha dos cenários e fotografias. E amei a química entre os protagonistas.
Confesso que me impressionei muito com a atuação de Ren Shi Hao, ele passou de um garoto doce e gentil para um homem másculo e avassalador, conseguindo mesclar sensualidade e comédia muito bem, coisa que muitos outros atores não conseguem. Ele com certeza, foi o principal responsável pelo sucesso do drama.
Então, vale a pena conferir! O final é super fofo e, dada a história de amor deles, fez todo sentido terminar assim!
Mas, como romântica à moda antiga como sou, achei que faltou dois filhos e um cachorro correndo pela casa!
Leia também: https://koreanny.com/saiba-tudo-sobre-o-dorama-guardians-of-the-dafeng/
Se você assistiu a “Love in the edge of divorce”, deixe sua opinião nos comentários.