Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Hoje trago uma resenha sobre um drama que fala bem abertamente sobre orgasmos e a vida sexual das mulheres, “Fanta G Spot.”
Ficha Técnica
Drama: Fanta G Spot
Hangul: 판타G스팟
Roteiro: Lee Do-yeon
Direção: Yoon Ra-young
Protagonistas: Ahn Hee-yeon, Bae Woo-hee, Park Sun-ho e Roy
Gênero: Romance / Sexo
Duração: 8 episódios
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2023
Disponível: Drama Fansubs
Sinopse
Considerada por muitos como uma pessoa calorosa, amigável e atenciosa, Son Hee-jae está cercada de pessoas que afirmam conhecê-la e amá-la. Embora ter amigos seja sempre bom, o problema para Hee Jae é que ela não tem certeza se realmente se conhece ou se entende. É por isso que, quando de repente ela se vê no comando de um podcast sobre amor e romance, Hee Jae se sente mais do que um pouco perdida.
Sem nunca ter tido um relacionamento íntimo antes, Hee Jae não é a pessoa mais qualificada para apresentar um podcast sobre romance, mas sem ninguém mais capaz de assumir o compromisso, ela realmente não tem escolha. De repente, lançada em um mundo que ela não entende, Hee Jae se abre para novas ideias e começa a buscar experiências diferentes. Enquanto Hee Jae passa a explorar o mundo do amor romântico, a sua melhor amiga, Mi Na, se vê presa em um relacionamento sem amor e deseja desesperadamente que as coisas mudem.
Juntando as experiências de uma vida inteira e novos conhecimentos, Mi Na e Hee Jae decidem que é hora de ambas fazerem uma grande mudança de vida abrindo um serviço de aconselhamento sexual juntas. Trabalhando para ajudar os outros a encontrar satisfação pessoal, essas duas melhores amigas encontrarão a felicidade que tanto buscam?
Protagonistas
Son Hee-jae (Ahn Hee-yeon) é uma jovem calorosa que vive um relacionamento no qual não recebe prazer. Já em crise, ela não sabe o que é ter um orgasmo. Ela se tornou apresentadora de um podcast sobre sexo.
Lee Mi-na (Bae Woo-hee) é uma mulher cativante e sabe viver sua vida, experiente com o fator orgasmos, ela sai casualmente com os caras que ela escolhe e também é apresentadora do podcast junto com sua amiga Son Hee-jae.
In Chan (Park Sun-ho) é um escritor especialista em sexo que se junta ao time do podcast no mesmo dia que realizou uma apresentação de seu livro. Ele conhece a Son Hee-jae e se envolve com ela.
Woo Jae (Roy) é um doutor proctologista que aparece na vida da Lee Mi-na como um rebelde. Até achei que ele era da máfia, mas graças a deus é um médico.
Desenvolvimento
Essas duas não estão de brincadeira quando o assunto é prazer. O drama começou com cenas muito explicitas e logo foi focando na intimidade da mulher. Aqui temos duas mulheres, uma que teve relacionamentos que só proporcionavam prazer para o homem, enquanto virava especialista em fingir orgasmos, e temos outra mulher que já teve experiências sexuais chegando ao ápice do orgasmo.
Com o programa em alta, “Acerte o ponto” alcançou muitas pessoas com inúmeros problemas no sexo. O legal era que tudo se assemelhava a suas vidas pessoais. Então, quando elas falavam com seus telespectadores, era sobre suas próprias vivencias e frustrações.
Lee Mi-na começa a se apaixonar perdidamente pelo doutor. Cansada de só viver por contratos, ela decide dar um passo em direção ao seu coração.
No passado, ela era doce e ingênua, seu ex namorado a engravidou e a deixou sozinha. Sua vida foi tão difícil que ela acabou perdendo seu bebê. Depois disso, ela prometeu para si mesma que nunca mais iria amar outro homem, mas a vida é uma caixinha de surpresas e ela se deu a oportunidade de ser amada e amar novamente. E ainda bem que esses dois ficaram juntos.
Son Hee-jae termina com seu ex, que só a menosprezava, e perseguiu o escritor In Chan. Eles viraram amigos com bônus, ela queria orgasmos e ele queria um amor que valesse a pena.
In Chan mostrou como se trata uma mulher e ela notou a diferença, tanto que se apaixonou por ele, mas ela ainda não estava satisfeita com ela mesma e decidiu romper com ele para foi viajar, vivendo suas próprias consequências, se permitindo a se descobrir, mesmo que não consiga no final. Quando ela retorna, ela o encontra e eles estão prontos para retomar de fato um namoro.
A verdade é que nós, mulheres, também sentimos desejos, também queremos sair com outros homens sem sermos julgadas como safadas, mulheres independentes que buscam se sentir realizadas com orgasmos em dia.
Podemos ter tudo, podemos sentir tudo e nos permitir tudo. Podemos ter brinquedos para atingir o prazer, podemos nos tocar para nos conhecer, basta a mulher querer. se é algo que a mulher quer, não há motivos para omitir, não podemos viver uma vida fingindo para agradar nosso parceiro, temos que falar sobre o assunto, pedir para que se esforcem e que não pensem só nos prazeres deles.
Este drama é sobre isso, se amar da forma que somos.
Talvez você goste: https://koreanny.com/motivacao-ost-what-i-want-to-say-jung-dong-ha/
Se você assistiu “Fanta G Spot”, deixe sua opinião nos comentários.
Muito bom, poderia ter mais episódios. A forma que trabalha o tema é muito tranquila e divertida também.
Nota 10
tbém achei viu! adoro esse dorama