Annyeong haseyo!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago a resenha do filme “The Lady Improper”, que conta a história de uma mulher que quebrou vários tabus para se conhecer sexualmente.
Ficha Técnica
Filme: The Lady Improper
Original: Fei fen shu nü
Roteiro: Jessey Tsang Tsui-Chan
Direção: Jessey Tsang Tsui-Chan
Protagonistas: Charlene Choi e Chris Wu
Gênero: Romance
Duração: 65 minutos
País: Hong Kong
Lançamento: 2019
Disponível: Telegram
Sinopse
Yuen Siu Man é uma enfermeira que está perdida. Seu casamento acabou por conta do seu medo de intimidade, seu pai está doente e internado.
Ela, então, decide assumir o restaurante da família, mas sem experiência como chef, tem que aceitar a contratação de Chia-hao, um chef formado em Paris, que é um cara livre, mas que trata a cozinha como um negócio sério.
A paixão dele pela culinária do seu pai faz com que consiga reproduzir pratos até então esquecidos e reavivar a cozinha e os desejos de Siu Man, que aprende a se liberar e aceitar seus desejos.
Fonte: Adaptado de https://filmow.com/the-lady-improper-t288284/ficha-tecnica/
Protagonistas
Siu Man é uma mulher casada de meia-idade que trabalha em um restaurante, sua vida é frustrante, já que seu marido não a deseja. Cansada da vida que vem levando, ela decide largar tudo e partir para uma jornada de auto descoberta.
Chia-hao é um chefe com vários problemas pessoais, além de ser pressionado em sua área de profissão.
Desenvolvimento
Esses dois são fogo no parquinho.
Siu Man vai parar na cozinha e os dois começam a cozinhar e compartilhar o mesmo espaço. era sufocante o quanto eles tinham química.
Em um primeiro momento, foi tenso eu me adaptar à cinematografia do filme, confesso que me envolvo mais com os coreanos, mas deu pra assistir.
A gata foi em busca da sua sexualidade, sua vontade de se sentir desejada, amada, mais solta, experimentar coisas (vocês entendem essas coisas, né?), enfim, ela queria viver.
E foi isso que ela fez. Depois desse chefe entrar em sua vida, o negócio começou a ficar muito bom, mas muito mesmo. Ele deu apoio emocional para ela, colocando-a em situações em que ela deveria fazer a escolha, se escolher, ser sexy e não perder a pessoa maravilhosa que era.
Enfim, “The Lady Improper” é uma jornada bem interessante e o relacionamento dos dois nos prende com a pergunta: Vai dar certo isso?
Leia também: https://koreanny.com/filme-obsessed/
Se você assistiu a “The Lady Improper”, deixe sua opinião nos comentários.