Annyeong haseyo!😊
Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago a resenha do filme “Innocent Thing”, que conta a história de uma aluna lunática que se apaixona por seu professor.
Ficha Técnica
Filme: Innocent Thing
Hangul: 가시
Roteiro: Lee Seong-min
Direção: Kim Tae-hyun
Protagonistas: Jang Hyuk e Jo Bo-ah
Gênero: Drama / Thriller
Duração: 117 minutos
País: Coreia do Sul
Lançamento: 2014
Disponível: Telegram
Sinopse
Joon-ki é um popular professor de educação física em uma escola feminina. Ele é casado com Seo-yeon (Sun Woo-sun), que está esperando seu primeiro filho.
Durante a aula de natação, uma aluna chamada Young-eun sobe até a plataforma de mergulho mais alta e pula na piscina. Joon-ki pula na água e a salva. Dias depois, Joon-ki está saindo da escola em um final de tarde chuvoso e encontra Young-eun, que está completamente encharcada. Ele a leva de volta à escola para trocar de roupa e eles passam um tempo juntos em uma sala de aula, com Young-eun se comportando de maneira sedutora. Logo, o casamento de Joon-ki com Seo-yeon está ameaçado.
Fonte: Adaptado de https://asianwiki.com/Innocent_Thing
Protagonistas
Joon-ki (Jang Hyuk) é um professor de educação física do ensino médio, um homem casado e com filhos. Ele é um professor respeitado e bem-sucedido.
Young-eun (Jo Bo-ah) é uma estudante de 19 anos, uma jovem talentosa e bonita que se interessa pelo seu professor.
Desenvolvimento
A relação entre Joon-ki e Young-eun se torna cada vez mais próxima, mas não demora muito para que a amizade se transforme em algo mais íntimo. Ela o seduz e ele se rende aos desejos da aluna, colocando sua carreira, sua família e sua própria vida em risco.
Young-eun se torna obcecada pelo professor e vai até a casa dele intimidar sua esposa. Seu jogo de manipulação é perturbador.
Ela ameaça sua própria vida e a de todos que estão ao seu redor por causa de um amor doentio. Young-eun encurrala a esposa dele, Seo-yeon, atentando contra sua vida. A loucura é tanta que Young-eun a prende em uma caixa d´água e a deixa para morrer, mas seu marido, Joon-ki, consegue salvá-la.
Young-eun e seu amor descontrolado, se é que pode chamar isso de amor, a deixam totalmente descontrolada e ela se joga de um prédio.
Joon-ki decidiu trair a esposa com a pessoa errada. Eu fiquei pensando… até onde ele tem culpa? Em tudo! Ele como professor não deveria ter caído na conversa da aluna, que claramente demonstrava transtornos psicológicos.
Mas como dizem, a carne é fraca. Ela se jogou no colo dele e ele não resistiu! No meu ponto de vista tudo se resolveria com um não e o conselho escolar, mas como ele se deixou levar, ela tinha muito poder para detonar sua carreira. Porém, ela detonou tudo, levando a esposa dele quase à morte.
Leia também: https://koreanny.com/filme-rastros-de-um-sequestro/
Se você assistiu a “Innocent Thing”, deixe sua opinião nos comentários.